—Rome era pra você criar apenas uma distração! — exclamei enquanto me acomodava no banco de carona do carro de Letty.
— Isso foi uma distração, lindinha! — o rapaz se defendeu.
— Pera aí, quantos explosivos você usou? — Tej perguntou em seguida.
— Eu sei lá, Tej. Acho que tudo.
— Você usou tudo? — perguntei incrédula.
— Roman, Santo Deus! — Hobbs exclamou
— Tem mais do seu fã clube bem a frente. — Letty afirmou.
Seguimos o carro de Dom, enquanto a polícia alemã estava atrás de nós.
— E atrás de nós! — Tej comentou e eu ousei pôr a cabeça para fora da janela para que pudesse ver o que estava acontecendo.
Ao observar quem nos seguia para nos impedir de sair, vi uma arma apontada para a minha cabeça e corri para sair da janela, quase instantaneamente senti o vento da bala passar próximo ao meu rosto.
— Meu Deus, quase levei um tiro! — exclamei assutada e senti Letty terminar de puxar para longe da janela do veículo.
— Você o que? — ouvi a voz preocupada de Tej.
— Eu tô bem, lindo!
— Esse negócio tá se tornando pessoal, hein! — Roman comentou.
— Nós explodimos a base deles e roubamos a arma eletromagnética. Além do seu exame de próstata anual, não dá ficar mais pessoal. — Hobbs explicou e eu me permiti rir da comparação que ele fez.
— Fase 2! — Dom falou pela primeira vez desde que entramos nos carros.
— Fase 2? Você ia guardar esse segredo? — Roman perguntou de forma sarcástica transparecendo preocupação. — O que aconteceu com a fase 1? O que houve com ela?
— Lembra do avião? Todo mundo pulou com os carros, menos você. — disse, recordando da última missão.
— Eu disse que o motor engasgou.
— Foi você que amarelou!— Letty afirmou e nós duas rimos juntas.
— É só me seguirem, valeu?! — Tej pediu — E, Roman, aconteça o que acontecer, não pense.
— Tej, pode soltar. — Dom ordenou.
— Soltar bomba...— Tej murmurou.
— Separar, agora! — Dom ordenou novamente.
Ao comando de Dom, Letty desviou o carro, para não sermos atingidos, mas confesso que estava quase fazendo xixi de tanto nervosismo.
A enorme bola de metal passou por todos nós e atingiu os nossos perseguidores. Por um momento senti pena e até senti meu estômago embrulhar por pensar neles morrendo esmagados.
— Tô enjoada. — murmurei e Letty me olhou preocupada, agarrei as mãos no sinto de segurança e tentava respirar fundo para controlar a respiração.
— Grande plano, Tej. Só pra vocês saberem, sobraram alguns! — Roman falou.
— Ah, você vai ver, querido!
Olhei pelo retrovisor e a bola estava voltando, acertando todos os carros que sobraram. Não restando nenhum inteiro.
— Eu te odeio, Tej! — Roman falou assim que viu o desenho na bola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINA RALÉ - TEJ PARKER
ActionSummer O'conner, se encontra num dilema entre: fazer ou não parte da família dos Torettos; sua vida gira de cabeça para baixo quando se torna uma procurada pela justiça.