04

490 82 9
                                    

— Como assim você e Yoongi já se conheciam? — Jin perguntou no sábado da semana seguinte, sentado em uma poltrona na sala de sua casa. No decorrer daqueles dias, Hoseok não lhe disse nada sobre aquele encontro, Jin estava ficando louco de tanta curiosidade, ansiava em saber o que tinha acontecido, achou que o amigo tinha ido embora com Yoongi para fazer o que tinha dito ao mais novo, transar com o outro, mas não. Quando Hoseok lhe contou que conhecia Yoongi de anos atrás, ficou completamente chocado com tal informação. Nunca imaginaria que os dois já se conheciam. — Eu estou sem acreditar até agora.

Bebeu um gole generoso do café meio amargo que estava dentro da xícara em sua mão. Seu olhar surpreso ainda era mantido sobre Hoseok.

— É como eu te falei hyung, crescemos juntos, éramos melhores amigos até um mal entendido acontecer e tudo desandar. — Hoseok soltou um suspiro e esticou o corpo ficando quase deitado sobre uma das poltronas que estava sentado.

Seokjin não conseguia tirar o semblante de surpresa do seu rosto. Era muita coincidência, ou não?

Por outro lado, Hoseok não conseguia tirar o seu hyung da cabeça desde aquela noite na qual o viu depois de tantos anos. Os seus pensamentos ficavam apenas focados em Yoongi, tudo era sobre Yoongi, sobre os beijos que haviam trocado, sobre as carícias singelas. Dormir se tornou uma tarefa quase complicada, pois tudo que queria era que o seu hyung estivesse consigo, por Deus, Hoseok estava tão eufórico depois de o reencontrar, sua ficha simplesmente não tinha caído. Parecia que tinha voltado no tempo, voltando a ser aquele adolescente magricela de antes. Até mesmo Sana tinha percebido que algo estava acontecendo — papai está com os olhinhos brilhando — Hoseok sorriu ainda mais com aquele comentário de sua filha.

— Já sabe o que vai fazer para vocês jantarem? Ou vai pedir alguma comida?

Hoseok fez uma careta, não sabia o que faria para comerem, não era um dos melhores cozinheiros, sabia se virar é claro, mas ainda assim sempre deixava alguma coisa queimar. Todavia, queria tanto preparar um jantarzinho com suas próprias mãos que já tinha descartado a ideia de pedir algo.

— Não sei hyung, queria preparar algo eu mesmo, sabe. Alguma sugestão? — Soltou um suspiro enquanto observava o Kim.

Seokjin olhou para o amigo com uma expressão irônica estampada em seu belo rosto.

— Ah Hoseok, do jeito que você é capaz de colocar fogo no seu apartamento.

Jung revirou os olhos e olhou para o amigo:

— Você não está ajudando hyung. — Bufou, contrariado. — E se eu fizer a comida favorita dele?

Jin ainda mantinha um riso em seus lábios, enquanto bebia mais um pouco do café quente, adorava perturbar o mais novo.

— Tudo bem. — disse por fim, tentando parar de sorrir mas sendo em vão. Todavia, se manteve sério para não contrariar o amigo ainda mais. — Faz algo simples Hoseok, vocês não se veem a dez anos, às vezes o gosto dele pode ter mudado.

Hoseok ponderou e acabou concordando, o Kim poderia ter razão. Dez anos podem mudar as pessoas drasticamente. Nesse mesmo instante Taehyung surgiu de um corredor, seus cabelos grandes estavam caídos sobre os seus olhos, ele caminhou até sentar-se sobre o colo do namorado.

— E Sana, você vai apresentar ela a Yoongi hoje?

— Na verdade não, pensei em algo mais reservado com o Yoongi. Eu amo a minha filha, mas vou deixar para marcar um almoço mesmo.

— Ela vai ficar com os seus pais então? — Perguntou Jin enquanto fazia um carinho na mão de Taehyung.

Hoseok assentiu.

(re)significar | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora