—Uma mulher? — murmurei ao ver Brian junto de uma mulher, se preparando para pular do caminhão central do comboio.Nada conta, só achei que o Hacker fosse um homem, não imaginaria uma mulher.
Brian praticamente jogou a mulher sobre o carro de Dom. A menina tentava se agarrar ali, mas eu percebia de longe que era difícil.
— Ih, caramba! — Tej falou assim que outro carro saiu da mata e entrou na pista, batendo no carro de Dom.
— Tej! Brian precisa de ajuda! — falei, assim que vi meu irmão ser apunhalado pelas costas, ao tentar pular do caminhão para o carro de Dom.
— Brian vai se virar! Não tem como você descer aqui e agora!
— Letty, fica com o Brian! — ouvimos a voz de Dom pelo rádio e ao olhar, vimos ele entrar na mata junto com o outro carro.
— Estamos cercados, que merda! — murmurei ao perceber os carros pretos nos cercarem.
Sem cessar, os canhões laterais do caminhão central do comboio atiraram contra esses carros, nos dando vantagem.
Entretanto, rapidamente o caminhão perdeu o controle, começando a bater nas árvores r seguir para uma curva.
— Letty, eles perderam o controle! — falei assim que agarrei o rádio.
— Eu vou lá!
— Cadê o Roman? — perguntei baixinho para Tej e ele deu com os ombros, balançando a cabeça.
— Roman, fique com os outros! — Dom falou pelo rádio.
— Mas e você? — o rapaz perguntou.
— Não se preocupe, eu sei me virar.
— Ui, que sensitiva. — Tej brincou e eu me permiti rir.
— Peguei o Brian! — Letty nos avisou pelo rádio — Vamos atrás do Dom!
Dito isso, seguimos em direção a um barulho de capote. Letty ia na frente e nós seguiamos logo atrás.
— Ai, meu Deus! — falei assim que descemos do carro e vimos a situação do carro de Dominic.
Nos apressamos em nos aproximar para ajudar.
— Parece que a nossa combinação infernal deu certo! — Tej comentou após Dom sair por completo do veículo.
— É um jeito rápido de descer a montanha. — Brian disse e eu sorri mínimo.
— Cadê Ramsey? — perguntei pela mulher, já que Dom era o único fora dos destroços.
Dom ficou em silêncio e olhou para o carro, trocamos olhares e todos trabalhamos para tirar a mulher de lá de dentro.
-
— A Hello Kitty acordou! — Letty avisou e eu elevei o olhar para a garota.
Estava sentada entre Roman e Tej, meu namorado fazia um carinho em meus cabelos, enquanto Roman reclamava do nosso "grude" excessivo.
— Ela não parece uma hacker não! — Roman exclamou após olhar a mulher.
— É mesmo é? E como é que um hacker se parece? — Tej perguntou ofendido.
— Eles não tem essa cara. É sério! — murmurou e eu revirei os olhos. — Eu tô falando, geralmente usam aqueles óculos esquisitos todo torto...e tem um monte de espinhas na cara, tomam refrigerante...vai por mim, um corpinho desses não fica na frente do computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINA RALÉ - TEJ PARKER
ActionSummer O'conner, se encontra num dilema entre: fazer ou não parte da família dos Torettos; sua vida gira de cabeça para baixo quando se torna uma procurada pela justiça.