04」colapso nervoso

548 63 21
                                    


Can I be him?

I heard there was someone, but I know he don't deserve you
If you were mine I'd never let anyone hurt you, oh, no

I heard there was someone, but I know he don't deserve youIf you were mine I'd never let anyone hurt you, oh, no

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adentro meu quarto ignorando Gowoon que disse algo sobre o sapato sujo dentro de casa. Nem me liguei que ainda estava de sapato, o tirei de pressa e deixei na porta do meu quarto por fim me deixando cair contra a cama.

Seu cheiro estava embreguinado em minhas roupas e a marca de seus batom no canto da boca. Ela era como uma doença.

Eu me sentia tolo por me deixar cair em seus encantos. Maldita.

- Demônia. - Amaldiçoou batendo o travesseiro contra meu rosto. - Vai me deixar maluco.

- Ei!. - Gowon aparece na porta. - Oque ouve cabeção?.

Não tenho forças para levantar.

- Vou mudar de colégio. Você vai pedir minha transferência para o colégio mais longe daqui, não me importa de dirigir por 3h ou mais...

- Ei seu maluco, calma aí. Me conta oque aconteceu.

Eu respiro me sentando com as pernas cruzadas, e usando o travesseiro que antes tampava meu rosto para colocar sob o colo.

- eu e a hyuna... nós nos beijamos.

Ela olha para um canto do quarto, segurando o riso com as bochechas infladas.

- Se rir disso eu juro que...

Não termino a ameaça, ela levanta as mãos em sinal de paz.

- Ela nao foi a primeira garota que voce beijou. Pra que esse drama?.

Não respondi, fazendo Gowon pensar sozinha assim que ela juntou 2+2 me olhou sorrindo de forma maldosa como se fosse uma matemática da NASA.

- A não ser que... - Riu na minha cara.

- Não viaja. - Resmunguei pegando a toalha e me enfiando no banheiro.

- Você ainda é caidinho por ela!. - Afirma sorrindo animada. - Não acredito! O casal modelo está de volta!.

Faz uma dancinha ridícula pelo quarto que envolve em pular e fazer o passo da lua, de algum cantor antigo. Eu peguei a toalha na cabeceira e arrastei meus pés até o banheiro.

Liguei o chuveiro tentando me aquecer e relaxar um pouco, mas minha mente não dava descanso.

E gowoon também não.

- HYUNA E SEOJUN SENTADOS DEBAIXO DE UMA ARVOREEE!!...

Ela cantarolava do outro lado da porta do banheiro. Eu enfiei a cabeça embaixo do chuveiro me deixando afogar na água.

𝗛𝗘𝗔𝗩𝗘𝗡 𝗕𝗢𝗬, 𝘩𝘢𝘯 𝘴𝘦𝘰𝘫𝘶𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora