5#

171 10 3
                                    

Jackie Howard

Hoje era sábado, o dia amanheceu lindo em Nova York, Denny e Erin marcaram de ir hoje tomar um sorvete, no Central Park, obviamente vou junto com eles.

Troco de roupa, e arrumo meu cabelo, desço as escadas, e encontro os dois lá embaixo, Denny e Erin não paravam rir um para o outro, eles pareciam apaixonados, mas não admitiam seus sentimentos.

_Então, vamos?-denny pergunta, e nós concordamos com a cabeça.

Dou a chave do carro para ele, e nós três entramos no elevador indo em direção ao estacionamento.

Logo em seguida entramos no carro, e fui falando a direção para o Denny.

Não demorou muito e chegamos ao local.

_uau, que lindo aqui!-erin falou.

_Na tv já é lindo, mas pessoalmente, é mais ainda-diz Denny.

_Realmente é muito lindo aqui-falo- esse lugar me trás uma calma, que eu não sei como explicar, eu e a Lucy vínhamos aqui direto...-observo o lugar.

(...)

_Jackie, tira uma foto nossa aqui-denny entrega o seu celular, e eu tiro a foto.

Hoje a nossa amanhã e tarde foi muito legal, mostrei para eles o central parque, assistindo o teatro, fomos ao "centro de Nova York", comemos sorvete, compramos roupas...

Volto para o prédio, enquanto eles continuam conhecendo um pouco de Nova York, estava cansada por isso decidi voltar pra casa, assim que entro vejo alguém olhando virado para a janela, vendo a vista da cidade.

_Oi?-pergunto.

Assim que ele se vira, vejo que reconheço esse cabelo loiro, era o Cole...e seus olhos verdes, estavam mais Verdes do que nunca, como ele conseguia ser tão gostoso assim? Me odeio por achar isso...

_Jackie...

_Co...cole o que você está fazendo aqui?-pergunto

Ele se aproxima mais perto de mim, ficando frente a frete.

_Eu precisava te ver, e saber porque você simplesmente foi embora, Jackie, por que foi?-pergunta.

_Porque Cole, o que eu fiz foi um erro, o que nos fizemos, foi um erro! Nós machucamos o Alex, não era para isso ter acontecido, por favor vá embora.

_Tudo bem, eu vou, mas só se você falar para mim, olhando nos fundos dos meus olhos, que não sentiu nada no nosso beijo ou que não gostou.-ele se aproxima cada vez mais olhando diretamente nos meus olhos.

_eu...eu-tento falar mas falho, eu não podia mentir, eu amei beija-lo.

_Eu sabia!-eles diz contente.

Cole se aproxima cada vez mais de mim, coloca uma de suas mãos na minha cintura e outra no meu pescoço, fazendo eu me arrepiar com o seu toque, sinto nossas respirações próximas, seu nariz encostando no meu, descido parar com essa tortura e corto toda distância que existia entre nós e selo nossos lábios, em um beijo quente e selvagem, como se estivemos com muita saudade um do outro, nossas línguas estavam em sincronias, eu coloquei as minhas mãos em sua nuca. Nos separamos por causa da falta de ar.

Cole estava de ainda de olho fechado com um sorriso no rosto.

_senti saudades disso Nova York-abre seus olhos verdes em minha direção.

_Eu também senti Colorado-dou um selinho demorado nele- vem vou te mostrar seu quarto-puxo ele e subimos as escadas.

_Por que eu não posso dormi com você?-eles pergunta com um sorrisinho malandro no rosto.

_Cole!-bato de leve em seu braço.

_Ta tá-ele levanta os braços em rendição.

Mostro o quarto para ele, que o mesmo me pega no colo e me joga em sua cama, e me beija ali mesmo.

Como esse homem pode ser tão perfeito?

_Quando o verão acabar, o que você acha de voltar para o Colorado?-cole me pergunta.

_Você acha que eles não estão bravos comigo?-pergunto.

_O que? Claro que não, a casa ficou até fazia sem você lá, Jackie Howard-ele fala me fazendo mostrar um sorriso bobo.

_E o Alex?-pergunto

_ Nós falamos com ele depois, eu prometo!-eles fala me roubando um selinho.

_Ta bom eu volto!

Assim que falo Cole me enche de beijinhos no meu rosto e abraça minha cintura muito forte, como se nunca mais quisesse me soltar.

Assim que falo Cole me enche de beijinhos no meu rosto e abraça minha cintura muito forte, como se nunca mais quisesse me soltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo não revisado!

Se tiver algum erro de português me desculpem, enfim esse foi a capítulo de hoje.

Tenho uma pergunta para vocês...

Querem que a fic tenha hot ou não?

my life with the walter boys | Cole and Jackie Onde histórias criam vida. Descubra agora