2#

211 9 0
                                    

Jackie

Assim que me levanto pela manhã, já escuto o barulho dos motores dos carros na estrada, muito estranho ouvir isso, depois de passar um tempo lá no Colorado.

Levanto da minha cama, eu vou para o banheiro, fazer minhas higienes pessoais, e trocar de roupa.

Assim que saiu do meu quarto com a mochila nas minhas costas, desço as escadas, e encontro Denny com a Erin na ilha da cozinha, comendo e conversando, parece que o assunto está muito bom,eles não paravam de sorrir um para o outro, acho esses dois muito bonitinhos juntos.

_Bom dia-digo, assim rapidamente eles notam minha presença-pego uma maçã e dou uma mordida- Estão ansiosos pro primeiro dia?-pergunto a eles.

_Muito!-eles falam a mesmo tempo, e se olham com vergonha, e logo todos damos uma risada.

_vamos então, o tio Richard já está esperando nos lá embaixo!-eles pegam suas coisas, e saem em direção a porta do elevador,logo em seguida chegam no estacionamento e entram no carro.

_Bom dia, crianças...quer dizer meus adolescentes favoritos-ele brinca.

Todos nós respondemos ele com um "bom dia tio Richard", ele da partida no carro e logo vamos pra escola.

Não demorou muito e logo nos chegamos na Avenues The World School era uma escola muito grande, muito maior que as do Colorado, pode ter certeza!

_Uau!-diz Erin assim que chegamos- é muito lindo!

_E muito grande- completa o Denny.

_Vem gente, vamos entrar, vou acompanhar vocês até suas salas, e vou mostrar onde ficam seus armários.-falo.

Entramos na escola, e alguns olhares em nossa direção, a maioria já me conhece, até porque meus pais eram bem famosos por aqui.

_Ai Meu Deus! Jackie Howard?-escuto uma pessoa gritando, e pela voz eu já sabia quem era.

_Oi Sammy-mostro um sorriso amarelo, pra mesma que vem me abraçar.

Ela fica conversando comigo uns minutos e depois some pelo corredor.

_Quem é ela?- Erin pergunta.

_ É a Sammy, era minha melhor amiga, até que os meus pais faleceram, e meio que ela "nunca mais" foi me visitar, até porque eu me afastei deles, era um momento muito delicado pra mim, mas quando eu mais precisei dela...ela nem foi me ver, ou perguntar como eu estava.

_Nossa Jackie, sinto muito-Denny fala e me dá um abraço.

_ Também sinto muito Jackie- Erin me dá outro abraço.

_Obrigada gente,enfim, vamos continuar!

Assim que mostro pra eles a escola, e suas salas e armário, vou para minha sala que por sorte, não é a mesma que a de Sammy.

(...)

Todas as três primeiras aulas já acabaram agora é a hora do almoço, fui até a cafeteira  encontrando o Denny e a Erin.

Nos comemos os lanches e conversamos, eles falaram que até agora as aulas estavam sendo bem legais.

Logo em seguida o sinal bate e todos voltam pra suas salas.

_professor Gilbert, posso ir na secretaria?-pergunto pra ele, que o mesmo deixa eu ir, Jeremy é o melhor professor da escola, a melhor pessoa na face da terra que explica história muito bem!

Assim que chego na secretária bato na porta, e a senhora Carrera deixa eu entrar.

_Oi Jackie, querida-ela levanta e me cumprimenta- senta-se.

_Oi senhora Carrera, eu queria saber se consegue me colocar nas aulas avançadas?!

_Claro, sempre tem espaço pra Jackie Howard-ela fala com um sorriso no rosto, mostro o mesmo pra ela-prontinho!-ela me entrega as folhas com todas aulas e horários.

_Muito obrigada-agradeço a mesma.

_Enfim querida, como foi passar esse tempo no Colorado?-ela me pergunta.

_Foi muito bom, fiz novos amigos e uma família-falo com um sorriso estampado no rosto.

Ficamos conversando por mais alguns minutinhos, e depois voltei pra minha sala.

Depois de umas horas nos três voltamos para casa.

Enfim gente foi isso a capítulo de hoje, o próximo vai ser do Cole

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enfim gente foi isso a capítulo de hoje, o próximo vai ser do Cole.

Eu sei que na série a Erin não vai pra New York, porém aqui na fic ela vai🤭

É isso um bjo e...

FELIZ NATAL!!!!

my life with the walter boys | Cole and Jackie Onde histórias criam vida. Descubra agora