Yoongi arregalou os olhos e no mesmo instante um sorriso delicado se formou em seu rosto. Era simplesmente inacreditável demais Hoseok não estar mais casado justo no momento em que voltou para Seul, mesmo que a sua volta não seja algo definitivo — ainda — seria sorte? Destino? O que fosse, Yoongi sentia uma felicidade sem igual, por isso aproximou o rosto passando a ponta do nariz pela face de Hoseok, viu o sorriso em formato de coração iluminar a face alheia e o próprio coração do Min se aqueceu como uma pequena chama que começava a incendiar aos poucos. Em seguida beijou cada pedacinho do rosto do mais novo, beijou as bochechas, beijou os olhos, a testa bonita e por fim, aproximou os lábios dos de Hoseok e antes que o beijo iniciasse, puxou o lábio inferior do Jung entre os dentes e por fim selou aqueles lábios tão macios e vermelhos que por tanto tempo sentiu uma saudade imensurável. Um beijo lento e repleto de saudade se iniciou, calmamente aquelas duas bocas iam se reconhecendo, se recordando e apreciando a textura um do outro depois de tantos anos.
Hoseok ansiando por mais, aprofundou o beijo de forma lenta enquanto guiava a destra pelo rosto de Yoongi e a outra até a nuca do mais velho, no entanto, aprofundou o beijo, beijando-o com mais vontade e puxando os cabelos da nuca do Min. Sentiu as línguas se enroscarem enquanto mesclavam os sabores das bebidas e da saudade ressentida por dez anos sem se verem. Yoongi sentiu a mão do Jung abandonar sua nuca e descer para sua cintura, o puxando para mais perto, de forma que o Min teve que se inclinar um pouco mais para cima do corpo do mais novo.
Era um beijo que continha um pouco de cada sentimento ali presente, desesperados, com a saudade que sentiam se fazendo ainda mais presente. Os pulmões ansiavam por ar, os corações batiam de forma tão desconexa que era difícil ser coerente. Queriam, ansiavam por mais. Yoongi arfou quando sentiu o próprio lábio inferior ser maltratado pelos dentes de Hoseok. Ambos se afastaram minimamente, e apenas com as testas apoiadas uma contra a outra enquanto respiravam com certa dificuldade.
Antes mesmo que Yoongi pudesse colocar os pensamentos no lugar, seus lábios foram tomados pelos do Jung novamente, com um beijo mais calmo e mais suave, como se para apenas acalmar seus próprios corações. Por fim, se afastaram novamente, mas ainda mantendo-se dentro da bolha que os cercavam. As respirações pesadas se faziam presente, seus olhos se abriram e ambos miraram a imagem de seus rostos vermelhos, os lábios inchadinhos e ainda mais avermelhados e o sorriso brincando em cada face.
— Me diz que isso não foi um sonho. — Hoseok sussurrou rente ao rosto do outro, seus lábios resvalando suavemente contra a pele alheia.
Yoongi sorriu.
— Não, não é um sonho Hoseok. — Sorriu ainda mais, levando a destra até a bochecha direita do mais novo, acarinhando aquela região.
Hoseok sorriu e fechou os olhos, inclinando a cabeça em direção ao toque que recebia feito um gato em busca de carinho do dono. Por fim, soltou um suspiro voltando a abrir os olhos.
— Vamos pro meu apartamento hoje, por favor. — Hoseok pediu com um fio de voz.
Yoongi ficou surpreso pelo convite do outro, ponderou por um momento se seria uma boa ideia. Aquele convite podia significar muitas coisas, mas também não poderia significar nada. Queria ir com o outro? Com certeza. Seria uma boa ideia? Talvez não. Hoseok tinha uma filha, que aliás, onde estava a garota?
— Eu acho melhor não. — respondeu um pouco sem graça, o que acabou gerando um biquinho emburradinho nos lábios do mais novo. Yoongi não hesitou em deixar um beijinho ali. — Mas não pense que é porque eu não quero, acredite, quero muito. Mas precisamos colocar nossos pensamentos em ordem, a noite de hoje foi cheia de informações, sentimentos e sensações recém despertadas. Eu preciso me organizar. — Concluiu, sorrindo sem graça. — E nossa, você tem uma filha? — Perguntou mesmo já sabendo a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(re)significar | sope
FanfictionCONCLUÍDA | Jung Hoseok e Min Yoongi eram melhores amigos desde a infância. Yoongi sempre esteve lá por Hoseok, afinal, era seu hyung e queria protegê-lo de tudo e de todos. No entanto, tudo muda quando ainda na adolescência algo inesperado acontece...