Pov Lisa:
Era um sábado pela manhã, Jennie e Jisoo estavam a mesa do café, junto dos seus pais, quando de repente a porta da frente da casa se abre. Lisa entra à procura das meninas, que logo avista elas na mesa com o Sr. e Sra. Kim. Os pais de Jennie e Jisoo amam Lisa, eles são amigos próximos dos pais de Lisa e inclusive eles até viram a menina crescer juntas as suas filhas Jennie e Jisoo. Lisa cumprimenta os pais das meninas e fica surpresa de ver eles, já que eles mais viaja do que ficam em casa.
—Ahhh bom dia Sr. e Sra. Kim.
—Bom dia Lisa. Sr.Kim cumprimenta Lisa de volta.
—Nossa como você cresceu!. Sra.Kim eestava surpresa que Lisa tinha crescido muito desde a última vez que viu a menina.Jisoo se levanta da mesa, da um beijo no rosto de seus pais e se despede, dizendo que tem que terminar um trabalho e logo sobe as escadas puxando Lisa. Chegando em seu quarto Jisoo fecha a porta.
—Uau não sabia que os seus pais chegaram, provavelmente meus pais vai chama eles pra um jantar. Diz Lisa se sentando na cama.
—Eles chegaram ontem a noite.—E quando você pretendia me contar que chamou Jennie pra um date?.Jisoo questiona Lisa.
—Eu ia te contar agora!. Lisa abri um sorriso grande em seu rosto, como forma de se desculpa e de sem graça.
—Lisa. Ela é minha irmã, e você minha melhor amiga. Não quero ver ela sofre, seus relacionamentos passados não foram lá boas coisas Lisa.
—Calma JiJi não sou tão babaca assim, e é apenas um passeio, e eu não tenho sentimentos pela Jennie eca.Jisoo se senta na cama ao lado de Lisa e se desculpa por ter sido rude com sua amiga. Lisa sabe que é proibido se aproximar de Jennie, a irmã mais nova de sua melhor amiga mas também ela não sabe ao certo o que ela realmente sente por Jennie. Enquanto as duas estavam deitadas na cama olhando para o teto, a porta se abre e uma voz ecoa no quarto.
—Você acostumou mal seu bichinho de estimação Jisoo, pelo jeito ela não sabe bate na porta.
—E vocês não sabe trancar ela, já pensou se eu fosse uma serial killer.Diz Lisa rebatendo o que Jennie disse com um sorriso em seu rosto. Então Jennie encara a menina e logo comenta:
—O que você veio fazer aqui? Ainda mais com essa roupa logo pela manhã?. Jennie estava de pé olhando para Lisa que se manteve deitada ao lado de Jisoo.
—Ahhh é, eu iria te fazer a mesma pergunta, por que dessa roupa?. Comenta Jisoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Ela? (JENLISA)
FanfictionJennie vive sua vida bem plena, sendo a rainha abelha da popularidade da escola. Até que surgiu rumores que Jennie não namora,por ser bv o que talvez não seja totalmente verdade, porém em meio a essa situação. Agora ela tem que arrumar alguém pra aj...