Hoje é a grande final do campeonato de vôlei estudantil. Lisa estava muito ansiosa já que iria ter muitos olheiros,ela está esperançosa para conseguir ganhar uma vaga em um time profissional, mesmo que os pais dela não aprovasse a decisão dela de ser jogadora de vôlei. O pai de Lisa é o procurador geral e sua mãe acabou de se tornar uma das maiores empresária de Seul, por mais que Lisa ache-se legal a profissão deles, não é o que ela queria fazer.
Então ela ignorava o que os seus pais queria, que ela seguisse pelo mesmo caminho que eles, ou de sua irmã mais velha, Irene. Lisa apenas continuava a fazer o que ela mais amava, "que é jogar vôlei". Lisa tem tudo pra ser uma grande jogadora apenas uma coisa te impede disso, suas notas ruins na escola e conseguir uma bolsa de estudos não vai ser nada fácil desse jeito. E por isso que ela conta muito com a ajuda de Jennie.
[...]
[Bibiiiiiiiii] Jisoo estava a buzinando em frente a casa de Lisa. A camisa 10 da escola desceu as escadas correndo depois de ficar distraída com uma coisa "boba" que eu estava fazendo pra Jennie.
—Desculpa o atraso. Ela estava totalmente ofegante.
—Boraaaa, se esqueceu que tem jogo hoje. Jisoo disse dando partida no carro.
—Bom dia pra vocês também. Lisa falou alto pra Jennie que estava sentada no banco do passageiro.
—Eu ainda não entendo o por que você da carona pra essa garota. Jennie não estava de bom humor logo pela manhã.
—Uuuh bom dia princesa, caiu da cama foi?, pra está com esse mal humor. Lisa sempre era sarcástica com Jennie. Ela gostava de "cutucar a onça com vara curta".
—Com essa menina no carro até prefiro ir andando.
—Olha vocês duas quer parar de brigar, a essa hora da manhã. Jisoo esbravejou para que as duas parasse.
—Ooooook, desculpa Nini, desculpa JiJi. Lisa se desculpou com as meninas e se arrumou no banco de trás.Jennie apenas revirou os olhos e Jisoo sentiu com a cabeça.
As três foram em silêncio para escola, assim que Jisoo estaciona o carro Lisa chama atenção de Jennie.
—Eii.
—O que você quer?
—Bem que você poderia ir no meu jogo hoje né.
—Não posso, estou ocupada hoje.
—Ahh, eu achei que...você iria ir já que somos "Namoradas".
—A gente não precisa desse grude todo Lisa, já estamos almoçando juntas e até mesmo na sala de aula estamos sentando juntas, mais que isso não dá.
—Ahh para com isso vai ser legal, depois do jogo vai ter uma "resenha" com o pessoal no estacionamento do Burgers.
—Ok. Talvez eu tente ir.Jennie acenou com a cabeça e entrou pra escola enquanto Jisoo puxava Lisa, aonde se encontrava Jackson e Jk e o time de basquete.
[...]
Faltando algumas horas antes do jogo Lisa tentou ligar pra Jennie, porém a ligação só dava caixa postal. Lisa ficou chateada acabou criando expectativa de que Jennie iria ao jogo. Já no 3 sets do jogo, Jennie apareceu na arquibancada ao lado de Jisoo e o pessoal na quadra vibrou com a chegada de Jennie, ao jogo de sua "Namorada" a capitã do time de vôlei. Lisa olhou para aonde o pessoal estava olhando e viu Jennie ao lado de Jisoo. O coração da estrela do time foi pra boca ao ver Jennie na arquibancada, ela nem sabia ao certo o por que de ter ficado feliz ao ver Jennie, mais só sabia que precisava trazer a vitória pro time e não fazer feio na frente de Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Ela? (JENLISA)
FanficJennie vive sua vida bem plena, sendo a rainha abelha da popularidade da escola. Até que surgiu rumores que Jennie não namora,por ser bv o que talvez não seja totalmente verdade, porém em meio a essa situação. Agora ela tem que arrumar alguém pra aj...