03」você me enfeitiçou

380 48 6
                                    

I know, I know
And thinking all you need is there
Building faith on love and words
Empty promises will wear
I know

I know, I knowAnd thinking all you need is thereBuilding faith on love and wordsEmpty promises will wearI know

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O refeitório estava cheio de alunos lanchando. Sooha estava falando sem parar da nova prova que tivemos.

- Por um ponto você não conseguiu passar o suho. - Fala sooha tristonha.

- Mas você foi muito bem mesmo assim. - Conforto Soojin, ela nao me olha continuando a mexer no seu prato.

Era difícil dobrar ela. As vezes eu acho que ela me odeia mais do que o Bolsonaro odeia as feministas. Sabia que Soojin se cobrava demais pelas suas notas, mesmo sendo uma das melhores da classe, perdendo apenas para suho.

Todos direcionam o olhar para a porta do refeitório de onde entra Han Seojun.

- EI SUHO!.

Ele parou em frente a mesa onde Suho estava sentado.

- Você parece feliz... Pra quem matou um amigo.

Ele bateu a mão na bandeja que ele segurava, fazendo a ir de encontro ao chão. O som ecoou pelo refeitório inteiro.

Seojun deu de ombros, caminhando até as mesas.

- Não acredito! Ele vai se sentar com a Hyuna?. - Comentou uma das garotas da mesa de trás.

- Eles não estavam brigados ou coisa do tipo?!. - Resmungou uma outra garota de cara feia.

Provavelmente mais uma fã dele. Seojun deu a volta, levantando a cadeira e se sentando ao lado de Jugyung.

Ela o encarou confusa, com a colher perto do seu rosto - paralisada.

- Desculpe, ainda é pelo capacete?. - Sussurrou receosa.

Ele balançou a cabeça.

- Apenas quero comer com você.

Eu revirei os olhos diante a cena.

- Han Seojun!. - Urra Suho pisando firme até o mesmo.

Eu queria almoçar e não presenciar uma cena perdida de "a barraca do beijo."

Os alunos não tiraram o olho daquela cena por um segundo.

Suho foi até Seojun cuspindo fogo é puxou pelo ombro até que ele estivesse de pé. E então o agarrou pela cola do uniforme, o levantando da mesa.

Eu fiquei fora por um ano e uma amizade de infância virou cenário de uma terceira guerra mundial?.

Seojun riu na cara do mesmo.

- Esse idiota. Fala sério!. - Debocha.

E então ele se impulsa para frente, lhe acertando um soco.

Se desvencilhou de suho tirando suas mãos dele e o acertando um soco que o fez cair no chão.

𝗛𝗘𝗔𝗩𝗘𝗡 𝗕𝗢𝗬, 𝘩𝘢𝘯 𝘴𝘦𝘰𝘫𝘶𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora