#16

3 0 0
                                    

15h36.
  Loreena estaciona seu BMW na frente de casa.
- Obrigada pela carona, Loreena, se não fosse por você, eu ia estar até agora presa no transito. - Loreena sorri e me dá um abraço na medida do possível, já que estamos presas pelo cinto de segurança.                                             
     Loreena me ofereceu uma carona depois que voltamos do shopping para buscar o carro dela que ficou no restaurante. Loreena viu meu veiculo de ultima geração, a minha bike, e me trouxe até em casa.
- Me diverti demais hoje. Espero de verdade que a gente possa ser amigas. - Loreena diz com o rosto perto do meu pescoço.     
  Retribuo o abraço na mesma intensidade.
- Para mim a nós  somos amigas, Loreena.
BbTerminamos o abraço e prometemos nos falar na festa hoje a noite. Aquela que não quero nem pensar.
  15h39.
  Subo as escadas até o meu quarto. Assim que chego não penso duas vezes antes de me jogar na cama.
  Loreena com certeza já é minha amiga. O mais estranho é que nunca fui amiga de ninguém além da Charlotte, para mim já era suficiente ter uma só amiga. Talvez eu estivesse errada.
  Faço o que vim fazendo nas últimos dias, sem parar sempre que tenho tempo.
- O número que você ligou não recebe chamadas ou não está disponível. Deixe seu recado após o sinal.
  Desligo a chamada antes do sinal. Tenho ligado para Charlotte desde de nossa briga na frente de casa. Mas toda vez só escuto a mesma mensagem. E nem adianta ir na casa dela, já que Charlotte se mudou para morar com o Chade sabe se lá onde.
  Resolvo tirar um cochilo antes da temida festa. Se não dormir vou capotar em algum canto, o que não vai ser nada maneiro.
17h06.
     Me acordo de repente, e me lembro: a festa. Droga. Levanto da cama ainda tonta atrás dos meus chinelo. Dormi demais, sempre que isso acontece fico com dor de cabeça. Maravilha!
     Abro a porta do meu quarto descalça mesmo e vou para o dos meninos. No instante em que abro a porta e acendo a luz, um cheiro forte invade o meu nariz, cheiro esse que, provavelmente, é de cheetos, me dá vontade de vomitar. Quando os meus irmãos voltarem vou obrigar aqueles dois a limpar esse chiqueiro.
  Abro o armário do Dylan e pego a primeira camisa do Sethgold que vejo pela frente.  Consegui meu objetivo. Hora de vazar. Fecho a porta isolando a radiação do resto do mundo.
    Vou para o banheiro me arrumar.
Ainda não sei bem por que topei ir nessa festa. Bom, o Dylan precisa desse oportunidade, ele sempre quis ir para o futebol profissional, ele vai ir para o ultimo ano do ensino médio, essa pode ser uma das últimas oportunidades dele antes da faculdade, mas eu geralmente não me envolvo nos problemas deles. Deixo isso pra descobrir depois da festa.
    Visto a camiseta que tem um cheiro diferente do habitual do meu irmão. Inspiro o cheiro e ao invés de especiarias e doce, a camiseta tem cheiro de madeira e algo apimentado. É bom, gostei bem mais desse perfume.
    Peguei do meu armário um courset preto de couro que a Charlotte deixou aqui em casa, o preto vai combinar com o azul e dourado do uniforme do Sethgold. Prendo o courset na minha cintura, e mesmo com ele a camiseta mal passa meus joelhos. Podia ser melhor?
   Pego uma base e passo no meu rosto, depois um pouco de blush bem de leve. E o batom na verdade é só um gloss transparente. E aplico uma máscara de cílios. Pego meu babyliss e faço ondas castanhas e suaves no meu cabelo. No final gostei do resultado e ainda bem que sim. Por que se não ficasse bom não tenho outro plano.
  Pego meus bons e velhos All Stars do armário. Nessa hora agradeci a Deus por ter me acordado na hora certa. Por que Dylan entra dentro de casa.
- Tá pronta? Meus amigos tão esperando na rua. - Dylan me apressa. Acabo nem pegando meu celular, nem a minha carteira na correria.
- Agora? Eles já chegaram?- Dylan me puxa pela mão porta a fora.
- Claro, né, porra.  - Dou um soco forte o braço do meu irmão.
- Pra que isso? Doeu! - Sorrio.                       Isso foi por ter magoado a Loreena e por ser um babaca as vezes.
- Cadê os seus amigos? - Dylan aponta na direção de um carro esportivo conversível vermelho. Nele tem duas meninas loiras, uma no banco de carona e a outra no banco de trás, e um cara um cara negro no volante. Vão ser cinco dentro do carro. Deus me ajude.
  17h30.
- Você deve ser a Skye. Meu nome é Serena Eastwood. - Uma das loiras cumprimenta. Ela é bem bem bonita, tem um rosto quase esculpido. Os olhos são de um azul bem claro. Quase um anjo.
- Oi, Prazer, Serena. - Cumprimento. E o motorista dá uma risada.
- Toma cuidado com a Serena, se você tiver namorado Skye. A propósito, Mike.  - Fico olhando sem entender nada. Serena soca a barriga do amigo.
- Vai se foder, Mike. - Serena se vira e olha para mim pelo vão entre o banco do carona e o do motorista. Nem um pouco um anjo agora.
- Está animada para essa festinha? Claro que você já deve ter ido a maiores mas... - Serena pergunta.
- Essa é minha primeira festa.
  A segunda garota que até agora não tinha dito nada resolve manifestar.
- Nunca foi a nenhuma festa antes? Quantos anos você tem? - Dylan faz cara feia e responde por mim.
- Ela tem 17. Deu pra parar de bancar a polícia com a minha irmã caralho? - A garota ri e ajeita deu óculos de armação dourada no rosto.
- Eu sei falar Dylan. Tenho 17 anos. - Digo olhando para a garota. Mike dá uma olhada pelo retrovisor.
- Gostei de você.
   Dylan fecha a cara durante o trajeto. De repente a garota de óculos me cutuca com a mão pequena.
- Meu nome é June Faraday. - Sorrio. Pouco depois Serena bate as mãos e solta um grito animado.
- Chegamos! Você vai ter a melhor Primeira-Festa-De-Todas! - June arranha a garganta fazendo o sorriso sumir do rosto da amiga.
- Serena, não foi você que disse que essa festa seria chata? - Serena ignora a pergunta balançando a mão.                                    Descemos do carro na frente de uma casa, não, uma mansão moderna parecendo que veio do Minecraft. A casa é cinza, mas tem vários detalhes em branco, e alguns pontos onde em ao invés de concreto há madeira que mais parece um estrado de cama. Também tem muitos e muitos carros de luxo em frente a construção, caras e mulheres dançam sem nem mesmo estar dentro da casa. Olho para as meninas na rua e não vejo nenhuma com uma camiseta do Sethgold. a única coisa que consigo ver são lindas garotas que estão prontas para acabar com a minha autoestima.
- Detalhes June. E você, você vai ser a minha pupila! - Serena aponta para mim. Arqueio uma sobrancelha.                                      - Pupila? O que isso quer dizer? - Serena engancha o braço fino no meu.                             - Que euzinha mesma, vou te ensinar tudo sobre festas e principalmente arte de sedução se é que você me entende. - Serena sorri e dá uma batinha com o quadril no meu.                                       
      Antes que eu tenha tempo de dizer que não quero nenhuma ajuda na "arte de sedução" Dylan estoura.                                           - Ficou louca? Quer ensinar a minha irmã a trepar na minha cara? - Dylan grita, mas Serena não se intimida e encara meu irmão.                                                                             -Em primeiro lugar não falei com você, e em segundo você que disse que vou ensinar a sua irmã a trepar. - Me retraio ao ouvir a palavra. Dylan se prepara para responder mais June intervêm sabiamente.                                                                  - Parem com isso, ninguém quer ouvir sobre essa conversa constrangedora que não acabe a vocês decidir, e todos estamos perdendo tempo aqui na rua. Sejam maduros. - June pede. Dylan e Serena concordam sem discutir. Nossa, June tem um dom.                                                                             Começamos a andar e quando olho para trás Mike sumiu, homem de poucas palavras, entendi. Uma coisa que notei desde que entramos no gramado é que todos, absolutamente todo mundo está olhando para mim, e não olhando discretamente e sim apontando na cara dura, chamando outros para ficar me encarando também. Outro fato foi que nenhuma outra menina está vestindo uma camisa do Sethgold além de mim.  Não sei se sou feia ou tenho dois chifres na minha testa mais cara... Isso é bem estranho.                    Entramos dentro da casa, que está ainda mais cheia que o lado de fora. Um forte cheiro de maconha toma o ar, isso com certeza vai deixar o meu cabelo e a camisa do meu irmão fedendo.   Há pessoas sentadas nas bancadas da cozinha aberta, dançando, outras vomitando nas duas pias enormes. Na sala um casal está se pegando atrás da cortina pesada, as escadas de madeira com painéis de luz estão quase completamente bloqueadas por gente sentada nos degraus. Por todo o chão caixas vazias de pizza, copos vermelhos, e garrafas de bebida tornam difícil passar sem derrubar nada no carpete caro.                                                                                                                                 Sigo com dificuldade Serena, June, e Dylan pela multidão até um sofá de couro preto perto da cozinha. Dylan para e me puxa pela mão para ficar na sua frente.                                                                   - Duas regras. você não vai sair daqui por porra nenhuma até eu voltar, e não vai beber. - Dylan ordena. Me sento no sofá. Se eu quisesse realmente participar ficaria brava. Mais como não quero, não me importo de ficar sentada aqui.                                                                                                            - Traduzindo...ela não pode nem respirar, nem se mexer. - Serena fala rindo. certo...                            - Cuida da sua vida caralho. Eu vou entrar no treino teste, não vai demorar, entendeu? - Dylan pergunta e eu assinto.                                                                                                                                                             Meu irmão me dá um abraço rápido e sai caminhando depressa. Serena acompanha Dylan com os olhos e um sorriso irônico nos lábios. Assim que Dylan some do campo de visão Serena cruza os braços.                                                                                                                                                                                      -  A gente vai pegar bebida, quer vir junto? - Faço que não.                                                                               -  você que sabe amiga. Voltamos já já.                                                                                                                            Serena e June saem de mãos dadas. E eu fico sentada sozinha, no meio de uma festa que não conheço ninguém. ótimo.                                                                                                                                                           18h36.                                                                                                                                                                                              Serena e June saíram faz um bom tempo e ainda não voltaram, Dylan também não deu sinal. E eu não aguento ficar sozinha. A festa continua agitada, as musicas que suponho que são escolhidas pelo primo da Loreena são batidas horríveis e sem letra. Minhas pernas já estão dormentes de tanto ficar sentada. Hora de quebrar a primeira regra do Dylan. Levanto do sofá e estico minhas pernas dormentes. Mais uma vez varias pessoas olham para mim como se eu tivesse criado assas de galinha. Cuidem da vida de vocês.                                                                                     Atravesso a sala que mais parece uma campo minado, de tantas pessoas e copos espalhados no chão. Um cara loiro relativamente bonito, deitado no chão, assovia assim que passo por ele.     - Se o seu namorado não tiver disponível me liga gatinha! - o idiota grita. Ignoro o comentário e todas as risadinhas do resto dos caras em volta. Babacas.                                                                                     Saio para a brisa do lado de fora. e para minha surpresa montaram uma fogueira bem perto da entrada da casa, um grupo de pessoas está em volta rindo e conversando alto. Como será que não estão com calor na frente do fogo? Eu que estou longe já sinto calor, imagina estar bem perto.                                                                                                                                                                                              Fico encostada na porta de vidro pintado de cinza por um tempo sem saber o que fazer. De longe, só com a luz da fogueira e a fraca da lua, vejo uma garota de altura media, esbelta, de  cabelos longos e ondulados, e um sorriso de tirar o folego se aproximar de braço dado com um cara e um grupo de três outras pessoas em volta. Uma outra garota, e dois garotos altos. Loreena e os amigos.                                                                                                                                                               18h43.                                                                                                                                                                                              Não tive muito tempo para me preparar, já que  a tal Ellen me viu no momento em que vi o grupo se aproximar, e ela tentar os fazer desviar de rota. Mais não tieve tempo suficiente de reagir. Loreena também me viu, seguida de Lucas, Vicenzo. Loreena solta um sorriso que acho que os astronautas na Estação Espacial Internacional viram, e vem até mim. Vincenzo e Ellen ficam parados ha dois metros da fogueira, e Lucas se junta a Loreena. Loreena é a primeira a falar.                                                                                                                                                                                                - Pensei que você não tivesse vindo, não vi a sua bicicleta na entrada, Skye esse aqui é o Lucas, Lucas, essa é a minha amiga a  Skye. - Coro de vergonha por ser provavelmente  a única que ainda não tem um carro e pelo sorriso debochado de Ellen de longe. Lucas olha Loreena de um jeito diferente do que um amigo normalmente olharia para uma amiga.                                                      - A gente já se conhece, a proposito sua amiga fez a maior encrenca na biblioteca. - Lucas fala relembrando a briga que a Charlotte arrumou no dia em que fomos na biblioteca em Lucas trabalha. Meu coração aperta em pensar na Charlotte e que foi nesse dia em que brigamos pela primeira vez.                                                                                                                                                                            - Desde quando vocês se conhecem? Você podia ter contado Lucas. - Lucas olha mais uma vez para Loreena com aquela coisa de desejo no olhar. Desvio o olhar para o lado.                                        - Ela me ajudou a achar o anel da Ellen, e nos vimos essa semana na biblioteca, a Skyler estava com uma amiga que brigou com uma senhora. - Assinto e rio de nervoso. Loreena sorri tentando diminuir o meu nervosismo, e funciona. Outra que tem um dom.                                                                     - Vem Skye, quero te apresentar o meu primo, o que veio comigo. - Loreena me pega pela mão até seu grupo. Vicenzo sorri gentilmente ficando bem aparente o parentesco com Loreena.             - Primo, lembra que mencionei de uma amiga que queria que você conhecesse? Essa aqui é a Skye, Skye, Daemon.  - Loreena apresenta o primo com um sorri orgulhoso.                                               Ele é bem mais alto que meus singelos 1,63m, seus cabelos são de um loiro claro, os olhos são cinzas, só que um pouco mais escuros que os meus, o corpo mesmo com a camisa de malha branca, revela todos os músculos definidos, e o sorriso capaz de derreter as garotas num passe de magica. O rosto bem afilado, com uma ajuda da barba rala.  Daemon assente com um manear de cabeça.                                                                                                                                                                 - Daemon, mais isso você já sabe, a Loreena falou bastante sobre você. - Sorrio, e o primo da Loreena também sorri e passa as mãos pelo cabelo prendendo meu olhar. Esse Daemon sabe ser charmoso.                                                                                                                                                                 - Skye. Espero que ela tenha dito coisas boas sobre mim. - Daemon sorri. Loreena engancha o braço no meu e sorri.                                                                                                                                                             - Você vai ficar com a gente não é Skye? não aceito não como resposta depois do nosso almoço. - Faço que sim. Hora de continuar a quebrar a primeira regra do Dylan.                                                        - Claro, por que não? Minhas supostas "amigas" sumiram a tempos mesmo. - Loreena bate as mãos uma nas outras. Começamos a andar pelo gramado, e os olhares das pessoas continuam em mim. Ellen tenta puxar assunto de qualquer jeito com o novo primo da Loreena, mais ele não parece nem um pouco interresado na conversa de uma só pessoa. de vez em quando Deamon solta um resmungo ou putro mias nada além disso.  De repente Daemon, que antes estava um pouco atrás de mim e da Loreena se coloca ao meu lado.                                                             - Loreena disse que você gosta de Imagine Dragons, é difícil achar gente que goste deles. - Como o assunto é minha banda favorita, desato a falar.                                                                                                    - Não acho, o estilo deles, pop indie rock, é desvalorizado, mas as musicas como Radioctive, Beliver, e  Demons, viraram musicas atemporais, icones da cultura pop. tipo Counting Stars do One Republic.                                                                                                                                                                               Quando termino de falar todos estão olhando para mim. e Daemon sorri.                                             - Casa comigo. - Daemon diz, e caio na risada.                                                                                                                                                               

Mais uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora