009

3.3K 321 9
                                    


— Eu tô uma gata de farda, quê isso! — murmurei enquanto me admirava no espelho. 

— Tá é uma gostosa isso sim! — Tej disse enquanto me abraçava por trás. 

— Summer! tá na hora. — Han apareceu na porta do cômodo e eu me virei para Tej, segurando seu rosto. 

— Pretinho, se tudo der errado, saiba que eu te amo, ok? — sussurrei e respirei fundo. 

— Vai dar tudo certo. Eu te amo muito mais! — selou nossos lábios e eu corri para fora do cômodo, me dirigindo a viatura onde Han estava. 

— Vamo lá, gatinho. Hora do show. — murmurei enquanto passava o cinto de segurança pelo corpo. 

Gisele saiu a nossa frente com sua moto e em seguida Roman foi, fizemos o mesmo caminho. 

— Não tô com um bom pressentimento, Han. —  murmurei 

— Fica tranquila. Somos os melhores, vai dar tudo certo. 

— Aí, temos que voltar. — ouvimos a voz de Roman pelo rádio e nos encaramos confusos. 

Han entrou na primeira rua que viu e fez o retorno com a viatura. Voltamos ao galpão e a cena não era nada agradável. 

Vince estava morto. 

— O que aconteceu? — sussurrei para que apenas Tej escutasse. 

— Não faço ideia, gatinha. 

— Vamos nessa, não temos muito tempo. — Dom disse nós o encaramos. 

— Eu consegui um voo. Daqui a cinco horas, tchau Rio de Janeiro. —  Han falou.

— Não vamos fugir! Vamos terminar o trabalho. 

— Tá maluco? Não dá. — eu disse

— É uma missão suicida. — Roman concordou. — É seu amigo que tá ali estirado. O plano já era. 

— Reyes já sabe da gente. — murmurei. 

— Eles tem razão, triplicaram o efetivo do batalhão. Tem uma muralha de policiais. — Tej explicou. 

— O Reyes não vai se livrar dessa. — Dom afirmou. — Vocês podem fazer o que bem quiser. 

Dom saiu andando, mas parou assim que o agente Hobbs disse que estava dentro. Todos troamos olhares assustados e confusos. 

— Tô contigo, Toretto. Pelo menos até a gente matar aquele desgraçado. 

— Então qual é o plano, carequinha? — perguntei cansada. 

— Não dá pra ficar se escondendo. — Brian afirmou. 

— A gente não se esconde. Esse cara só pensa no dinheiro dele...se pegarmos isso, pegamos ele. 






-





— Se a gente morrer, vamos virar chacota. — murmurei enquanto apertava o volante. 

Estávamos de volta ás ruas, Han me colocou para dirigir em seu lugar. Nos enfiamos entre as demais viaturas que seguiam Brian e Dom. 

— Bate naquele lá, Summer. 

Ao nos aproximarmos, uma viatura a nossa frente estava pronta para atirar nos meninos, acelerei e  bati em sua traseira, abrindo caminho. 

— Freia. 

Não questionei e pisei no frio, sentindo um impacto no carro. Uma viatura tinha batido. 

— O lado esquerdo tá livre. —  disse assim que peguei o rádio. 

— O lado direito tá livre. — ouvimos Roman dizer. 

Roman e nós estávamos lado a lado atrás de Brian e Toretto. 

— Valeu, galera. — Dom disse pelo rádio e eu sorri. 

— Disponha. — Han e eu dissemos juntos. 

— Aí, a gente se vê logo mais. — foi a vez de Roman. 

Ao chegar numa avenida, seguimos lados diferentes, voltando para o galpão. 


— Chegamos. — abracei Mia e em seguida Tej veio em meu encontro. 

— Arrasou, gatinha!

Aos poucos todos foram chegando, inclusive Gisele e o pessoal com o cofre. 

— Vai, meu amor, não me maltrata — Tej murmurou enquanto colocava a folha com a digital no escâner. 

Ouvimos o barulho da trava e meu coração gelou por um segundo, Tej girou a manivela e o dinheiro caiu quando a porta abriu. 

Pus a mão sobre a boca para abafar um gritinho de felicidade . Dom me abraçou e ali senti um carinho que nunca tinha sentido antes. Tej veio em seguida e me tirou do chão enquanto me beijava. 

— Vou te dar uma vida de madame! — murmurou e eu me encolhi em seus braços. 

— Los Angeles, aí vamos nós. — dessa vez o gritinho de felicidade não foi abafado e nós rimos. 






-






Cheguei na oficina de Tej e pude observar um carro muito peculiar e conhecido. Uma garota do lado de fora me chamou a atenção. 

— Roman Pearce! — o chamei sorridente ao descer do carro de Tej. — Vocês combinaram de comprar igual? 

— Ei, que palhaçada é essa? — gritou incrédulo e Tej vinha atrás enquanto ria. 

— Então acho que agora tem DOIS carros que nem esse no ocidente, não é? — meu namorado debochou e eu gargalhei. 

— Eu tô feliz que cê tá com um carro igual ao meu, agora bota uma roupa aí  e vamos embora! 

Sorrimos e balançamos a cabeça em negação. 







a: 

finalizado o meu filme favorito da sagaaa :( 

segunda tem capitulo!!!! 




MINA RALÉ - TEJ PARKER Onde histórias criam vida. Descubra agora