14#🔞

119 8 1
                                    

Jackie Howard

V

oltamos aos beijos, sinto ele colocando a mão na minha cintura me trazendo mais pra cima, me fazendo sentir a excitação entre as minhas pernas. Eu devia estar tensa, porque essa seria de fato nossa primeira vez, mas aqueles beijos em meu pescoço estavam fazendo ignorar a tensão.

Afasto um pouco dos beijos e vou tirando a camisa dele mordendo meus lábios. O seu corpo malhado, por um momento tive vontade de morder ele inteiro, e provavelmente faria isso.

Voltamos a nós beijar e dessa vez sinto ele guiar minha cintura devagar, me fazendo rebolar em seu colo. Deixo um gemido escapar entre nosso beijo e mordo seu lábio devagar.

_ Cole... - falo baixo e ele solta um suspiro baixo, enquanto contínuo rebolando em cima do seu membro, que já estava duro dentro da bermuda - fecho os olhos apenas para sentir aquele prazer do momento, e sentir seu membro entre as minhas pernas com apenas as roupas atrapalhando.

Percebi Cole mover sua mão esquerda o meu short e começar a abrir o zíper devagar, por algum motivo ele para um pouco, talvez esperando que eu vá dizer não.

Assim que ele percebe que eu não estava fazendo nada, ele enfia a mesma mão dentro do meu short penetrando minha calcinha que estava totalmente molhada. Gemo mais, era a primeira vez que eu estava sendo tocada ali. Senti meu corpo inteiro começar a queimar e não conseguia disfarçar ou conter os gemidos.

_ Você quer mesmo?- ele diz baixo e eu balanço a cabeça querendo mais dos seus toques, mas ele tira sua mão e me deita na cama.

Assim que me deita na cama, começa a abaixar meu short e depois tira seu short abaixando sua cueca, e mordo meus lábios, agora percebo o que realmente aconteceria, e começo a ficar um pouco tensa e ele percebe isso.

_ Linda...- fala ficando por cima de mim e faz carinho na minha bochecha- Tá tudo bem, quando você quiser que eu pare, é só você dizer - ele diz eu dou um sorrisinho balançando a cabeça.

_Tudo bem, pode continuar- falo e ele beija a minha testa de um forma carinhosa, a delicadeza que ele falava, o cuidado para não me machucar, tudo perfeito. Ele fica por cima de mim e eu seguro seu rosto dando um beijo, sinto seu membro entre as minhas pernas e fico mais ansiosa, Cole para de me beijar e me olha nos olhos. Balanço a cabeça e sinto ele começar a me penetrar devagar e não consigo evitar de não gemer alto mais mordo meus lábios rápido, e aperto seu braço com força.

Ele estava sendo cuidadoso, indo devagar realmente não queria me machucar, demorou alguns segundos pra eu me acostumar com aqueles movimentos, e sentir prazer naquilo tudo.

Quando me dou conta os movimentos estavam começando a me dar prazer ao invés de desconforto. Soltei um gemido a cada estocada dele,senti meu corpo inteiro se entregar aquele prazer e meu coração estava acelerado, os suspiros do Cole mostrava que ele também gostava.
Puxo ele pra mais perto de mim, e ele abre mais as minhas pernas fazendo geme mais.


Sinto minhas pernas tremerem e começar a ficar cansadas, sentindo algo no meu estômago como borboleta, e parecia que eu tinha chegado ao meu limite, não consigo evitar outro gemido alto que Cole rapidamente abafa juntando nosso lábios.

Olha pra ele e depois de um tempinho Walter para seus movimentos por também ter chegado ao seu limite. Ele estava tão cansado quanto eu. Vejo ele tirar a camisinha do seu membro e agora percebo que nem tinha visto ele colocar aquilo.

Sinto meu corpo relaxado, minhas pernas fracas e coxas doloridas, mas eu me sentia bem, maravilhosamente bem, o colchão parecia uma nuvem, de tão leve que eu estava me sentindo.

_ Você está bem? - Cole fala me olhando ainda ofegante e eu olho pra ele e dou um sorriso.

_ Eu to maravilhosamente bem. - falo e ele dá um sorriso e eu teria me derretido inteira por esse sorriso, se não estivesse tão cansado.

my life with the walter boys | Cole and Jackie Onde histórias criam vida. Descubra agora