Capítulo VI - Uma decisão

383 18 0
                                    

|Narrator's point of view|

- Camz, ei, acorda! - Chamava Lauren. - Camila, consegue me ouvir?

Camila havia passado mal ao chegar perto do camarim de Lauren, sua sorte foi estar de mãos dadas com Shawn, pois se não fosse pelo homem Camila teria caído no chão.

Naquele momento Lauren e Shawn se encontravam abanando a pobre mulher, haviam chamado os paramédicos para que pudessem averiguar melhor o ocorrido, mas graças aos deuses não passou de uma pequena queda de pressão.

- Mmm.... Que dor.. - Murmurou Camila.

- Os paramédicos lhe deram um remédio para a dor de cabeça, não se preocupe, já já deve passar, meu amor. - Respondeu Lauren acariciando a mão da mais nova.

- Não é por nada não, mas eu estou sentindo um clima aqui, hein! - Brincou Shawn.

- Cala a boca, Shawn! - Murmurou Camila em resposta sentindo a mão de Lauren se afastar da sua.

- Acha que está melhor? Tenho que entrar no palco em exatos quinze minutos.. - Falou Lauren entregando um copo d'água para a mais nova.

- Pode ir, Lern, eu vou ficar bem, sério! - Respondeu Camila se sentando melhor para poder beber d'água.

- Não, eu não vou sair daqui até que esteja bem. - Respondeu dura.

- Não é querendo cortar a vibe de vocês, mas talvez Jenny e John estejam aqui na porta... - Falou Shawn olhando pelo olho mágico da porta.

As mulheres se entreolharam já sabendo o que iria acontecer, Camila se sentia cada vez mais nervosa, sabia que teria que agir rápido, mas como? O que faria? Como faria?

- Lern, eu... - Começou Camila sem voz. - Eu não sei se estou pronta...

¤

|Camila's point of view|

|Play Afterglow by Taylor Swift|

O show havia começado, Lauren mexia seu quadril ao ritmo da música, mesmo de longe me sentia completamente hipnotizada na mulher, seus movimentos lentos, as mãos segurando o microfone prestes a começar a cantar, Deus, o que estava acontecendo?

Sentia a presença de Shawn atrás de mim, sabia que eu havia magoado Lauren, e Shawn mais do que ninguém sabia como eu me sentia, suas mãos em minha cintura tentava me passar apoio, mas não era aquelas mãos que eu queria sentir, eu não queria estar ali, não queria ter que vê-la por uma última vez, não queria perdê-la novamente...

Me virei subitamente para Shawn e o abracei, meus olhos ardiam, minha boca tremia, eu queria chorar, queria botar tudo pra fora, queria tê-la para mim.

- Ei, estão olhando para nós, não acha melhor irmos embora? - Perguntou Shawn preocupado.

- Eu quero ficar, quero que saia em todos os jornais que eu estive aqui, quero que vejam que eu ainda a amo, Shawn, mesmo que eu não tenha coragem para poder assumir aquilo que sempre anciei. - Respondi olhando para os olhos de Shawn, me sentia estupidamente idiota por ter deixado-a ir, mas não teria coragem de tê-la novamente.

Me virei novamente para o palco, seus olhos agora estavam em mim, respirei profundamente e gritei, gritei como uma fã estérica que está vendo seu ídolo pela primeira vez, o olhar de confusão de Lauren mostrava o quão insana eu estava sendo, a final, o que iria acontecer depois?

¤

- Lauren, me espera, por favor! -Brandei andando rapidamente atrás da mulher.

O show tinha acabado a poucos minutos, sai correndo do camarote para que pudesse me encontrar com Lauren.

- Lauren, por favor! - Supliquei segurando seu braço, seus olhos vieram para mim, estava tão cheia de mágoa.

- Eu não quero ouvir, Camila, eu definitivamente não quero mais nada que venha de você! Não me procure mais, me esqueça, tá legal? - Respondeu ríspida soltando seu braço de meu aperto com agressividade.

- Lern, não, por favor... - Tentei sem voz.

- Não, eu não vou ficar correndo atrás de você, eu cansei, Karla Camila, cansei de te esperar! - Brandou Lauren pela última vez.

Ali eu desabei, chorei como uma criança, eu me via perdida, me via sem rumo, sem uma direção para seguir, eu não podia perdê-la novamente, não podia ter que passar por aquilo novamente!

Sabia que por um lado Lauren tinha razão, ela tinha toda a razão do mundo, mas eu não conseguia lidar, não conseguia lidar com aquilo, ver o amor da minha vida me deixando, isso acabava comigo!

Senti meu corpo sendo aparado por Shawn, me abracei a ele e o deixei me levar para onde quisesse, não me sentia com energias o suficiente para impor algo, e ele sabia.

¤

Eu a perdi. Perdi para sempre, quando achei que pudesse arrumar as coisas, que simplesmente conseguiria ficar com ela, me sinto uma idiota ao pensar assim, como eu conseguiria fazer algo se tenho medo? Como iria encarar o mundo se não consigo me encarar no espelho? Sou uma tremenda covarde, Lauren tinha razão.

Passei meses me martirizado por aquilo, me sentia acuada, sozinha, perdida, não tinha notícias da mulher a tanto tempo que parecia uma eternidade, eu ainda podia ver seus olhos me admirando quando fecho os meus antes de dormir, podia sentir seu toque quente em minhas mãos e o beijo molhado no canto de minha boca.

Tudo aquilo é minha culpa, e eu nunca irei me perdoar por ter deixado-a ir.

- É muito difícil ter que lidar com tudo isso, Camila, mas preciso que tente seguir em frente! - O tom carinhoso na voz da psicóloga tentava me acalmar. - O senhor Godoy me falou que você iria entrar em turnê em breve, como esta se sentindo em relação a isso?

- Bem, não sei, estou feliz por um lado, amo estar na companhia de meus fãs, a energia que eles passam é tão boa, eles me dão motivos para ainda estar aqui. - Sorri com a confissão, eu amava a energia do público, me sentia viva em cima de um palco.

- E isso é ótimo! Me sinto imensamente feliz com isso! - Respondeu a mulher.

Fazia pouco tempo que resolvi passar por acompanhamento psicológico, tinha a plena noção que eu não estava bem, e que não era nenhum um pouco saudável ficar me acusando por algo que infelizmente aconteceu, assim como fiz por muito tempo.

Do fundo do meu coração, espero que Lauren esteja bem, e que não me culpe pelo o que aconteceu pela segunda vez, espero poder reencontrá-la, pois eu nunca serei a mesma sem ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Twitter: Ms_Jaureguiz

The FameOnde histórias criam vida. Descubra agora