Atenção! Teve alteração em alguns capítulos.
Pov Jennie:
—Aiii que menina insuportável!. Grita Jennie sentada em sua escrivaninha.
—Lisa?. Perguntou Jisoo entrando no quarto de sua irmã.
—Até por mensagem ela consegue me estressar.
—Cuidado pra não se apaixonar. Disse Jisoo rindo.Jennie pega uma almofada e arremessa em Jisoo, e se deita ao lado de seu irmã.
—Queria que acabasse logo esses 30 dias. Desabafou Jennie enquanto olhava para o teto.
—Vocês vai na festa hoje né?. Perguntou Jisoo.
—Na real eu não quero ir não,só de pensar em ir com a Lisa.
—Não entendo sua implicância toda com ela, sei que as vezes ela é chata mais ela também saber ser incrível. Disse Jisoo se levantando da cama.
—Eu não sei como você aguenta ela!?.
—Cuidado pra não se apaixonar, quando descobrir do que eu estou falando. Disse Jisoo rindo.
—Eca vira essa boca pra lá.[...]
Já era 18:56 da noite e nada de Lisa ter mandado mensagem ela sumiu o dia todo, nem Jisoo conseguiu falar com ela. Jennie e Jisoo estavam prontas apenas esperando a mais nova, que nada de aparece, Jennie estava impaciente com o atraso de Lisa e o sumiço também já que não respondia as mensagens.
Já se passava das 19:18 quando a Jisoo abriu a porta, Lisa estava saindo do carro dela.
—Oii eu sei que sumi e me atrasei mil desculpa. Disse Lisa vindo em direção das meninas.
—Eu te mato outra hora por me deixar preocupada, estava quase ligando para os seus pais. Disse Jisoo descendo a entrada de casa.
—Não precisa disso tudo. Lisa estava rindo pelo exagero da amiga.
—Quero ver você acalmar a fera ali. Jisoo apontou em direção de Jennie que estava descendo a entrada da casa super brava.Lisa abre a porta de trás para Jisoo e passou para o do carona, abrindo para Jennie que a ignorou e se sentou atrás com a irmã mais velha.
Lisa sabia que não iria ser fácil sua noite com Jennie por conta da sua demora. Lisa liga o som do carro pra quebrar o gelo que estava ali.
Alguns minutos depois elas chega na festa, Lisa puxa Jennie pela cintura de impedindo que ela continuasse andando.
—Eii desculpa o atraso não era minha intenção, tive um imprevisto.
—Você não me deve satisfação Lisa,mais tenha mais responsabilidade. Jennie falou rude com Lisa.
—Eu sei que não devo, mesmo assim desculpa por isso, e eu quero te dá,espera não é o que você pensou estou falando da satisfação. Mas caso queira outra coisa. Jennie ri com o que Lisa disse.
—Para de me fazer rir, não gosto de você. Jennie não podia evitar de cair nas graças da mais nova.
—Por enquanto, vem vamos entrar amorzinho estão nos esperando. Lisa sempre provocava Jennie sempre que podia.
—Não me chama de amor. Disse a mais velha que saiu bufando.Chegando lá as meninas ficou impressionadas com o tamanho da festa, Jackson não media esforço para suas festas, todos seus amigos estavam lá.
—Uau como vocês duas estão bem gay. Disse Jimin vendo as meninas chegar na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Ela? (JENLISA)
FanfictionJennie vive sua vida bem plena, sendo a rainha abelha da popularidade da escola. Até que surgiu rumores que Jennie não namora,por ser bv o que talvez não seja totalmente verdade, porém em meio a essa situação. Agora ela tem que arrumar alguém pra aj...