A MENSAGEM

245 24 3
                                    

Atenção! Teve alteração na história.

Galera essa é a minha primeira fic, então desculpa os erros de português ou qualquer outra coisa rsrs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Galera essa é a minha primeira fic, então desculpa os erros de português ou qualquer outra coisa rsrs. Espero que vcs gostem! :)

[Mensagem desconhecida]

Anônimo: —Oii, prazer podem me chama de anônimo, o que vocês acha de eu revelar os segredos da panelinha de populares desta escola medíocre. Revelar as mentiras, os medos até mesmo os casais que não se assume.

O celular de todos, na sala começou a tocar.

Anônimo: —E o primeiro nome desta lista será ela, Kim Jennie a rainha da escola, são tantas perguntas,o por que Jennie não namora? Será porque ela é bv ainda?. Por que ela sempre dá fora nos jogadores do time de basquete ,será que ela prefere as meninas do vôlei? tá na hora de sai da toca Kim Jennie, e dizer qual é o seu medo. Talvez você tenha medo de beijar ou ninguém tem coragem de chegar em você por ser uma grande vaca!.

—Por que vocês vão eleger alguém amarga como ela para rainha do baile?. Devemos colocar outras pessoas como rei e rainha do baile não é mesmo?.

Fiquem atentos para as próximas mensagens com discórdia , anônimo :). —Disse o número desconhecido.

Pov Jennie:

O celular de todos na sala, apitou no meio da aula de história, e quando Jennie foi ver era um numero desconhecido que estava fazendo rumores sobre ela.

—Mais que droga é essa,quem é o engraçadinho que está fazendo isso?.—Eu vou mata quem fez isso!. Grita Jennie enfurecida na sala.

A sala toda começou a cochichar sobre a mensagem, algumas pessoas ria pela sala e outras cochichava. Jennie saiu da sala enfurecida, indo atrás do Taehyung seu melhor amigo. Ela confiava que ele iria saber quem foi que mandou a mensagem.

—Professor preciso ir ao banheiro. Jennie saiu às pressas da sala, encontrando Jisoo e Rosé no corredor.
—Chegou pra você também?. —Disse Jisoo preocupada Jennie.
—Mais é claro. E que droga é essa? Quem é que está fazendo isso,eu vou mata essa pessoa!. Dizia Jennie enfurecida enquanto notava a presença de Rosé com sua irmã Jisoo.
—Eii calma, vamos descobrir quem foi!. Disse Jisoo tentando acalmar a situação.
—Oi Rosé. Quanto tempo, adorei sua roupa, agora preciso ir falo com vocês mais tarde. Logo Jennie se despedi indo até a biblioteca.

[...]

Jennie entra na biblioteca e encontra Taehyung em seu notebook. Pra ela ele era o melhor quando se tratava de tecnologia.

Jennie e Tae são melhores amigos desde a infância, seus pais são sócios de um clube de golfe. Algo que fez com que os dois se aproximasse, Tae de todos meninos ou meninas na escola foi o único que nunca deu em cima de Jennie.

Tinha Que Ser Ela? (JENLISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora