—Vou virar um picolé nesse frio todo! — resmunguei, me aconchegando em Tej, tentando me aquecer a todo custo.Estávamos em Vladovin, espiando a base russa, mas nada acontecia. Hobbs, Ramsey e Ninguenzinho estavam com binóculos especiais e tentavam a todo custo achar o mínimo sinal de Dom.
Falho.
— Eles tem um submarino nuclear. — Hobbs comentou, tirando o binóculo de perto do rosto.
— E eu tenho uma hipotermia, vamos ver qual me mata primeiro? — sorri irônica e e Tej riu baixinho, me segurando contra seu corpo.
— Eu aposto dez dólares que a hipotermia te mata primeiro. — Roman murmurou e eu ri.
— Pois eu aposto vinte que o submarino me mata antes! — retruquei e estiquei a mão para ele, que rapidamente apertou, sem sinal de concordância. — Mas o meu carro ainda vai ficar com a Suki.
— Ah, qual foi? — o rapaz resmungou e eu gargalhei.
Percebi que Hobbs falava algo com Letty, e como sou uma ótima fofoqueira, tentei a todo custo escutar o que eles estavam falando.
Falho.
— Roman, fecha a boca por pelo menos um minuto? — bufei.
— Sua fofoqueira, toda conta da sua vida e deixa eles conversarem! — retrucou e eu o olhei incrédula.
— Não chama minha mulher de fofoqueira não! — Tej me defendeu, olhando feio para Roman.
—Ela é fofoqueira sim!
— Vocês podem, por favor, calarem a boca? — Ninguenzinho gritou de onde estava e eu arqueei uma sobrancelha.
— Fica mansinho aí, gatinho! — levantei as mãos em sinal de rendição.
— Eu tô congelando, irmão! — Roman murmurou — Isso não é pra mim! Eu venho de um estilo de vida muito diferente, mano.
Observei a situação e revirei os olhos, tentando a todo custo me agarrar ainda mais em Tej para me aquecer.
— A mulherada me conhece. Elas sabem qual é a minha praia. — continuou — Pô, tentei fazer um xixizinho, e nem consegui reconhece o garoto.
— Esse tipo de informação, eu dispenso! — Tej respondeu e eu ri.
— É só um comentário! — se defendeu.
— Bom, uma coisa é certa. O Dom tá trabalhando pra eles ou fazendo alguma troca, porque seria maluco de atacar esse lugar sem ter um exército. — Ninguenzinho falou, após um tempo em silêncio.
— Eu não teria tanta certeza disso. — Letty retrucou, sorrindo ladino.
— Falando no diabo. — Hobbs murmurou, olhando novamente no binóculo.
— Acabou o meu sossego! — murmurei.
— Droga! — Tej exclamou e eu me virei para olhar o tablet onde continha as informações do submarino. — A Cipher acabou de dar um reset no sistema de comandos do submarino.
— Aí, o que esse cara tá falando? — Roman perguntou, sem entender.
— Ele está sendo inteligente e muito gostoso! — retruquei, de forma óbvia e o rapaz revirou os olhos.
— Em termos leigos, ela acabou de sequestrar o submarino. — Ramsey explicou. — Não podemos deixar que escape.
A garota pôs o binóculo no rosto e começou a observar o local próximo ao submarino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINA RALÉ - TEJ PARKER
ActionSummer O'conner, se encontra num dilema entre: fazer ou não parte da família dos Torettos; sua vida gira de cabeça para baixo quando se torna uma procurada pela justiça.