SEJA A MINHA JULIETA, LISA?

89 9 1
                                    

Na manhã seguinte Jennie se levantou para ir a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte Jennie se levantou para ir a escola. Não iria ser uma dor no pé, que iria impedir ela de ir para escola. Então ela acorda Lisa que estava no chão dormindo que nem "pedra".

—Vamos Lisa.
—Oii,o que foi? Aonde estou?.
—Você está na minha casa,vamos para escola. —Meu pé está bom e o que você está fazendo no chão?.
—Você pode ficar em casa por mais dois dias Jennie, eu quero voltar a dormir. Lisa se jogou no sofá.
—Só se for pra eu te mata, você passou a noite toda roncando. Disse Jennie brava com Lisa.
—Se você soubesse que eu nem consegui dormir, e que foi você que passou a noite toda roncando. Disse Lisa cochichando para si mesma e rindo.

Jennie ficou a encarar Lisa com uma cara de deboche sorrindo.

—Eu estava cansada, e se você conta isso pra alguém te mato.
—Bem que eu devia contar mesmo. — Eu vou me arrumar e já vamos, rainha do ronco.

Lisa sobe as escadas rindo, enquanto Jennie se sentava no sofá pra esperar Lisa e Jisoo.

[...] Momentos depois já na escola.

Jimin se encontrava na entrada da escola esperando pela Jisoo. Jimin é o vice do Grêmio estudantil, e ele precisava discutir com ela os preparativos do baile. Jimin e Jisoo sai andando deixando Lisa e jennie para trás enquanto conversam sobre as cores do baile. Jennie estava agarradinha no braço de Lisa, elas estavam indo para aula de teatro.

Lisa se escreveu na aula para ganhar mais pontos, Jennie a obrigou a se escrever já que também contava como matéria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa se escreveu na aula para ganhar mais pontos, Jennie a obrigou a se escrever já que também contava como matéria. Entra as duas na aula de teatro, aonde fica um silêncio incrédulo com vários olhares para o casal até que Somi vem correndo alegria de ver as amigas.

—Por que todos estão me olhando deste jeito. Pergunta Jennie.
—Ahh pelo jeito você não está sabendo. Somi a responde.
—Sabendo do que?. Pergunta Lisa curiosa.

Então veio o professor de artes em direção as meninas acompanhado de Tae.

—Olá minhas queridas. —Que bom em vê-las principalmente você Jennie, "voltou tão rápido". Me disseram que você estava com o pé inchado, como estou vendo agora. Ele olha para o pé de Jennie e da um riso falso pra ela.
—Qual o motivo de todos estarem assim, eu não morri. Rebate Jennie um pouco grossa pela por todos ali estarem olhando para ela.
—Então meu bem. Eles estão curiosos para saber quem vai ficar em seu lugar no papel de Julieta.—Eu não posso te colocar na peça, por causa do seu pé.
—Espera mas eu sou a Julieta,. Se não for eu vai ser quem?. —Ninguém conseguiu melhor desempenho que eu, nesse papel.
—Isso é verdade meu bem. Ele fica em silêncio olhando para Jennie até que. —Mas e que tal você. Lalila Manoban, seria uma ótima ideia, você já sabe o texto mesmo. Ele encara Lisa, que fica sem graça.
—Não eu não. "Tô fora!". —Meu papel era alguém que tinha que ficar apenas segurando uns arranjos estou nessa só pelos pontos.
—E agora você será a estrela da peça. Que será amanhã a noite, Jennie te ajudará com o texto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tinha Que Ser Ela? (JENLISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora