PRIMEIRO DIA COMO CASAL - PARTE II

140 19 3
                                    

Atenção! Teve alteração em alguns capítulos.

Atenção! Teve alteração em alguns capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Lisa:

"Ajudar Jennie com esse namoro fake até que não é uma ideia ruim, namora por alguns dias com a menina mais gata do colégio é o sonho de qualquer um naquela escola ". Pensava Lisa em frente ao espelho do banheiro em sua casa.

Jennie nunca namorou com ninguém naquela escola, algo que todos achava absurdo já que ela era desejada por todos. Lisa nunca tentou nada com Jennie. Por mais que Lisa também estivesse na fila das pessoas que tem uma queda por Jennie. Ela nunca se atreveu a dar em cima da irmã casula de sua melhor amiga ou Jisoo a mataria. Para Jisoo, Lisa nunca iria ser capaz de realmente "amar" alguém além do "sexo", já que todos os antigos relacionamentos de Lisa nunca duraram o bastante. Então Jisoo proibiu de que Lisa chegasse em Jennie para que não machucasse o coração da pequena.

Porém isso não impedia de Lisa flerta com Jennie, mesmo que a pequena não correspondesse.

[...]

Na manhã seguinte, Lisa acorda cedo e vai até uma floricultura, no centro da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, Lisa acorda cedo e vai até uma floricultura, no centro da cidade. Ao chegar, Lisa pedi por um buquê de flores, o mais lindo que a moça poderia ter aquele momento e alguns balões chamativos para fazer uma surpresa pra Jennie. Já que elas iria ter que fingir "um namoro por 30 dias". Pra Lisa isso era que nem uma competição, no qual ela iria ter que ser a melhor namorada fake.

Lisa estava no caixa pagando pelo buquê de flores, até que ela olha para o relógio e percebe que estava um pouco atrasada para a aula, logo saiu correndo, indo em direção a escola. Seu celular estava descarregado, ela acabou não colocando pra carregar na noite anterior e provavelmente iria ter muitas mensagem da Jisoo querendo matar ela.

[FLASHBACK]

Horas depois de Jennie gritar com Lisa no corredor por conta da cena que fez no pátio com o buquê nas mãos. Lisa foi direto para sala de aula, não podia chegar atrasada ou ela iria arrumar outra advertência.

Ao chegar na sala Lisa se senta ao lado de Jennie deixa a cheerleader sem reação com a aproximação repentina de Lisa. Lisa percebe a reação de Jennie e logo coloca sua mão na cintura de Jennie e a puxa para mais perto deixando a cheerleader corada com o toque de Lisa em sua cintura. Jennie olha para sala e vê a reação de todos olhando para as duas. Jennie sem poder matar Lisa por está te tocando, apenas olha para Lisa e da um riso falso para a mais nova.

[...]

Ao tocar o sinal para o intervalo, Lisa se levanta e pega na mão de Jennie levando ela pelos corredores em direção ao refeitório.

—Eiii, tira sua mão de mim Lisa!. Disse Jennie brava.
—Só estou te levando até o refeitório. Diz Lisa tentando amenizar o estresse da garota.
—Você não leu o papel que eu te dei não?. Perguntou Jennie se soltando da mão de Lisa.
—Eu não!. Fiz o mesmo que você. Joguei no lixo junto do buquê que eu te entreguei. Disse Lisa em um tom rude e debochado.

Jennie então parou de andar e empurrou Lisa contra a parede deixando a jogadora surpresa pela ação da pequena.

—Olha aqui se você acha que pode ficar me tocando você está enganada. Disse Jennie encurralando Lisa contra os armários que havia no corredor.
—Quem inventou esse negócio de namoro foi você. Disse Lisa deixando Jennie sem reação.
—Eu não te pedi em namoro, essa ideia foi da Jisoo e esse namoro nem é de verdade.
—Não importa, agora somos namoradas, ou comportamos como um casal ou todos vão descobrir a verdade e eu acho que isso não vai ser nada bom. Lisa a encarava nos olhos.
—Independente de qualquer coisa Lisa, isso não te dá o direito de me tocar.

