—Eles realmente se esconderam bem — murmurei avistando a casa de madeira, enquanto nos aproximamos dela.Quatro anos.
Quatro anos longe.
Quatro anos separados.
Quatro anos sem nenhuma missão; é muito tempo.
— Eles vão receber a gente com balas...eu tô avisando — Roman murmurou pela quinta vez em uma hora de viagem de carro.
— Cala a boca, idiota! — Ramsey bravou.
— Parem vocês dois! — Tej interferiu.
Nos aproximamos ainda mais e Tej freiou de forma brusca quando vimos Dom e Letty com armas apontadas para nós.
— Eu disse! — Roman sussurrou.
— Cala a boca. — sussurrei de volta antes de colocar os braços para fora da janela do carro. — Oi, oi — falei alto — viemos em paz!
Dom abaixou a arma e eu abri a porta do passageiro, saindo, Roman saiu logo na porta de trás, fazendo um coração com as mãos.
— Somos nós! — ditou enquanto fazia um coração. — Não sei se estão me reconhecendo, passei a semana me bronzeando, gente! — brincou enquanto passava a mão no rosto e ria.
Roman entrou no carro novamente e Tej acelerou até estacionar próximo a casa de madeira onde Dom, Letty e o pequeno Brian moravam.
Saímos do veículo e eu sorri. — Vai fazer o que com esse negócio aí? Vocês matam elefantes por aqui? É isso? — perguntei brincando enquanto Letty vinha me abraçar.
— A gente queria ligar antes...— Ramsey explicou enquanto se aproximava para abraçar Letty em seguida.
— Só que vocês precisam de telefone para podermos ligar! — Tej comentou se aproximando.
— Tudo bem, little Brian?! — sorri para o pequeno e ele sorriu envergonhado— Está enorme!
— Celine deve estar enorme também, não é?! — Letty comentou e eu sorri lembrando da minha pretinha que havia ficado com Suki.
— Está sim...cada dia maior! — sorri.
— Vocês não dividem carro. — Dom comentou nos encarando — Principalmente vocês duas. — apontou para Ramsey e eu, me fazendo respirar fundo. — E vocês dois não deixariam a filha para trás. — falou sobre Tej e eu, e eu encarei meu marido. — O que tá havendo?
--
— Um pedido de socorro do avião do Senhor Ninguém. — falei assim que a gravação de socorro do Ninguém terminou, e encarei Dom e Letty.
— Chegou com uma zona de dados protegidos, Summer e eu ainda não conseguimos abrir tudo. — Ramsey falou após.
— Mais alguém recebeu? — Letty perguntou séria.
— Essa é a questão. — Tej falou — Ele mandou só pra gente.
— Por que só pra gente? — a morena questionou após encarar Dom.
Olhei para Tej e depois para Ramsey, e logo abri a imagem de Cipher na tela do tablet.
— Ele pegou a Cipher, mas foi atacado no meio do vôo e ela foi levada. Parece que o avião caiu em algum lugar por aqui — murmurei e abri o mapa na tela — na região noroeste de Montequinto.
— Se o Senhor Ninguém sobreviveu, a gente tem que achar! Mas é território fechado, área isolada pelos militares. — Tej explicou.
— A gente não tá mais na ativa. — Dom falou sério e eu o encarei confusa, trocando olhares com Ramsey e Tej.
— Pera aí, pera aí, Dom! — Roman se levantou de onde estava sentado — É a Cipher. A mulher que matou a mãe do seu filho.
Dom parou e olhou de soslaio para nós — As coisas mudam. — respondeu e saiu.
Tej pegou o tablet e entregou na mão de Letty — A gente parte as oito da manhã...se mudar de ideia.
— Obrigada. — a morena respondeu.
--
Estávamos em fila para entrar no avião quando um ronco de carro foi ouvido, paramos imediatamente e eu parei de mastigar o amendoim que estava em minha boca, encarando o carro preto de aproximar com velocidade.
Sorri leve e entrei no avião logo após Tej, enquanto voltei a mastigar meu amendoim, Ramsey e Roman entraram em seguida.
— Me dá um? — Roman pediu após se acomodar em seu acento e eu o encarei com uma sobrancelha erguida.
— Não, sai fora. — murmurei e continuei comendo.
— Para de ser ruim! Se eu morrer você vai ficar com a consciência pesada por não ter dividido comigo.
— Ninguém vai morrer! — o encarei séria — para de palhaçada — o repreendi — e só por isso não divido mesmo!
— Ruim. Egoísta. Tomara que engasgue.
A: olha só quem tomou vergonha na cara e voltou 🥺 gente, eu tentei por diversas vezes escrever alguns capítulos que não fossem relacionados aos filmes, mas não consegui, me deu um bloqueio enorme!!!! mas hoje eu tirei um tempinho e comecei a escrever, eu sei que tá pequeno, mas relaxem, amanhã tem um maior, combinado?
vote e comente, estou morrendo de saudades de vocês 🩷🩷🩷🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINA RALÉ - TEJ PARKER
ActionSummer O'conner, se encontra num dilema entre: fazer ou não parte da família dos Torettos; sua vida gira de cabeça para baixo quando se torna uma procurada pela justiça.