011

3.5K 293 54
                                    


—Hobbs, mandaram seu saco de pancadas entrar. Ele tá grampeado, quando o Shaw for identificado, a polícia entra. — Tej disse e eu levantei a cabeça em direção a Hobbs.

Ficamos em silêncio.

— Acabaram de confirmar que é o Shaw. Eles vão entrar! — Tej falou e nós ficamos observando os policiais lá embaixo. — Pera aí, pera aí, segura.

Tej gritou enquanto apontava com uma das mãos. Dom, Hobbs e Gisele se viraram para nós confusos.

— Pela frequência da polícia, 'tao dizendo que soaram os alarmes da Interpol. — finalizou

— Droga! — Brian murmurou. — Ele atraiu a gente aqui pra atacar o QG da Interpol. Isso tudo é uma armação.

— Armação...de quem será, não é, Riley? — sussurrei para mim mesma enquanto observava a mulher.

— Brian, você lidera a equipe. — Dom ditou.

— Tá, mas e você? — perguntei confusa.

— Hobbs e eu vamos esperar o Shaw. Ele é quem sabe da Letty. — Dom me encarou com uma feição calma e eu concordei.

Riley distribuiu algumas armas e eu a olhei torto, enquanto seguia para um dos carros.

— Não gosto dela! — murmurei ao fechar a porta do carro.

— De quem? — Tej perguntou enquanto colocava o sinto de segurança.

— Riley. Ela não é boa coisa, aquela carinha de songa monga pode enganar o Hobbs e vocês, mas a mim não. — murmurei.

— Para de querer arrumar confusão, gatinha.

Tej acelerou o carro enquanto seguia os demais do grupo.

— Tá defendendo ela, Parker? — perguntei incrédula.

— O quê? Não! — se defendeu nervoso

— Então acho bom você concordar comigo!

Tej ficou em silêncio enquanto dirigia.

— Han, quanto falta até a Interpol? — ouvimos a voz de Brian pelo rádio, em seguida a voz do asiático pôde ser ouvida.

— Mais 12 quarteirões.

— Galera, isso aqui parece uma cidade fantasma. O Shaw atraiu a polícia toda pra lá.

Tej comentou com os demais pelo rádio e eu olhei pela janela, me dando conta de que era verdade.

— Mas agora a gente tá dentro. Então vamo nessa! — Roman exclamou.

Continuamos em silêncio até que a voz de Han sobressaiu pelo rádio.

— A Interpol tá bem em frente!

Após isso, começaram a disparar em nossa direção, os carros, um por um, foram estacionados e nós saímos com as armas em mãos.

— Ai que raiva! — murmurei enquanto me abaixei rapidamente atrás do carro.

— Entra. Vamo lá! — Brian gritou e nós adentramos os veículos anteriores de forma rápida.

— Galera, Tej e eu estamos com o SUV. — avisei pelo rádio enquanto Tej estava concentrado em seguir o carro.

— Beleza, eu tô...— Roman fez uma pausa. — Sei lá que parada é essa.

Quem estava na SUV quebrou o vidro traseiro e disparou um dispositivo que grudou em nosso carro, Tej e eu arregalamos os olhos.

— Eu não quero morrer agora, meu Deus! — murmurei.

— O que que é isso? Um diabo de Hóquei? — Roman perguntou após o mesmo dispositivo ser disparado em seu carro.

MINA RALÉ - TEJ PARKER Onde histórias criam vida. Descubra agora