「me machuca tanto e me doi tanto
Saber que o talento dela
sobressai o meu esforço,
Eu não serei a mais bela muito menos a mais magra...」Assim que sentei em minha cadeira o professor anunciou qie a reunião de pais e gestores estava aberta, iríamos ter este horário livre, alguns alunos saíram para ir atrás de seus pais pela escola para ver seus boletins.
Eu recebi uma mensagem no celular e o retirei do bolso.
Eliza:
"Estou na sala de coordenação"Meus pais mandaram ela no lugar deles?, é sério isso?!.
Já arrumei minha agenda de ligação assim qie terminasse de falar com a Eliza eu teria uma conversinha com meu pai. Não que eu não gostasse da Eliza, ela era como uma irmã mais velha mas a presença dos meus pais é muito importante para mim. Seria a prova de que eles se importam.
- Vai comer o seu bolinho?. - Pergunta Sooha fazendo olhos de cachorro abandonado.
Eu coloquei a prato a sua frente ela pegou sorrindo, eu me levantei da mesa avisando que iria atrás do meu boletim e sai do refeitório.
Segui pelo corredor a frente, até o segundo tereo onde era a sala de coordenação e vi de longe Eliza apoiada na parede mechendo no celular enquanto falava com alguém no fome, ela parecia estressada.
- Cancela e passa pra semana que vem...
Assim que ela me viu deu uma desculpa e desligou, retirando os fones do ouvido e os deixando pendurado no ombro.
- Cadê meu pai?. Por que ele não veio?.
- Oi pra você também. - Debochou. - Sabe que seu pai está ocupado nas últimas semanas. E sua mãe não poderia arriscar sua saúde para vir a escola buscar um simples papel.
Ela não podia arriscar sua saúde nem para se levantar da cama.
- Não seja egoísta.
- Me desculpe mas oque eu não estou sendo mo momento é egoísta. - cruzei os braços. - Eu estou com uma agenda até nos finais de semana, eu faço os dias durarem mais para conseguir cumprir tudo e eles não podem vir a uma simples reunião escolar?!.
Pergunto frustrada, não queria descontar tudo nela, mas ela é paga para aguentar os dramas de gente fútil. Não que eu fosse assim, é claro!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘𝗔𝗩𝗘𝗡 𝗕𝗢𝗬, 𝘩𝘢𝘯 𝘴𝘦𝘰𝘫𝘶𝘯
Romance"Ce já sabia que ia levar... meu coração." ONDE TRÊS AMIGOS SE SEPARAM APÓS UMA TRAGÉDIA E PERDEM O CONTATO. Mas Hyuna volta pra cidade onde nasceu após um ano longe, tendo que lidar com a morte do irmão e conquistar a confiança dos amigos que deixo...