Jackie Howard
As aulas voltaram, e como de costume a casa dos Walter tá uma loucura.
Esse era a primeira vez que íamos mostrar o nosso relacionamento, para alguém que não seja da família.
Estou um pouco nervosa.Faço um penteado no meu cabelo e me arrumo, logo desço as escadas e pego uma maçã. Não sou muito de comer de manhã.
Os garotos já estão no carro, menos eu e cole.
Que inclusive o mesmo passa ao redor de mim segurando minha cintura._ Bom dia amor - ele se aproxima de dando um selinho - está ansiosa?
_ Bom dia, e sim, estou muito ansiosa! - falo com um sorriso no rosto.
Ele entrelaça as nossas mãos e vamos em direção ao carro, logo entramos no veículo e ele da partida.
Estava ficando cada vez mais tensa quando chegávamos cada vez mais perto da escola. Até que chegamos.
_Isaac sem trazer líderes de torcida hoje - cole diz encarando o primo.
O mesmo faz um joia com a mão e sai do carro, todos saíram do carro Cole abriu o porta malas para que todos pegassem suas mochilas.
Erin vai em direção do Denny e o beija. Os dois são tão lindos juntos, eles ficam conversando e logo entram na escola.
_ Você parece tensa Nova York. - diz cole envolvendo suas mãos na minha cintura.
_ Talvez? - mostro um sorrisinho - Sabe é tudo diferente pra mim, e se as pessoas acharem a gente estranho juntos? E se ficarem olhando? - paro de falar quando sinto seus lábios nos meus.
_ Eu não ligo pra que as pessoas acham, deixa eles olharem, vão ver que eu estou muito feliz porque eu tenho uma Jackie Howard na minha vida.
Sorriu com suas palavras, e essas palavras me deram forças para enfrentar tudo. Entrelaço nossas mãos e entramos na escola.
Assim que entramos vários olhares caíram sobre nós, Cole percebeu e apertou mais forte minha mão me fazendo olhar em seu rosto, seu olhar me transmitia calma.
_ E aí cara- um amigo de cole o cumprimenta- bela mina.
Vejo seu rosto ficar com raiva, então faço carinho em sua mão.
_ Cara se você não quiser ficar com o olho roxo até o final da aula, espero que respeite a minha NAMORADA - diz cole numa tranquilidade dando um tapinha de leve no braço do homem.
Saímos e ele me levou até a minha sala que por sorte era a mesma do Nathan, não queria ficar na sala do Alex.
_ Bom acho que a minha parte por enquanto eu fiz - diz cole - Boa aula amor, a gente se encontra no refeitório ou quem sabe no corredor - fala e beija.
_ Tá bom, boa aula pra você também senhor colorado - falo tirando um sorriso lindo em seu rosto, ele me dá um selinho e sai correndo no corredor pois já estava atrasado.
(...)
Estava na terceira aula e eu precisava urgente ir no banheiro.
_ Com licença Sr.Gilbert posso ir ao banheiro? - pergunto.
_ Claro Jackie, só não demore vou te explicar um negócio importante mais tarde.
Concordo e saio da sala indo para o banheiro.
Assim que termino minha higiene pessoal quando ia sair da cabine, escuto duas meninas conversando. Cento no sanitário e subo minhas duas pernas, para que elas não me vejam.
_ Você viu quem está namorando? - fala uma das gurias- Jackie e o cole. Tipo o que ele viu nela sabe, ela é tão sem sal.
_ Eles nem combinam! Tenho certeza que é por pena, e outra ela não namorava o Alex ?trocou de irmão certeza que levou chifre- fala a outra garota e elas saem do banheiro.
Dou uns segundos até eu sair da cabine, estava muito mal com essas palavras...Será que tudo isso é verdade? O Cole tá comigo por pena.
Tudo bem eu sei que errei com o Alex, mas o Cole?
Sinto um lágrima em meu rosto, rapidamente a limpo saindo do banheiro e indo para a sala.
Assim que chego me sento lado do Nathan.
_ Você tá bem ? - ele me pergunta.
_ Estou - dou um sorriso de lado - só escutei umas coisas que não queria.
_ Ai até já sei quem foi, a Paige e a Olívia acabaram de voltar do banheiro também, independente tudo que elas falaram você sabe que é inveja e mentira. - diz Nathan.
_ É eu sei.
Voltamos a prestar atenção na aula e logo já era o recreio.
Vou no meu armário guardar meus materiais quando eu escuto um barulho do meu lado.
Era o Cole.
Ele tava encostado no armário ao lado.
_ E aí como foi as primeiras aulas?- Ele pergunta._ Foi legal. - falo.
Acho que ele percebeu o tom da minha voz, ele chega mais perto e segura minha cintura, parecia preocupado.
_ Alguém fez mal pra você? Porque eu juro que eu vou atrás- fala cole.
_ Não não, só que hoje eu escutei umas meninas falando umas coisas ruins.
_ Não liga pra elas meu amor, isso tudo é inveja- ele me beija bem ali no corredor era um beijo calmo e cheio de amor envolvido.
FOI ISSO O CAPÍTULO DE HJ GALERAAA
DESCULPA PELA DEMORA, as aulas começaram né 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life with the walter boys | Cole and Jackie
Fanfictioncomo uma 2 temporada( só que um pouco diferente) mais focada no Cole e na Jackie.