10

233 29 9
                                    

No dia seguinte, Yoongi ainda estava dormindo profundamente ao lado de Hoseok na grande cama king size do Jung. O mais novo havia insistido para que ele dormisse consigo, e claro, Yoongi acabou cedendo, mesmo que estivesse com medo de que Sana os pegassem na mesma cama, seria estranho ao seu ver. A menina era bem curiosa e faria uma dezena de perguntas caso os vissem assim, tão agarrados como se fossem um só.

Quando chegaram na noite anterior, estavam tremendamente cansados e talvez um pouco menos sóbrios que o normal. Tiveram que fazer muito silêncio para que não acordassem Sana e nem Jieun que dormia no quarto da pequena Jung. Ambos seguiram em silêncio para o quarto de Hoseok, no entanto, os risinhos bobos eram ecoados a todo instante. Ao adentrarem o recinto espaçoso, Hoseok tomou os lábios do menor com vários beijos, deslizando as mãos pelas curvas de seu corpo, não queria desgrudar de Yoongi um minuto sequer, mas se separavam porque afinal, estavam cansados. Após tomarem um banho rápido, foram se deitar com Yoongi sendo a conchinha de dentro, assim como ele havia desejado.

Hoseok estava deitado de frente para o mais velho, os olhos um pouco pesados por ter ido dormir tarde demais e ter acordado cedo, mas estava assim a exatos vinte minutos, apenas observando a serenidade na face alheia, tão lindo, tão perfeito, tão gracioso. Yoongi permanecia agarrado ao seu corpo e mais uma vez se perguntava como havia ficado naquela posição, as pernas entrelaçadas sob o edredom branquinho, o braço um pouco dormente pelo corpo alheio sobre o seu. Mas Hoseok nunca reclamaria, para si, acordar tendo o corpo de Yoongi todo aconchegado ao seu feito um coala, era a melhor coisa que poderia lhe acontecer. A respiração baixinha batia contra a sua derme, como um carinho silencioso que arrepiava os pelinhos de seu corpo completamente, o rosto enterrado contra o seu pescoço, ele parecia tão calmo, tão tranquilo, nem parecia que estava tentando resolver o maior problema de sua vida. Mas dormindo assim, tão confortavelmente, parecia que todos os problemas de Yoongi haviam desaparecido.

Hoseok tateou a escrivaninha ao lado de sua cama, em busca do seu celular e quando encontrou o aparelho eletrônico buscou na sua galeria a foto que Sana havia tirado deles. Quando a encontrou, um sorriso involuntário moldou os seus lábios no mesmo instante. A foto não ficou em uma boa qualidade, Sana havia tremido um pouco, mas era a foto mais linda que já tinha visto. Yoongi sorria mostrando as suas gengivas e os pequenos dentinhos tão adoráveis e fofos. Hoseok sentiu seu coração bater ainda mais forte, pronto para abrigar-se no peito alheio.

Estava perdidamente apaixonado pelo melhor amigo.

Não que isso fosse uma novidade para si, sabia que a dez anos atrás já sentia algo pelo melhor amigo, talvez o sentimento não fosse tão forte como sabe que é agora, mas sabia, sempre soube, sempre sentiu que não era apenas um sentimento de amizade, tinha muito mais de onde vinha a simples amizade que haviam nutrido. Por fim suspirou fundo, apertando o corpo menor em seus braços um pouco mais, não deixando de se perguntar como seria dali em diante, quando Yoongi encontrasse a sua filha.

Ele iria voltar para os Estados Unidos? Queria muito acreditar que não, afinal, parecia que o mais velho havia gostado do retorno para Seul, mas Hoseok sabia que ele poderia simplesmente escolher não ficar. Isso seria uma decisão da qual o Jung precisaria conversar com bastante calma com o outro, porque Hoseok não está disposto a abrir mão do melhor amigo simples assim, sua vontade é que ele fique consigo, com Sana juntamente com a filha que ainda não faz ideia de quem seja.

Hoseok afastou esses pensamentos para longe, nesse momento a única coisa que queria era apenas focar-se em Yoongi em seus braços, no cheirinho que emanava de sua pele. Beijou o topo da cabeleira loura, em seguida levou a destra e a passou pelos fios sedosos, sentindo a textura macia sob os seus dedos, desceu a mão pelo rosto bonito, deslizando os nós de seus dedos pela bochecha cheinha e notando-a um pouco mais avermelhada que o normal. Sorriu com os olhos brilhando, era uma vista mais do que perfeita e queria passar o dia inteiro naquela posição, e ficaria assim por mais alguns minutos, se Yoongi não tivesse se movido, despertando de seu sono.

(re)significar | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora