Atenção! Teve alteração em alguns capítulos.
Pov Jennie:
Jennie acordou com uma dor de cabeça forte, nem lembrava muito sobre a noite anterior apenas que foi embora com a Lisa. Jennie estava indo na cozinha pegar água, quando Jisoo entrou com as roupas ainda de ontem,e com uma cara de espanto ao ver Jennie já de pé.
—Nini, já acordou. Disse Jisoo surpresa.
—Aonde você dormiu?. Questionou Jennie com os braços cruzados.
—Bom dia pra você também. Jisoo disse indo em direção a cozinha.
—Com quem você está dormindo?. Eu sei que não é o Jack. Jennie pergunta indo atrás de Jisoo.
—Não sei do que você está falando.
—Você não me engana, uma hora eu vou descobrir dona Kim.
—Não estou enganado você e não estou dormindo com ninguém ok. Disse Jisoo subindo para o quarto dela com um copo d'água.Jennie sentia que Jisoo a escondia algo porém não ficou a questiona mais.
[...]
Jennie e Jisoo estavam deitadas no sofá assistindo TV, quando de repente a porta da sala se abre. Era Lisa entrando, ela já até se sentia de casa, já que sempre estava lá.
—Finalmente ela chegou. Disse Jisoo que se levantou correndo pra ir a porta.
—Pelo visto não se bate mais na porta. Disse Jennie em um tom de deboche.
—Nunca precisei disso. Disse Lisa abrindo um sorriso.
—Ela não precisa disso, ela já é de casa. Jisoo defende Lisa de Jennie.Jisoo mimava muito a amizade delas.
—Jisoo por mais que eu queira passar o dia todo deitada na sua cama fazendo vários nada, hoje eu não posso!. Vim passar o dia com a minha namorada. Lisa olha para Jennie e começa a rir.
—Eu não quero passar o dia com você obrigada. Jennie volta a assistir a tv.
—Hmm já até me reconhece como namorada isso é bom. Mas olha aqui, você não tem o direito de cancelar o estudo já que foi você que mandou mensagem marcando.
—Por mais que eu queira ver aonde essa DR de vocês duas vai dar, eu preciso ir resolver algumas coisas então só volto mais tarde bjs. Jisoo pegou sua bolsa e a chave do carro e saiu deixando as duas sozinhas.
—Te espero lá em cima. Lisa se levanta e sobre as escadas.Jennie chega em seu quarto e percebe que Lisa estava sentada no cão encostada em sua cama.
—Seus pais não te deram educação não Lisa?.
—Meu pais morreram Jennie. Disse Lisa, levantando a cabeça com um olhar triste para Jennie a deixando sem jeito.
—Para de ser idiota. Jennie se irritava fácil com as brincadeiras sarcásticas de Lisa.
—Estou zoando eu tenho, mas eles não ligam pra mim ao menos que eu pare de trazer troféus pra casa aí vou arrumar um problemão.Jennie pegou o maior livro de sua biblioteca particular que tinha em casa para Lisa estudar.
—Tome. Comece por esse livro, ele vai ser a chave pra todas as suas matérias que você precisa melhorar. Jennie entrega o livro para Lisa.
—Mais olha o tamanho desse livro, nunca que eu vou terminar isso aqui. Disse Lisa frustada ao ver o livro.
—Você precisa da minha ajuda com seus estudos, então é isso que eu estou te dando.
—Mas a primeira atividade são 30 folhas. Lisa tenta fazer drama com uma carinha fofa.
—Eu espero que você saiba ler Lisa, não está no meu contrato te ensinar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Ela? (JENLISA)
FanficJennie vive sua vida bem plena, sendo a rainha abelha da popularidade da escola. Até que surgiu rumores que Jennie não namora,por ser bv o que talvez não seja totalmente verdade, porém em meio a essa situação. Agora ela tem que arrumar alguém pra aj...