12#

92 8 2
                                    

Jackie Howard

Chagamos ao Colorado, já estávamos dentro da fazendo dos Walter. Denny estacionou a caminhonete dentro da garagem, logo em que saímos do veículo,  tiramos nossas bagagens do porta-malas.

Nós já tínhamos deixado Erin em sua casa, ela disse que ia ficar um tempinho com sua mãe,e depois iria vir para a reincidência dos Walter.

Cole e eu estávamos de mãos entrelaçadas, ele guiava o caminho, nossas outras mãos estavam ocupadas carregando nossas malas. Denny vinha logo atrás.

_Olá?-disse cole quando abre a porta da entrada.
Assim que Cole termina de falar, Parker, Benny, Jordan, Nathan, Lee e Isaac,correm nós sufocando em um abraço.
Logo vem Katherine e George, eles abraçam cole e Danny-aperto meus braços me sentindo um pouco desconfortável.

_ah Jackie, querida, que saudades-disse Katherine, ela e George me envolvendo em um abraço apertado.
Confesso que estava com medo de suas reações depois que fui embora, porém, esse abraço, me demostrou que eles não estão chateados comigo, eles estavam felizes por me ver novamente!

_Também estava com muita saudades de vocês-falo, Katherine sobe comigo até meu quarto me ajudando com as minhas malas, o quarto continuava igualzinho, tudo estava como deixei. _ Katherine- a chamei- onde está o Alex?-pergunto.

_Ele está trancado no quarto, provavelmente deve estar jogando já que no treinamento de verão, lá não tinha internet- disse a mulher de cabelos ruivos.

_Ah, entendi-falo, Katherine me ajuda a arrumar minhas roupas e logo depois sai do quarto.
Me sento na cama, ficando com um pensamento em mente, eu deveria ir falar com o Alex, não dá de morar aqui e ficar um clima estranho entre a gente.

Me levando, e vou até seu quarto, batendo na porta delicadamente, e escuto um "entra"  do Alex.

Abro a porta, e levanto meu olha para Alex que o mesmo já estava me olhando parecia desacreditado.

_Será que podemos conversar?-pergunto em resposta ele balança a cabeça, fecho a porta atrás mim, tentando ter mais privacidade. Pego um banquinho que coloco do lado dele, fazendo ficarmos frente a frete.

_Olha Jackie eu sei que você, ficou com o meu irmão no casamento do Will, e que isso foi uma traição...-disse Alex já direto, ele falava bravo nunca o vi desse jeito- Mas estava na cara, você nunca ia resistir o "efeito Cole"-termina ele.

_Olha Alex, eu sei que eu errei, por isso mesmo vim aqui te pedir perdão-começo a falar e ele me corta.

_Você veio aqui me pedir perdão?-ele solta uma risada sarcástica- depois de fugir para Nova York, só pode estar de brincadeira Jackie Howard. Você não teve o menor "caráter" de ter pelo menos ir se explicar para mim, vc simplesmente decidiu fugir, Jackie.-seu tom era alto ele estava bravo, e com toda razão...

_Eu estava confusa, tá legal?!-começo- quando eu cheguei aqui, a minha família tinha morrido, e vocês me tratavam mal...Alex eu gostei de você, de verdade, mas as vezes você parecia estar comigo só para superar a Paige._ falo.

_Talvez você não estivesse errada-disse- mas porra Jackie, o cole tinha roubado ela de mim, e quando você veio para cá, uma menina bonita, eu precisava te conquistar antes dele -termina Alex.

_Ah agora você tá falando, que eu era um "troféu" para você? Só pode estar de brincadeira.- agora é a minha vez de dar uma risada sarcástica-olha Alex eu vim aqui me desculpar com você, mas parace que eu não sou a única errada aqui!

_Olha Jackie, me desculpa por falar desse jeito- disse Alex parecendo ficar mais calmo, passando a mão por sua cabeça- não quero que fique com clima chato entre a gente. E outra eu estou com a Kayle...

_E eu com o Cole!.-disse, eu queria poder falar que estava muito feliz por ele e pela Kayle, mas no momento estava muito chateada- eu estou com o Cole, e eu o amo, também espero que não fique com clima estranho entre a gente.-falo e saio do seu quarto e vou para o meu.

O que eu mais queria era chorar, como ele pode fazer isso comigo? Tudo bem, eu sei que eu errei com ele, mas porque ele me enganou desse jeito?

Mal tinha chegado no Colorado e já estava chorando.

Uma batida na porta faz me perder dos meus pensamentos, resmungo um "entra", e logo a porta se abre, revelando Cole vindo em minha direção.

_Ei, o que houve princesa?-disse Cole, se  sentando na cama ao meu lado.
Não falo nada, apenas contínuo chorando, não sei se era por me achar ingênua ou por ter sido enganada.Cole me coloca em seu colo igual um bebê, e começa a fazer carinho nos meus cabelos, até que me acalmo.

_Cole, você me ama? de verdade?-pergunto olhando para ele.

_Jackie, mas que pergunta boba, claro que eu te amo! De verdade, acho que eu nunca amei alguém tanto assim!-disse cole, fazendo meu coração ficar quentinho com suas palavras.

_Eu também te amo, como nunca!-falo, puxo Cole para um beijo profundo, um beijo de dois apaixonados. logo em seguida pegamos no sono, e dormirmos de conchinha.

 logo em seguida pegamos no sono, e dormirmos de conchinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


foi isso gentee, o capítulo de hj...

Eu sei que na série o Alex fala "eu te amo" pra Jackie, porém eu quis focar mais na história do livro.

No livro ele admite para  Jackie que só ficou com ela por aqueles motivos.

Sério gente tem cada coisa no livro, personagens que nem mostram ou existem na série. Terminei o livro em dois dias🤭

my life with the walter boys | Cole and Jackie Onde histórias criam vida. Descubra agora