09

277 32 13
                                    

Após deixar o carro estacionando em sua vaga de sempre, na empresa Jung, Hoseok seguia com Yoongi em direção ao elevador que os levaria ao salão de festas que tinha no último andar daquele edifício. Jung não deixou de notar a tensão que havia se instalado em Yoongi, o mais velho apertou sua mão levemente e aquilo enviou um alerta ao mais novo.

— Está tudo bem?

Yoongi suspirou, entrando no elevador atrás de Hoseok.

— Estou nervoso. — Confessou. — Depois que me contou que seu pai quer falar comigo, eu fiquei pensando se é uma boa ideia eu estar aqui com você.

Desde que Hoseok havia lhe contado dentro do carro que o Sr. Jung queria falar consigo, Yoongi tinha ficado pensativo e com um peso desconfortável pairando sobre o seu coração. Não deixou de se perguntar o que aquele homem queria, e chegou a questionar o mais novo sobre ele não ter lhe falado antes. Hoseok, com um muxoxo e as bochechas levemente avermelhadas, lhe pediu desculpas, dizendo que a correria da semana, todo o preparatório para a festa acabou ocupando a sua cabeça e por isso esqueceu sobre esse detalhe. Yoongi não ficou magoado, mas estava nervoso, afinal, era o Sr. Jung, o homem havia desestruturado sua vida de uma maneira nada compassível.

Apesar de estarem dentro daquela caixa de metal, Hoseok não fez nenhuma questão de apertar o botão que os levaria ao andar desejado, ao invés disso, segurou em ambas as mãos de Yoongi e as levou aos lábios, beijando delicadamente os nós dos seus dedos em seguida.

— Eu realmente não sei o que o meu pai quer com você, hyung. Mas por favor, seja o que for, não vamos deixar ele nos afetar. — Se aproximou dele, retirando a máscara que o outro usava e tirando a sua própria . Em seguida desceu as mãos, repousando-as por dentro do terno do Min, sobre a sua cintura. — Somos adultos, desta vez vamos lidar com isso juntos.

Yoongi assentiu, por mais que as palavras de Hoseok tivessem lhe acalmado um pouco, não fora o bastante para arrancar aquele peso de seu coração. Após deixar um beijo demorado contra os lábios do mais novo e dizer que já estava preparado para encarar aquela noite, ambos ainda se encarando, levaram suas máscaras aos seus rostos os cobrindo em seguida. Hoseok apertou o botão do quadragésimo andar, e ainda de mãos dadas e próximos demais um do outro, aguardaram até o elevador emitir o bip sinalizando que haviam chegado ao destino desejado.

Assim que saíram do elevador foram inundados pela miscelânea de vozes que ecoavam por aquele local, mesmo com a porta de vidro fechada. Os olhos curiosos de Yoongi percorreram cada parte do hall de entrada daquele salão assim que os seus pés pisaram naquele lugar, estava fascinado. Havia esculturas quase que exóticas em cada lateral da porta de vidro, dentro do salão, conseguiu ver que já continha um número considerável de pessoas, todos vestidos adequadamente e com as máscaras de vários jeitos dispostas em seus rostos.

Hoseok apertou a mão de Yoongi e juntos atravessaram a porta de vidro, a música em um tom ambiente e calma invadiram os seus ouvidos assim que adentraram naquele amplo recinto. Hoseok manteve Yoongi perto de seu corpo enquanto caminhavam, as pessoas que passavam por eles os comprimentavam e Yoongi sentiu-se estranhamente afetado ao ouvir algumas pessoas chamarem o mais novo por Senhor Jung. Por um instante conseguiu imaginar-se perfeitamente chamando-o por senhor Jung enquanto pedia para que ele lhe fodesse até perder as forças de suas pernas. Constrangendo-se por imaginar tal cena em um ambiente pouco favorável, Yoongi engoliu seco e focou sua atenção ao redor, ficando vislumbrado por todo aquele lugar que cheirava a riqueza e ostentação.

O interior amplo daquele recinto, estava composto por mesas cobertas com toalhas de linho branco e cercadas por oito cadeiras. Logo mais a frente, as luzes dos lustres pendendo pelo teto focaram-se no pé direito que havia ali, dando uma visibilidade para o grupo de quatro contorcionistas com os seus macacões coloridos colados em seus corpos.

(re)significar | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora