MEU DEUS, AAAAAAAAAAAAAA! ESTOU TAO FELIZINHA POR ESTAR ESCREVENDO PRA VCS 😭😭😭😭Enfimmmmmmmm!!!!
Não sei como que vou fzr em relação a postar os capítulos pq meus dias são uma loucura, mas prometo soltar pelo menos uns 2 por semana (pelo menos no início))
Tive essa ideia maluca do nada enquanto tomava banho, então espero que gostem:)
E antes que eu me esqueça..
Sejam bem vindos a The Fame
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~- As coisas não são como você quer, Lauren, eu não posso simplesmente ficar! - Camila gritava andando para cima e para baixo enquanto arrumava suas coisas.
- Camila, por favor! Olhe quantas coisas fizemos, por quantas coisas nós passamos! Foram quatro anos, Camila! Vai deixar tudo isso para trás? Vai me deixar para trás? - Perguntava Lauren aos prantos enquanto fazia seu máximo para acompanhar o ritmo da mais nova.
- Isso não é sobre nós, Michele, muito menos sobre você, não entende isso? - A mulher parou subitamente de andar, encarou friamente a dona dos olhos verdes, se sentia irritada, não entrava em sua cabeça que Lauren não a entendia, as coisas tinham que ser assim, ela querendo ou não.
- Não faça isso, Camila, por favor, não vá! - A última súplica, a última tentativa saiu da boca de Lauren, a mulher se aproximou mais de Camila, encostou sua mão suavemente na bochecha da mulher, com seu polegar limpou resquícios de lágrimas que ali estavam.
Camila aproveitou a sensação de ter o calor de Lauren em seu corpo, fechou os olhos para poder aproveitar daquilo que mais ansiava durante anos, se sentia leve com apenas aquele toque tão delicado, tão familiar.
Mas nem tudo são flores, em apenas um passe de mágica, pôde voltar a viver seu maior pesadelo.- Oh, querida, acha mesmo que toda essa encenação barata era para te fazer ficar? Acha mesmo que eu já cheguei a amar você? Não seja tão tola, Karla. - A voz de Lauren sai dura, suas palavras pareciam facas de tão cortantes que saiam, Camila se sentia atônita pela brusca mudança.
A mais nova tentava de tudo, fechou seus olhos e tentou tampar os ouvidos para que não ouvisse mais uma palavra se quer daquela cópia mal feita de Lauren, não queria ouvir, não queria ficar ali, apenas queria correr, isso, correr!
A mulher correu para o mais longe que pôde, mas tudo aquilo não passava de um vazio, um escuro e gélido vazio..- LAUREN! - A mulher gritava seu nome, estava apavorada, toda aquela escuridão a sua volta a deixava temerosa pelo o que iria acontecer.
- Lauren por favor, eu não fiz nada disso para te machucar! - Camila chorava de soluçar em seu vazio, se sentia fraca, se sentia destruída.
¤
- Camila! Hey, acorda! - Shawn tentava mais uma vez acordar a mulher, estava em seu quarto quando ouviu os gritos da mais velha, não era a primeira vez que estavam passando por isso, já não aguentava mais aqueles pesadelos por Camila.
- LAUREN! - A mulher gritou subitamente ao acordar desesperada, seus olhos agora arregalados olhavam em volta atônita sobre oque estava acontecendo, quando viu Shawn ao seu lado, percebeu ser apenas mais um de seus pesadelos.
- Hey! Sou eu, está tudo bem agora! Estou aqui com você! - Falava o homem enquanto tentava acalmar a mais velha.
- Eu não aguento mais isso, Shawn, não aguento mais ter que ficar sonhando com aquele maldito dia! - Camila chorava enquanto era consolada por seu amigo, não sabia mais oque fazer para mudar aquilo, não poderia simplesmente ir atrás de Lauren, sabia que a mulher a odiava.
