HYUNA
Segui em direção as barracas tentando.me lembrar de onde poderia ficar a minha, tentando me lembrar. Eu estranhei um movimento não muito longe, me aproximei da borda, era como um oenhasco só que menos perigoso e lá embaixo tinha a trilha que caminhamos pela manhã. Cho-rong e alguns de sua turma estavam gritando por algo em direção a floresta.
Franzi a testa confusa, mas decidi deixar eles com a esquisitice deles. Então dei meia volta passando por um par de lençóis brancos secando em um varal mal feito. Assim que empurrei o lençol de minha vista eu pude ver Soojin sentada com alguém, suas mãos estavam nas costas da pessoa afagando. Eu me aproximei olhando estranho a pessoa que estava do seu lado, seu rosto estava abaixado sendo coberto pela escuridão da noite.
— Soojin?.
Ela se virou de primeira assutada mas logo relaxou quando me viu. A garota do seu lado foi muito diferente, ela se levantou em um pulo e se virou como se isso fosse a proteger de algo. Eu encarei suas costas, seus cabelos que me pareciam familiares e roupas que eu já tinha visto alguém no acampamento vestindo. E então, eu me toquei de quem era...
— Jugyung?.
Derrepende senti minha cabeça pesada demais para o corpo e meu peso cai sobre a minha perna. Não aguentei e cai contra o chão, sendo segurada por Soojin. A bebida realmente humilha a gente e depois nos derruba.
[...]
Ela se virou aos poucos, parecendo tremer. Eu olhei para o seu rosto e tudo parecia tão diferente mas eu não conseguia dizer oque estava diferente ali.
Pela manhã nos fomos embora do acampamento, logo depois de im showzinho ridículo que o Cachorro nojento desgraçado, do Seojun fez para a sonsinha da Jugyung. Mas enfim...
— Hyuna. Podemos conversar?.
— Não precisa. Eu já disse pra Soojin que eu não tenho nada haver com isso, então vou ficar queita na minha. — Falei sincera.
Ela sorriu como se isso fosse suficiente para ela relaxar um pouco.
— Obrigada. — Fala me abraçando de forma afobada.
Eu dei alguns tapinhas em suas costas meio sem jeito. E me afastei entrando no ônibus e indo até um dos últimos bancos. Coloquei meu fone e escolhi uma música bem depravada para me tirar daquele depre que já durava semans dês da minha chegada na cidade. Tô precisando de umas férias.
Quando eu já tinha entrado em outro mundo ouvindo aquelas palavras de baixo calão que ecoavam no fone. Senti o estofado ao meu lado afundar, alguém tinha sentado do meu lado. Abri os olhos me virando e encontrando Seojun ao meu lado, ele olhava para frente como se não tivesse me notado o encarando confusa. Bufei me virando pra frente e ignorando sua presença ali.
— Cho-rong me contou que ele te deu bebida. — Sua voz saiu roupa, talvez por ele ter acordado a poucos minutos.
Eu o encaro surpresa enquanto ele ainda olhava para a frente quando o ônibus deu partida e começou a ir pela estrada.
— Eu não sou criança pra ele me dar algo. Fui eu que quis. — Falo indiferente, estranhando que a primeira frase para ele depois de meses em silêncio seria essa. — Foi só essa vez...
— Eu encontrei isso na sua cama. — Ele colocou uma bituca de algum fumo na frente do seu rosto. Seojun não se arriscaria dizer que era cigarro. — Quer me explicar?.
— Você estava mechendo nas minhas coisas?. — Soei indignada, ele não tinha o direito.
— Estava!. E pelo jeito eu fiz certo. — Fala no mesmo tom. — Oque tá acontecendo com você?. Nao sabe que isso faz mal pra sua saúde?!. E pra você!.
O ônibus ficou em silêncio quando a voz de Seojun saiu mais alta do que ele planejou. Todos encaravam os dois, curiosos e confusos daquilo.
— Cuida da sua vida, beleza?. — Ela colocou de volta o fone em seu ouvido se virando para a janela.
Seojun suspirou frustrado pegando sua mochila do colo e se levantando. Ele se sentou na fileira de estofados no fundo do ônibus com o restante de sua turma.
FIZ ESSA NA AULA PQ TAVA SEM NADA PRA FAZER
VOLTEI COM A NOSSA AQUARIANA NATA!!!
TALVEZ ESSA SEJA A MINHA ULTIMA HSITORIA COM ALHUM PERSONAGEN DE DORAMA.
MAS, TALVEZ EU MUDE DE IDEIA VAMO VER NE
E ISSO BJSSS 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘𝗔𝗩𝗘𝗡 𝗕𝗢𝗬, 𝘩𝘢𝘯 𝘴𝘦𝘰𝘫𝘶𝘯
Romance"Ce já sabia que ia levar... meu coração." ONDE TRÊS AMIGOS SE SEPARAM APÓS UMA TRAGÉDIA E PERDEM O CONTATO. Mas Hyuna volta pra cidade onde nasceu após um ano longe, tendo que lidar com a morte do irmão e conquistar a confiança dos amigos que deixo...