07

251 36 21
                                    

Hoseok parou o carro próximo ao portão da casa dos seus pais, não seria necessário o colocar para dentro. Após desligar o motor, retirou o óculos escuro que usava e usou o retrovisor para ver o seu reflexo no espelho, usando sua destra para jogar os cabelos para trás. A camisa social branca que usava estava com os dois botões de cima abertos porque ele simplesmente achou que ficaria um puta gostoso assim.

Olhou para o lado notando Yoongi com o olhar sobre si, lhe encarando com seus lumes ávidos, quase famintos.

— O que está olhando? — Perguntou, sonsando.

— Você é um gostoso e sabe muito bem disso, não é?

— Não sei do que está falando.

Yoongi revirou os olhos, mordendo o lábio inferior e sorrindo ladino ao responder:

— Acabamos de transar, mas não vejo a hora de ter rebolando em meu colo.

Hoseok se aproximou do mais velho, beijando rapidamente os seus lábios.

— E vai ter gatinho. Não se preocupe. — Após soltar o seu próprio cinto, Hoseok se preparava para descer, no entanto, ao perceber que Yoongi não havia se movido do lugar, se virou para ele: — Você não vai descer?

Yoongi fez uma careta. Não sabia se estava preparado para rever os pais de Hoseok, rever o Jung filho era uma coisa, afinal, amava o melhor amigo, mas rever os pais dele e principalmente aquele homem, realmente não sabia se estava preparado.

— Eu não sei Hoba. — Voltou os olhos para a mansão Jung, da última vez que esteve ali tinha visto Hoseok acabar de se casar, ele estava tão lindo naquele terno que só por Deus. — Não sei se quero rever os seus pais.

Hoseok compreendia, é claro. Jamais o forçaria a fazer algo que fosse contra a sua vontade.

— Tudo bem meu amor. Eu vou lá pegar a Sana e já volto. — Pegou em sua mão e deixou um breve beijo sobre sua palma.

Hoseok desceu do carro, arrumando a bermuda que usava e a camisa social. Deu a volta pelo automóvel e começou a seguir em direção ao portão de sua casa — ex-casa — mas parou assim que ouviu a voz de Yoongi:

— Hoba. Espera! — virou-se notando Yoongi descer do carro. — Eu vou com você.

Um sorriso pequeno se formou nos lábios de Hoseok. Jamais obrigaria o mais velho a se encontrar com os seus pais, mas seu coração se alegrou um pouco com a atitude dele. Yoongi aproximou-se do Jung, estava nervoso é claro, mas já não era aquele garotinho de dez anos atrás, era um homem e não deixaria ninguém jamais o tratar daquela forma novamente.

— Sabe, eu entendo se você não quiser entrar. — Hoseok segurou a mão de Yoongi, apertando levemente contra a sua e tentando demonstrar através de gestos que ele não estava sozinho.

— Está tudo bem. — afirmou, com um pequeno sorriso. — Só é estranho estar aqui depois de tanto tempo.

Hoseok assentiu e deixou um beijo na testa de Yoongi, juntos começaram a seguir em direção ao portão.

O segurança da mansão Jung liberou o acesso assim que identificou o filho dos Jung, após adentrar aquele local, Yoongi sentiu sua respiração um pouco mais pesada, suas mãos estavam nervosas, começando a suar. A cada passo que dava, era como se voltasse magicamente dez anos atrás, quando ainda era um garotinho que corria por esse amplo quintal gramado brincando com o seu melhor amigo. Era tão fodidamente nostálgico, não negava, aquela mansão era parte de sua vida, era a sua infância, suas lembranças e memórias que apesar daquele acontecido lhe fez quem é hoje.

Como se sentisse o nervosismo de Yoongi, Hoseok apertou sua mão que ainda se mantinha contra sua, os dois se entreolharam e trocaram um sorriso cúmplice.

(re)significar | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora