〔No meu pensamento eu sei que vai fixar,
a todo momento eu sei que vou lembrar,
do brilho dos seus olhos...〕As garotas andavam pelo corredor até o campus conde es tava acontecendo sua aula prática, Hyuna odiava essas aulas mas não tinha uma desculpa boa para ficar no banco então acompanhou as garotas.
— Hyuna. — Ela olhou para jugyung. — Como funciona aquela coisa da agência de modelo?.
Hyuna engoliu seco quando notou que ela estava considerando entrar na agência.
— Bom, você tem o número da Eliza. — Fala simples tentando não soar rude.
Jugyung concordou.
— E o seu encontro as secas?. — Pergunta Sooha.
Jugyung retirou o celular do bolso e entregou para a amiga, aberto nas mensagens. Sooha levou algum tempo lendo enquanto fazia umas caretas engraçados a cada frase.
— "não sou homem o suficiente para você e nem para nenhuma outra mulher". — Leu a mensagem em voz alta. — Que cara falaria isso para uma garota?.
— um idiota. — elas riram do comentário de Hyuna.
Jugyung pegou de volta o celular, não parecendo muito chateada com isso.
— Mas foi até bom isso acontecer. — As garotas a olharam confusas. — Agora eu sei como é um encontro caso aconteça um segundo.
Elas concordaram. Sooha não desistiu de arrumar outro alguém pra garota, Jugyung aproveitou a oportunidade e perguntou oque ela achava do Han Seojun.
— Vocês combinariam super. — Comenta animada. — Já estou imaginando nos todos saindo juntos.
Hyuna ignorou tomando um gole de água de sua garrafa.
— Mas antes precisamos encontrar alguém para você também. — Olhou para Hyuna.
A garota fez uma careta enojada arrancando algumas risadas das garotas.
— Eai Hyuna!. — Cumprimenta Cho-rong de longe.
Ela acenou minimamente, voltando a atenção nas garotas que a olhavam com um sorriso travesso.
— Oque foi?. — Perguntou confusa e assustada com a resposta.
— Ele não é tão ruim assim. — Riu Sooha.
— O Cho-rong?. Tá maluca?! Somos apenas amigos. — Fala desesperada.
— É assim que as coisas começam. — Riu sooha travesa.
Hyuna revirou os toldos bufando, se afastou das duas até o meio do campus onde estava Soojin jogando queimada com alguns alunos, ela se juntou tentando esquecer o papo chato das garotas. Ela odiava quando o assunto relacionamento entrava na roda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘𝗔𝗩𝗘𝗡 𝗕𝗢𝗬, 𝘩𝘢𝘯 𝘴𝘦𝘰𝘫𝘶𝘯
Romance"Ce já sabia que ia levar... meu coração." ONDE TRÊS AMIGOS SE SEPARAM APÓS UMA TRAGÉDIA E PERDEM O CONTATO. Mas Hyuna volta pra cidade onde nasceu após um ano longe, tendo que lidar com a morte do irmão e conquistar a confiança dos amigos que deixo...