06」go-un

397 51 5
                                    

Não faz sentido porque sempre estamos brigando por algum motivo
E não tem como eu acabar com você,
Mas amigos não olham para amigos desse jeito...

Tate mcray

Tate mcray

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seojun se levantou levando a cadeira no traseiro.

— Han Seojun!. — Chorong o segurou pelo braço, tentando o ajudar a manter o equilíbrio.

— OQUE É?!. — Gritou para o nada, atraindo alguns olhares.

— Acho melhor levar ele para casa. — Fala Taehoon o olhando de forma estranha.

Provavelmente estavam assustados com o ataque do rapaz. Ele voltou a se sentar na mesa, deixando sua cabeça apoiado no braço. Os garotos só saíram para beber um pouco, não estava nos planos carregar um Seojun bêbado até em casa.

— Certo, levante Seojun por favor. — Fala Chorong rodeando a mesa para lhe ajudar.

Ele segurou em seu ante braço, o ajudando a ficar em pé. Provavelmente eles nunca tinham visto Seojun tão bêbado, era natural ficar assustado. Ele apenas bebia um pouco mas o suficiente para conseguir dirigir até em casa.

Fique aqui, Young. Eu vou pagar a conta. — Fala de forma apressada.

Ele entrou de volta no bar modesto. Seojun ficou olhando em volta, ele deu um passo a frente meio tonto e desajeitado. Em frente ao bar tinha um telão enorme no topo do prédio azul, era uma propaganda de um perfume qualquer, oque chamou a atenção foi a garota propaganda. Ela estava deitada na metade do telão, com o perfume ao seu lado. Hyuna tinha um sorriso radiante, um brilho no olhar.

Droga...

(...) 

8:30 da manhã

— Não dá, cancela. — Resmunga a mulher ao telefone. — Modelo com aparelho no dente ninguém merece!.

Hyuna ficou a esperando na porta, apoiou o braço no encosto da porta.

— Depois a gente coloca outra no lugar, modelo querendo trabalhar é oque não falta na empresa. — Termina desligando.

Eliza se virou encontrando Hyuna, logo sorriu para a menina que entendeu o recado para entrar.

— Vi o seu último trabalho. — começa pegando o baby lis quente. — Eles não arrumaram seu cabelo direito, mas você tirou o foco disso com seu belo rosto.

Hyuna se sentou na cadeira, deixando que a mesma cuidasse de seu penteado.

— Depois do colégio vamos a um ensaio para a nova linha de cosméticos da Beauty Fashion's. O Sr. Park te buscará no fim das aulas, tudo bem?.

𝗛𝗘𝗔𝗩𝗘𝗡 𝗕𝗢𝗬, 𝘩𝘢𝘯 𝘴𝘦𝘰𝘫𝘶𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora