ENTRANDO NO PERSONAGEM - PARTE l

140 15 6
                                    

OII GENTE VOLTEI DESCULPA O SUMIÇO. E trouxe mais um capítulo pra vocês, lembrando também, gente por favor já deixa o voto e comentem o que vocês estão achando da fic bjs😘❤️ boa leitura e desculpa algum erro.

 E trouxe mais um capítulo pra vocês, lembrando também, gente por favor já deixa o voto e comentem o que vocês estão achando da fic bjs😘❤️ boa leitura e desculpa algum erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Jennie:

Ao chegar na escola, Jennie da a volta no corro e vai até Lisa que estava distraída vendo as pessoas chegar na escola, quando de repente. Jennie pega em sua mão entrelaçando os dedos das duas, deixando a jogadora surpresa pelo contato repentino.

—O que você está fazendo!?. Pergunta Lisa perplexa.
—Não era pra eu entrar no personagem?. Então eu vou entrar. E acho que a escola é o melhor lugar pra isso, se eu ainda quiser me manter no alto. Certo benzinho?.

Jennie da um leve sorriso para Lisa, que fica a encarar Jennie sem uma palavra a mais. Jisoo fica surpresa ao ver Jennie de mãos dadas com Lisa, tão derrete assim, até seus amigos estavam surpresos de ver as duas de mãos dadas era algo novo pra todos.

[...]

Jennie e Lisa passava pelos corredores chamando atenção de todos na escola, mesmo que já soubessem que as duas estavam juntas, ainda sim chamava atenção por serem o maior casal da escola. Alguns dias atrás elas mau ficavam juntas e desta vez elas estavam demonstrando realmente ser um casal.

Assim que Jennie chega em seu armário, encontra suas amigas as líderes de torcida que comentava como elas estavam arrasando, mas a verdade mesmo era que as meninas estavam com inveja de Jennie, que finalmente estava namorando, ainda mais com Lisa a capitã do time da escola.

Lisa aproveita a distração de Jennie com as meninas, e se inclina até a boca de Jennie, e logo foi interrompida com a mão de Jennie em seu rosto.

—O que você pensa que está fazendo?. Jennie sussurra perguntando a Lisa.
—Já que você entrou no personagem achei que iria rolar um beijo, sabe aquilo que um casal faz. Disse Lisa rindo no ouvido de Jennie.
—Lisaaaa, não força a barra. Jennie da uma olhada mortal pra Lisa.

Lisa ignorou a pequena irritada e deu um beijo no rosto de Jennie e saiu correndo pelo corredor para sua aula de francês. Jennie revira os olhos com a gracinha de Lisa.

Alguns minutos depois de conversa com as líderes de torcida, Jennie pega seus livro do armário e quando está de saída pra sua aula, ela da de cara com o Taehyung que aparentava está cheio de curiosidade sobre o namoro de sua melhor amiga. Enquanto Jennie ia para sua aula Tae a acompanhava pelo corredor.

—Então é sério. Você e Lisa?. Pergunta Tae.
—Sim, por que não seria?.
—Você até umas semanas atrás odiava Lisa e agora está como casalzinho feliz.
—Achei que estaria feliz por mim Tae!.
—So acho estranho que esse seu namoro foi logo depois do boato.

Jennie da uma para no corredor com o quê Tae fala.

—Tae. Acho que nada disso é da sua conta!. E eu estou bem com a Lisa,e nossos pontos pra rei e rainha do baile continuam bem.
—Nem sabia que você estava saindo com ela, até parece namoro dê faxada. Tae alfineta Jennie pra que contasse a verdade.
—Olha não estou entendendo aonde você quer chegar. Achei que ficaria feliz por eu está com alguém. —E agora eu tenho que ir, estou atrasada pra minha aula, mais tarde a gente se fala.

Jennie apreça os passos pra sua aula de literatura aonde estava Jisoo e Rosé sentadas lado a lado. Jisoo sinaliza um lugar vazio pra que Jennie pudesse se sentar.

—Parece que você viu um fantasma. Brinca Rosé com Jennie.
—Quem dera que fosse um fantasma, eu iria ter menos medo dele.

Jisoo e Rosé dão risada com o comentário de Jennie.

[...]

Jennie estava na quadra da escola ensaindo com as líderes de torcida distraída pensando no que Tae tinha dito pra ela. Até que a quadra é tomada por um grande barulho do time de vôlei chegando aonde estava Lisa e Rosé e alguns outros alunos que vai pra ver o treino e passar hora. Jisoo também estava lá, junto do grupinho de amigos Jackson, Jimin, Somi e Jk.

Enquanto as jogadoras do time de vôlei se aquecia, Lisa foi até Jennie que estava terminando de amarrar os cabelos longos em um rabo de cavalo.

—Vocês sabe que a quadra esta reservada pro time de vôlei né benzinho? Perguntou Lisa enquanto pegava do chão os pompons de Jennie.
—É eu sei,mais infelizmente vocês vão ter que dividir a quadra, está chovendo muito pra treinarmos lá fora. Responde Jennie.
—Ou será que você sentiu minha falta e veio me ver. Pergunta Lisa, balançando os pompons de torcida.
—Aiii às vezes eu esqueço como você é insuportável. Jennie retira os pompons da mão de Lisa.
—Hmm que tal você dança pra animar o time?. Lisa da um sorriso de canto pra Jennie que retribui o sorriso de volta.
—Saiii daqui garota antes que eu pegue essa bola e enfie... Disse Jennie empurrando Lisa que saiu correndo de volta pro time de vôlei.

Jennie ficou com um sorriso bobo em seu rosto. Ela no fundo do fundo gostava das implicações de Lisa, e enquanto isso Jisoo ficou observando a interação entre as duas no meio da quadra até que foi interrompida com Rosé, que sentou ao seu lado.

—O que você está olhando?. Pergunta Jackson sentando ao seu lado.
—Nada de mais. Deve ser coisa da minha cabeça —E o que você está fazendo aqui? Seu grupinho de basquete está ali em cima.
—Vim fazer companhia pra minha presidente do Grêmio estudantil já que você está sozinha.
—Ahh tá ok. Jisoo da um no leve sorriso.

Rosé vê a interação dos dois e fica com ciúmes, já que ela sabia que Jackson é afim da Jisoo também. Mais logo é puxada pela Lisa para fazerem o aquecimento juntas antes do treino, Lisa fica de longe mandando coraçãozinho pra Jennie e beijinhos seus amigos estavam se divertindo na arquibancada já Jennie queria mesmo era "matar" Lisa por está fazendo isso.

Estava chovendo de mais naquele dia. Fazendo as líderes de torcida ensaiar na metade da quadra. O treino de vôlei já tinha começado, o que ninguém esperava era que aonde as líderes de torcida estavam treinando, tinha uma goteira deixando o chão escorregadio. Em meio ao um dos salto, os rapazes que segurava Jennie escorregou no chão fazendo com que a Capitã das líderes de torcida caísse de quase dois metros de atura. Todos na quadra deram um grito de espanto, Jisoo e seus amigos descem da arquibancada e corre para o meio da quadra e o time de vôlei para o treino pra ver o motivo do grito, até que Lisa vê Jennie no chão. Lisa sai correndo pela quadra passando por de baixo da rede gritando pela Jennie que estava desmaiada no chão.

Lisa chega até Jennie e vê que a pequena estava desmaiada, alguns alunos vai até a enfermaria chama a enfermeira que logo socorre Jennie. E a leva para a enfermagem da escola, chegando lá entrou todos os alunos que logo foram barrados.

—Eiii todos vocês pra fora. Disse a enfermeira tirando o grupo de amigos da sala.
—Eu sou a irmã dela e a presidente do Grêmio estudantil. Jisoo mostra seu passe livre de presidente do Grêmio estudantil.
—Eu sou a namorada dela. Disse Lisa tentando olhar pra dentro da sala tentando ver Jennie.

Jisoo fica a olhar pra Lisa e fica confusa por Lisa dizer aquilo.

—Olha preciso só de uma pessoa com ela.
—Então eu vou. Jisoo brada entrando na sala.

Lisa acaba se tocando no que tinha falado e de como estava preocupada com Jennie. Logo se afastou da porta ficando sentada no chão do corredor da enfermaria com seus amigos.

PARTE ll ➡️

Tinha Que Ser Ela? (JENLISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora