「Eu não quero dizer "adeus"
Por que significa "para sempre"
Agora você está nas estrelas
E sete palmos do chão nunca pareceram tão longe...」— Vai mesmo fazer o vestibular?.
— Meu pai quer que eu faça minha escolha de faculdade logo. — Resmungou chutando os pés.
Hyuna revirou os olj9s irritada com aquilo. Soojin já era uma das melhores alunas do colegio, ela não precisava de ninguém cobrando ela.
— MENINAS, MENINAS...
Soojin se virou sendo surpreendida por Sooha que se jogou em seus braços.
— O Jogo irá começar. Vocês viram a Jugyung?.
— Acabamos de chegar, não a vi ainda.
Ela deveria estar na apresentação do coral.
— Preciso de ajuda. — Tirou a fantasia de porquinho de trás de suas costas, onde estava a escondendo.
— Eu tô fora. Odeio fantasias. — Hyuna fez careta.
Sooha olhou para Soojin que virou o rosto, a mesma Respirou fundo pensando em outra maneira.
— Então só a jugyung para me salvar.
Hyuna riu do drama da menor.
Sooha levava muito a sério os jogos esportivos do colégio, quando ela escolhia um time para torcer não tinha quem a fazia mudar de ideia.
As duas foram guardar seus lugar e pegar as bebidas, enquanto Sooha rodou o colégio inteiro a procura de Jugyung. Hyuna deu a ideia de qie ela poderia estar na apresentação do coral do ano menor, as duas tinham combinado de ir pelo telefone, para apoiar Go-un mas Gyuna acabou se atrasando então ela tinha ido sozinha.
Mas Hyuna tinha mandado uma mensagem para Go-un a desejando: boa sorte. Para se sentir menos culpada por não estar lá.
Soojin encontrou lugares na primeira fileira, lugares ótimos para a torcida. As duas colocaram suas mochilas nos bancos para guardar para as duas outras amigas, mas no fundo elas sabiam que não ficariam sentadas.
— Você não tinha aula particular?.
— Eu pulei. — Fala Soojin sorrindo sapeca.
Era raro ela fazer algo considerado rebelde.
O jogo começou, assim que Suho passou pela porta da quadra quase levando o frio ao lugar todo, Hyuna o comparava com a Elza o rapaz era puro Gelo. Seojun o deu um olhar de longe, ele estava muito focado em esfregar a sua vitória na cara do garoto Lee.
Todos estavam tensos, afinal era o jogo da temporada.
A partida começou com o time azul ao topo, Seojun fez uma manobra passando a bola por cima do corpo de Suho e a acertou contra a cesta, o rapaz fez uma dancinha e voltou para o seu time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘𝗔𝗩𝗘𝗡 𝗕𝗢𝗬, 𝘩𝘢𝘯 𝘴𝘦𝘰𝘫𝘶𝘯
Romance"Ce já sabia que ia levar... meu coração." ONDE TRÊS AMIGOS SE SEPARAM APÓS UMA TRAGÉDIA E PERDEM O CONTATO. Mas Hyuna volta pra cidade onde nasceu após um ano longe, tendo que lidar com a morte do irmão e conquistar a confiança dos amigos que deixo...