PRIMEIRO DIA COMO CASAL - PARTE l

149 17 2
                                    

Atenção! Teve alteração em alguns capítulos.

Atenção! Teve alteração em alguns capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Jennie:

Jennie acaba aceitando o namoro fake com Lisa durante os próximos 30 dias, até o dia do baile. Contanto que Lisa seguisse algumas condições que Jennie teria anotado em um papel Jennie guardou o papel dentro de sua mochila e irá entregar para Lisa na manhã seguinte na escola.

[DIA SEGUINTE]

Jisoo e Jennie estavam na espera de Lisa, para irem a escola. Jisoo buzinava para chamar atenção de Lisa que não aparecia até mesmo com as ligações de Jisoo nada de notícias de Lisa.

—Melhor irmos sem ela. Não sei por que você  dá carona pra Lisa, sendo que ela tem o carro dela e mora a seis quarteirões depois da nossa casa. Jennie estava estressada por Lisa atrasar elas e nem se quer ter avisado elas.

As irmãs Kim chegam na escola e nada Lisa aparecer, enquanto isso Jisoo e Jennie estam no pátio com os amigos de sempre.

Eles não parava de perguntar, quando Jennie e Lisa ficaram juntas assim do nada e de como elas eram o maior casal da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles não parava de perguntar, quando Jennie e Lisa ficaram juntas assim do nada e de como elas eram o maior casal da escola. E que desse jeito Jennie poderia ganhar o baile, afinal "era Lisa a capitã do time de vôlei da escola",o time de vôlei era bem mais relevante na escola do que o de basquete. Jennie já estava ficando irritada de ficar escutando seus amigos cheios de perguntas, ainda mais com o sumiço Lisa. Jennie e Jisoo até tentaram mentir dizendo que: "ela estava mal e não iria vir hoje", mais não funcionou muito. Jisoo mais uma vez tentou ligar para Lisa,para saber se ela estava bem.

Até que do nada chama atenção de todos uma garota alta de cabelos longos com um enorme buquê em uma mão e na outras balões de coração, vindo em direção a Jennie e seus amigos. Jennie não conseguia acreditar no que estava vendo. Era Lisa correndo com um sorriso enorme de canto a canto, ela era inacreditável.

—Eu não acredito que ela está fazendo isso. Disse Jackson incrédulo com o que via.
—what funky!. Comentou Tae.
—Uauuuu , ela fica mais gostosa correndo. Somi amava ver as loucuras de Lisa.
—Eu acho que é pra você, Jennie. Disse Jimin rindo.
—Uhuuuu vaiiiii Lisaaaah. Rosé gritava,entrando na animação da melhor amiga.
—Como eu amo essa garota. Jisoo falava rindo de Lisa.
—Tinha Que Ser Ela. Comentou Jennie com os braços cruzados com a cena que via.
—Ufaaaaa, eu preciso volta ao treino depois de hoje, oii amor, isso é pra você!. Lisa falava ofegante.

Jennie estava tão em choque que ela apenas pegou as flores, ela não sabia o que falar ou o que dizer, até que seus amigos começou a aplaudir e gritar para que as duas se beijar-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie estava tão em choque que ela apenas pegou as flores, ela não sabia o que falar ou o que dizer, até que seus amigos começou a aplaudir e gritar para que as duas se beijar-se. Jennie ficou ali em pé olhando nos olhos Lisa sem reações e palavras, ela não entendia bem o que havia com ela que ficou tão parada em frente de Lisa. Até que Jisoo a tirou do transe.

—Uaaau, que flores lindas Lisa.

Seus amigos pedia pelo beijo do casal, então Lisa chega mais perto indo em direção a boca de Jennie. Deixando a líder de torcida sem reação até que desviou o beijo, depositando em seu rosto, Jennie estava toda corada com o beijo de Lisa mesmo que tenha sido em sua bochecha. Lisa rapidamente pega nas mãos de Jennie e a leva para.

—Bom gente se vocês nos derem licença, eu e minha namorada temos que conversar sobre algumas coisas. Lisa puxa Jennie para longe de seus amigos que estavam pressionando as duas.

Ao entrar para dentro da escola Jennie se solta da mão de Lisa ela estava enfurecida pelo contato repentino de Lisa.

—Que merda você está fazendo?. Pergunta Jennie para Lisa.
—Você está bem? Você ficou parada lá então achei melhor te tirar de lá. Responde Lisa preocupada com Jennie.
—É tão idiota isso o que você fez.
—Eu não acho. E eles precisam acreditar que somos um casal. Disse Lisa segurando os balões.
—Nunca mais faça uma coisa dessa. Jennie estava mais seria do que nunca.

Jennie pegou o buquê e jogou no lixo, dando um sorriso sem mostrar os dentes como se tivesse "Debochando" de Lisa. Lisa fica sem reação não esperava que a pequena surtasse desse jeito por conta de umas flores e uns balões. Jennie retira um papel de sua mochila e bate contra a barriga de Lisa para que a jogadora segurasse o papel, e logo sai andando pelo corredor.

—Mas o que é isso?. Perguntou Lisa.
—Leia isso com atenção, e nunca mais tente me beijar!. Disse não respondendo a pergunta.
—Mais eu não tentei de beijar!. Gritou Lisa no corredor abaixando o tom de voz pra que ninguém escutasse.

Andando pelo corredor enfurecida com o que tinha acontecido Jennie não estava se reconhecendo, ela estava brava pelo sumiço de Lisa. Que quando Lisa apareceu com aquelas flores e os balões, única coisa que Jennie conseguiu pensar foi em como suas mãos estavam suadas, e de como seu corpo não mexia com a proximidade de Lisa em sua frente.

                                    [...]

Tinha Que Ser Ela? (JENLISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora