Oii meus amores desculpa o atraso tive um imprevisto, como compensação ainda essa semana irei lança mais dois capítulos. Comenta o que vocês estão achando e deixa o voto de vocês também pra eu saber se vocês estão gostando.Boa leitura e bjs💕😘
Alguns minutos depois ainda sentados em frente à porta, Lisa e seus amigos esperava alguma notícia sobre Jennie. Até que a porta da sala se abre, e a enfermeira vai até Rosé e Lisa.
—Jennie está bem?. Pergunta Lisa. Se levantando do chão.
—Ela já acordou do desmaio e está tudo bem com a cabeça dela, entretanto ela torceu o pé com a queda. Recomendo colocar uns sacos de gelo para melhora o inchaço.
—Podemos ver ela agora. Perguntou Lisa.
—Vocês podem entrar pra vê lá.Jennie está deitada na cama, quando de repente a sala da enfermaria é tomada por seus amigos, todos se mostra estarem bem preocupados com Jennie.
—Nossa que susto você nos deu patricinha. Disse Jk.
—Não sabíamos que tinha uma goteira naquele espaço da quadra. Disse Jimin se sentando na cama.
—Bom. Nem eu sabia.
—Ainda bem que você se encontra bem. Nunca vi Lisa fica tão preocupada como ela ficou com você. Comentou Somi.Jennie fixa o olhar para Lisa que faz uma cara surpresa pelo comentário de Somi. Assim que Jennie iria chamar atenção de Lisa a enfermeira entra na sala e diz que, Jennie já poderia ir pra casa descansar.
[...]
Jennie já se encontrava em casa junto de Lisa ,Rosé e Jisoo. Jennie estava com um par te muleta para andar, enquanto se apoiava em Lisa. Ao chegar perto do sofá Lisa a coloca com cuidado no sofá com todo cuidado.
—Machuquei o pé Lisa e não o corpo todo. Resmungou jennie.
—Ainda sim você está machucada.rebateu Lisa.
—É mas com você me segurando como se eu tivesse toda quebrada está me irritando.
—Quer saber? Melhor deixar você aí e eu ir embora tudo você reclama.
—Eii calma não é pra tanto. Tá bom, me desculpa. Jennie segura no braço de Lisa.Lisa olha nos olhos de Jennie, que estava com o olhar de "Gata pidona" e perceber que estava preocupada de mais com a pequena Jennie e o que ela mais queria era estar ali mesmo. Lisa corta os olhares.
—Vamos dormir lá em cima ou aqui embaixo?.
—Vamos?. Por que você se incluiu nessa?.
—Eu sei que isso não está no contrato mas eu vou cuidar de você essa noite não significa que eu esteja preocupada só estou com preguiça de ir pra casa. Então eu vou dormir aqui. Lisa da um leve sorriso.Jennie joga uma almofada em Lisa que estava no outro sofá da sala rindo de Jennie. Jennie sabia que Lisa estava preocupada com ela, e gostava da ideia da mais nova dormir em sua casa.
Jisoo voltava do andar de cima quando chamou Lisa no canto para conversar.
—Lili me desculpa por mais cedo, eu não queria ser rude com você.
—Ahhh sem problemas eu que não me toquei no que estava fazendo.
—Obrigada por está me ajudando com a Jennie.
—Sem problemas, é pra isso que você tem a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Ela? (JENLISA)
FanficJennie vive sua vida bem plena, sendo a rainha abelha da popularidade da escola. Até que surgiu rumores que Jennie não namora,por ser bv o que talvez não seja totalmente verdade, porém em meio a essa situação. Agora ela tem que arrumar alguém pra aj...