Jackie Howard
Nós estávamos em um restaurante bem famoso aqui de Nova York, era o nosso último dia na cidade.
Logo todos nós, iremos voltar para o Colorado, e eu estou com muito medo, de como as coisas irão seguir.
Eu e o Cole decidimos sair do restaurante, distanciar um pouco do pessoal. Ter um momento só nosso.
_acho que vai chover-falo.olhado para o céu a noite estava nublada.
Só foi eu falar que começou a chover, era uma chuva forte.
_Caraca Nova York, já dá de trabalhar com previsão do tempo- diz Cole me fazendo rir.
Ele puxa a minha mão, me levando para o meio da estrada, onde não passava nenhum carro.
_Eu te amo muito, Jackie.-diz Cole, olhando nos meu olhos uma de suas mãos estavam em minha cintura, e eu estava com minhas mãos ao redor de seu pescoço.
_Eu sei disso.- falo brincando com ele, logo o puxando para um beijo calmo e quente, ele me pegou no colo.
Nós distanciamos por causa da falta de ar. Quando vimos estávamos na frente do nosso prédio, puxo sua mão e o levo até o elevador.
Clicamos no botão e logo começa a subir, Cole vem na minha direção, puxa minha cintura,me grudando a ele, e começa a me beijar loucamente, dessa vez era um beijo, selvagem porém quente, e cheio de luxúria.
O elevador para já dentro da nossa cobertura. Subimos para meu quarto e trancamos a porta.
Cole me prensou na porta, me beijando loucamente. Colocou-me em seu colo uma perna cada lado de sua cintura. E logo sentou-se na cama.
Começo a rebolar em seu colo, sentindo sua ereção.
_Você tem certeza disso?-pergunta Cole nossas testas estavam coladas._Tenho!-falo e volto a beija-lo
Continuo a rebolar em seu colo, Cole desce seus beijos até o meu pescoço, e sua mão até minha bunda, incentivando meus movimentos.
Coloco meu pescoço para trás sentindo seus beijos, logo ele tira a roupa que eu estava usando e agarrando os bicos dos meus peitos com os dedos ásperos.
Me esfrego com mais força em cima do membro dele, sentindo minha calcinha encharcada melando até mesmo o shortinho fino que eu usava. Cole nos vira na cama rapidamente quando percebe minha urgência.
_Abre essas pernas para mim- Ele manda enquanto tira o restante da minha roupa. Escancaro as pernas observando ele tirar o short, que era a única coisa que eu usava_ quero ver você gemendo para mim, Jackie.
Ofego
Cole some pelas minhas pernas e a única coisa que consigo fazer em seguida é abrir a boca para gemer. Do mesmo jeito que ele mandou. Agarro os fios loiros entre os dedos incentivando-o a me chupar mais. Não sei quanto tempo passa, só sei que as minhas pernas tremem e a visão fica turva.
[...]
Saio do banho com a toalha enrolada no meu corpo, me trocando logo em seguida, depois me deito ao lado de Cole o beijado.
_Você fez ser incrível hoje, obrigada-falo e ele junta nossos lábios novamente.
E dormirmos de conchinha.
Obviamente queria que os dois começassem devagar.
Foi isso gente um bjoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life with the walter boys | Cole and Jackie
Fanfictioncomo uma 2 temporada( só que um pouco diferente) mais focada no Cole e na Jackie.