A pequena olhou enfurecida nos olhos de Lisa e foi em direção ao refeitório. Já Lisa estava tentando se recuperar depois de Jennie a grudar contra a parede.

Ao chegar no refeitório Lisa vê Jennie já sentada sozinha em uma mesa, seus amigos ainda não tinha chegado. Lisa reparou que Jennie havia pego apenas um copo de água é uma fruta, ela sempre fazia umas dietas loucas e passava o dia todo só com aquela fruta no estômago. Lisa chega sorrateira e se senta ao lado de Jennie e se desculpa com a pequena. Mas o que Lisa não sabia era que o seu "toque" não era apenas um "toque" para a cheerleader. Jennie se excitava com o contato de Lisa em seu corpo o que deixava ela irritada com Lisa a tocando.

Alguns minutos depois já almoçando com seus amigos Lisa e Jennie estavam lado a lado na mesa, todos estavam conversando, até que Jackson anuncia que iria da uma festa na casa dele em comemoração ao ao namoro das duas, deixam Lisa e Jennie sem reação.

—Eii galega em comemoração ao namoro repentino de Lisa e Jennie, eu irei abrir a minha casa para uma festa esse final de semana e todos estão convidados até vocês nerds. Jack olha para uma mesa com meninos "nerds".
—Não,não precisa eu e Lisa temos planos esse final de semana. Jennie estava  dando desculpa pra fugir da festa, já que ela teria que ficar perto de Lisa.
—Temos planos?. Pergunta Lisa se virando para Jennie.
—Ahhh que isso, fazem planos de casal outra hora quero vocês na festa amanhã. Disse Jackson abraçando as meninas.

Por mais que Jennie gosta-se de festa ela não queria ir. Porque significaria que ela teria que ficar perto de Lisa por uma noite inteira.

[...]

Jisoo estacionou o carro em frente a casa de Lisa para que ela pudesse descer. Então ela se agacha pela janela do banco de carona aonde estava Jennie sentada e da tchaus Jisoo e logo se despede de Jennie que chama sua atenção.

—Eiii. Eu não vou nessa festa tenho que estudar.
—Então fico com você afinal preciso de ajuda com as matérias atrasadas. Lisa se apoia na janela.
—Você não está entendendo. Eu não quero ficar perto de você!.
—Não tem essa de não quer ficar perto de mim, estamos namorando agora.
—Você sabe que esse namoro não é de verdade.
—Eu sei que não, mas e a escola?. Sabe disso?. Você não não morrer é apenas algumas horas.
—Você deve está amando tudo isso. Jennie disse irônica.
—Mais é claro que eu estou. E eu passo que horas amanhã na sua casa, pra festa?.
—Eu te mando mensagem. Disse Jennie revirando os olhos e fechando o vidro do carro.

Lisa da um sorriso de canto e se vira em direção a porta de sua casa.

Já deitada em sua cama para dormir Lisa pensava em como ela ficava fraca perto de  Jennie, o jeito marrento de Jennie a deixava "gamada" na cheerleader. Lisa foi acordada de seus pensamentos quando seu celular apitou algumas mensagens.

[...]

[Mensagem de Jennie]

Jennie: on
-Oi COISA passa amanhã às 19:00 não se atrase.

Lisa: on
-Quem é?

Jennie: on
-Eu sei que você já tem meu número salvo.

Lisa: on
-Não sabe brincar rsrs.

Jennie: on
-Amanhã às 19:00.

Lisa: on
-Hmm ok pode deixar AMOR,não irei me atrasar.

Jennie: on
-Não me chame de AMOR.

Lisa: on
-Não me chame de COISA.

Jennie: on
-Nossa até por mensagem você me irrita. Boa noite!.

Lisa: on
-Boa noite ❤️.

Jennie: off

[...]

Tinha Que Ser Ela? (JENLISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora