Jackie Howard
Ontem foi perfeito! Cole foi muito atencioso comigo ele me respeitou em todos os momentos.
Assim que olho para o lado vejo Cole dormindo, queria muito ficar com ele mais um pouquinho na cama, porém tinha que ir na cafeteria.
Will conseguiu um emprego para mim la na cafeteria, na verdade era só para cobrir o tempo da Hayley, já que eles estão viajando.
Eu sei, eu não preciso de um emprego, porém eu preciso de algo para mim focar nessas férias de verão.
Logo que chego na cafeteria tinha um novo garoto trabalhando lá, ele parecia ser novo na cidade. Coloco meu uniforme e vou para o balcão.
_ Jackie? certo? - fala o novo garoto - ele era alto tinha no máximo 1,84 sua pele era morena, seus cachos bem definidos, o uniforme marcava seus braços, pareciam ser bem malhados - balanço a cabeça mostrando que ele estava certo.
_ E o seu? - pergunto.
_ Adrian -disse o moreno.
Adrian era um menino muito legal conforme o tempo que estávamos trabalhando, ele disse que estava juntando seu dinheiro para pagar a faculdade, ele também jogava no time de basquete da escola.
Depois de alguns minutos entra Cole pela porta e vem em minha direção, puxa minha cintura e sela nossos lábios.
_ Acordei e não vi você na cama, fiquei preocupado, mas aí eu lembrei que hoje era seu primeiro dia. - fala o loiro - trouxe seu almoço - mostra a sacolinha na mão.
_ Ah obrigada amor. - pego a sacolinha e coloco em cima do balcão - fiz um colega novo inclusive. - falo.
_ Um novo colega é, interesante- disse Cole carregando um alto tom de ciúmes em sua voz.
_ Cole esse aqui é meu colega de trabalho Adrian, e Adrian esse é o meu namorado cole- falo.
Os dois se cumprimentam, vejo Cole jogando seu olhar desafiador para o mesmo, porém ignoro.
Umas duas horas depois termina meu expediente e vou embora com Cole, em sua caminhonete.
_ Precisava olhar para o Adrian daquele jeito - falo meu tom era um pouco brava.
_ Desculpas, ok? Fiquei um pouco incomodando. - disse cole.
_ Ficou incomodando sem necessidade. - já estava estressada - poxa você não confia em mim? - assim que falo ele estaciona o carro, na frente da residência dos Walter.
_ O que? Claro que eu confio em você Jackie, eu só não confio nele -disse cole descendo do carro e fechado a porta logo em seguida.
_ Ei, fica tranquilo tá legal?! - puxo sua mão trazendo ele para mais perto de mim - Eu estou com você, só com você. - ele coloca sua mão em volta da minha cintura, e eu coloco minhas mãos em sua nuca - Eu te amo Cole Walter- selo nosso lábios.
_ Eu também te amo Jackie Howard, e desculpas por isso - começa Cole distanciando nossos lábios - Não sei o que deu em mim. -ele junta nosso lábios novamente
Hoje fiz um capítulo curtinho...
E aí gente o que vocês acham do Adrian? Será que ele vai atrapalhar esse lindo romance?
Enfim é isso...
Acredito que essa semana não conseguirei postar mais capitulos, então... até semana que vem pessoal💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life with the walter boys | Cole and Jackie
Fanfictioncomo uma 2 temporada( só que um pouco diferente) mais focada no Cole e na Jackie.