- Você sabe o que tem que fazer, Mila.. - Shawn a incentivou.
- Não, ela deve me odiar, não quero ter que sofrer mais, não quero fazê-la sofrer novamente! - Suas palavras saiam tremidas, com medo.
- Ao menos veja se ela está bem, sei que você tem aquele perfil que usa para ver sobre ela, as vezes pode te dar algum tipo de alívio! - Shawn falava enquanto pegava o celular, abriu no Instagram e o entregou para Camila.
A mulher exitou por alguns segundos mas logo se pôs a procurar o perfil de Lauren, sentia se coração disparado em seu peito, viu que tinha uma nova publicação e que a mesma havia postado stories, sem pensar abriu a nova publicação, naquele momento Camila se sentiu completamente hipnotizada pelos lindos olhos verdes, podia sentir seu coração acelerar ainda mais.
Com calma a mulher curtiu a foto, não fazia mal, afinal estava em uma conta diferente da sua, logo se dispôs a ver os stories, e naquele momento, Camila sentiu como se a qualquer momento fosse morrer, Lauren havia postado um vídeo com sua suposta namorada, os olhos da menor foram tomados por lágrimas, sabia que não era saudável, que não deveria ter se abalado, mas ela não conseguia se controlar, não conseguia ao menos respirar.
- Ei, ei, está bom por hoje, volte a dormir, amanhã é seu aniversário, não se prenda muito nisso, Mila! - Shawn falava enquanto tirava o celular das mãos de Camila, o homem sabia o quão abalada a mulher ficava quando tinha pesadelos, principalmente aquele em específico.
Camila se deitou e se virou para o canto, não queria que Shawn a visse chorando novamente, esperou até que ouvisse o barulho da porta se fechando para poder se levantar. A mulher colocou seu robe e foi para a sacada, respirou profundamente e logo passou a admirar a vista.
¤
- Bom dia, aniversariante! Como está se sentindo? Está melhor? - Shawn descia animado de seu quarto, Camila por sua vez estava tomando seu café, não havia conseguido dormir mais depois do ocorrido, estava se sentindo péssima.
- Bom dia, estou bem, eu acho.. - A mulher ao menos olhou para o amigo, continuou concentrada em seu celular.
De manhã, quando seu celular despertou, viu que havia se esquecido de trocar de conta e quando curtiu a foto de Lauren foi com seu perfil pessoal.
Seu Twitter estava uma loucura, assim como seus agentes estavam feitos loucos para tentar afastar as suposições que os fãs estavam fazendo.A mulher respirou fundo e se levantou.
- Estou indo para o meu estúdio, apenas sairei na hora das entrevistas, por favor, não deixe ninguém me incomodar! - Disse por fim enquanto andava para seu estúdio.
Horas se passaram, e Camila continuava em seu estúdio, aquele silêncio em que se encontrava, com os olhos fechados, foram tomados com o toque repentino em sua porta, a mulher se levantou de seu sofá de couro e se pôs a abrir a porta de madeira.
- Camila, você tem que ir se arrumar para ir a entrevista com Jimmy Fallon, vou pedir para que uma das meninas conserte essa sua cara de morta, por Deus! - Uma de suas agentes falava enquanto resolvia algo em seu Ipad, Camila ao menos se importou com a última fala da mulher, apenas subiu para seu quarto para se encontrar com o resto de sua equipe.
¤
E CHEGAMOS AO FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO, AEEEEEE
Estou super ansiosa para saber oque vocês acharam, então por favor, comentem curtam, façam oque acharem melhor, estarei ansiosa para ler os comentários!
Até o próximo cap, byeeee :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fame
FanfictionOnde Camila Cabello, agora ex integrante da girlband Fifht Harmony, se encontra completamente apaixonada novamente por sua ex colega de trabalho, Lauren Jauregui, a qual fez uma surpresa em seu aniversário em um programa de TV ao vivo. Será que a fa...