05

526 73 18
                                    

Hoseok sorriu e então levou sua destra até o pescoço alheio, o puxando para si. Seu sorriso fora diminuindo quando aproximou seus lábios dos lábios entreabertos do mais velho, por fim os tomando para mais um beijo naquela noite. Mais um dentre os muitos que virão. Movia sua língua devagar, apenas acarinhando e sentindo o gosto tão bom da boca do seu hyung. Quando sentiu o mais velho lhe chupar a língua, sorriu contra os seus lábios e aproveitou para brincar com o lábio inferior, deixando uma mordida e prendendo-o entre seus dentes. Yoongi quase gemeu em deleite com o beijo de Hoseok, era tão bom e temia já estar começando a se viciar nos lábios do mais novo.

O beijo que se iniciou calmo e ameno, no entanto, ficou mais afoito e necessitado quando ambos acabaram por soltar um grunhido contra suas bocas, causando um arrepio gostoso que subiu por seus corpos. Yoongi se inclinou ainda mais sobre o corpo maior, ficando quase de joelhos em cima do sofá que ainda estavam sentados, Hoseok desceu suas mãos, passando-as sobre o corpo do Min e adentrando o tecido fino de sua camisa para por fim repousar suas mãos na cintura, apertou com precisão, um arfar fora emitido pelos lábios rosados do mais baixo.

Jung desceu suas mãos pelas laterais do corpo de Yoongi, passando pela coxa e em um movimento rápido o puxou para que ele se sentasse sobre o seu colo, separou o ósculo que os ligava apenas para levar os lábios à orelha cheia de brincos do mais velho, mordendo o lóbulo e chupando em seguida. Desceu os lábios para o pescoço alvo que cheirava tão bem, Yoongi inclinou a cabeça para trás, dando mais liberdade para que Hoseok continuasse o seu trabalho naquela região. Chupando, mordendo, deixando vários selares por ali. Puxou um pouco a gola da sua camisa para que pudesse ter acesso a clavícula branquinha, no entanto surpreendeu-se com as tintas dispostas na derme alva.

— Uau, você tem tatuagem? — Perguntou com o tom surpreso, apesar da certeza estampada na pele alva bem a sua frente, puxou a gola um pouco mais para que pudesse ver melhor o desenho disposto ali.

Yoongi se esquecera completamente dos desenhos que tinha em sua pele, por isso nem havia se importado até Hoseok notar.

— Tenho sim. Gostaria de ver? — Sua voz soava baixa e um pouco tímida.

Quando Hoseok assentiu, Yoongi se afastou minimamente do corpo maior, mas ainda se manteve sentado sobre o colo de Hoseok. Levou as mãos até a barra de sua camisa e em segundos a retirou por completo. Jung ficou estático enquanto seu olhar percorria toda a extensão do tronco e braço direito do mais velho, uma mistura de excitação e desejo serpenteava por seus íris que Yoongi não deixou de notar.

Não havia notado antes, Yoongi usava uma camisa de manga comprida e a parte do seu pescoço que estava exposta não tinha nenhum traço a mostra. A pele branca estava revestida com traços de partitura que subia em espiral pelo braço direito até chegar ao seu ombro, o desenho continuava o caminho até próximo ao seu peitoral. Os desenhos eram interligados com flores de vários tamanhos e de várias colorações preenchendo alguns espaços vazios e para finalizar, delicados raminhos em tinta preta com leve sombreado completavam aquela obra de arte perfeita. E não fora somente a tatuagem que havia deixado o Jung completamente em choque, quase sem fôlego, mas também as duas bolinhas cintilantes que se destacavam em cada mamilo rosado do mais velho.

Yoongi parecia uma obra de arte.

— Uau... — Hoseok estava sem fala enquanto dedilhava suavemente os dígitos sobre os desenhos naquela derme bonita. Admirando cada detalhe e tão fascinado que parecia uma criança. Seus olhos se voltaram para o piercing no mamilo do amigo, chamando sua atenção em demasia e desejando avidamente tocar-lhe com a língua. — Estou excitado pra caralho, hyung. — mordeu o próprio lábio inferior enquanto suas mãos passeavam por toda perfeição que era Min Yoongi.

(re)significar | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora