|Narrator's point of view|
- Como foi lá com John? - Perguntou servindo duas taças com vinho.
- Ele caiu feito um patinho, mal sabe o que está fazendo, seu plano foi perfeito! - Respondeu a outra mulher.
- Eu avisei, aquele homem só pensa em uma coisa, querida, dinheiro. - Apontou a loira enquanto bebericava de sua bebida.
- Sinceramente, tenho dó de Camila, aguentar aquele homem por todos esses anos, Deus, que tortura! - A mais velha sentia um ódio inexplicável por John e por toda a sua empresa nojenta, sabia que não seria fácil derrubá-lo, mas estaria fazendo o que for.
Por algum motivo se sentia motivada, sabia que precisaria lutar muito para que a queda do homem fosse esplêndida, queria ter o gostinho de o ver caindo, pedacinho por pedacinho, não ficaria satisfeita até ver John na miséria.
¤
|Camila's point of view|
Meu telefone tocava em minha bolsa sem parar, Carls havia me deixado em casa e logo o dispensei, estava em meu escritório bebendo um pouco de whisky, aquele ardor que causava em minha garganta era saboroso.
Tentava a todo custo me manter sã enquanto aquele barulho irritante de meu celular não parava, por segundos achei a ideia de atendê-lo e lidar com as consequências uma ótima ideia, mas eu sinto medo, sinto tanto medo de não conseguir ser mais forte que ela..
- Oi, mamá! Como estas? - Perguntei de uma vez por todas atendendo o celular, tentei a todo custo não aparentar minha pequena embriaguez.
- Karla, mi hija, Jenny me ligou falando daquela Jauregui, você sabia de alguma coisa? - Perguntou dona Sinu, era óbvio que Jenny tinha a avisado.
- Eu não sabia, ma, fiquei tão surpresa que travei.. - Respondi enquanto mexia no líquido dentro do meu copo.
- Sabe bem o que eu penso sobre essa aproximação de vocês não é? - Senti meus olhos arderem, eu já não aguentava mais aquilo. - Você e Shawn estão juntos e assim está ótimo, não se atreva a mudar as coisas, Karla.
- Shawn é gay, mãe... - Disse baixo, sabia exatamente o que viria agora..
- ustedes son tan repugnantes.
- Desculpe, mamá. - minhas mãos tremiam pelo nervoso, lágrimas escorriam de meus olhos, eu odiava aquilo, odiava ter que me esconder!
- Não me importo com o que ele é ou deixa de ser, você não vai se reaproximar daquela mulher, escutou, Karla?
- Si mamá, perdón. - Desliguei o telefone e corri para o banheiro.
Me sentia tonta, vomitei no vaso e logo me permiti deixar sair todo choro em que estava segurando durante todo o dia.
¤
Fui acordada com Jenny batendo sem parar em minha porta, descobri que havia um encontro marcado com Lauren, se eu fosse eu certamente teria aceitado o acordo, agora se não, teria que me afastar de vez da dona dos olhos verdes.
Passei o dia inteiro pensando na possibilidade de não ir, afinal, não quero nada daquilo que John quer, mas também não quero ter que me esconder mais! Droga, eu estava ficando louca!
- Se eu fosse você eu iria, independente de qualquer coisa você estaria com ela, e acho que isso é o importante, não é? - Eu estava conversando com Shawn, faltava poucas horas para o encontro e sinceramente eu não estava nem um pouco a fim de ir.
- Eu não sei, Shawn, uma hora ela me quer longe, e agora simplesmente deu essa ideia idiota para John, eu não consigo decifra-la de jeito nenhum, e isso é frustrante.. - Me ajeitei melhor na cama e o olhei, havia um sorrisnho de lado em seu rosto. - Nem começa, é sério!
- O que? Eu só acho engraçado que uma hora você esta toda "aí eu não estou apaixonada por ela, Shawn, e que mimimi" e depois está "ai que eu quero decifra-la porque eu gosto dela e não vejo a hora de dar logo para aquela mulher!" Se decida, querida! - Falou Shawn com uma falsa imitação de minha voz.
- Idiota! - Falei rindo. - E eu nunca falei que queria dar pra ela, isso você inventou!
Shawn gargalhou com minha última frase, dei-lhe um tapa fraco em seu braço para que pudesse parar.
- Ei, isso não tem graça nenhuma! - Brandei o olhando séria.
- Você se escutou? Você não precisa falar que quer abrir as pernas para aquela mulher, só a sua cara já te entrega, Mila! E outra, até eu daria para aquela mulher, meu Deus! - Dei-lhe mais um tapa, mas dessa vez não tão fraco - Ai! Olha a agressão!
- Odeio gays por sua causa sabia?
- Então você se odeia né, amor? Isso é homofobia, viu? - Brincou Shawn.
- Muito engraçado, Mendes, muito engraçado. - Falei me levantando da cama. - Levanta, você vai me ajudar a me arrumar para ir ao encontro, não quero ter que ligar para o pessoal da produção, então vem logo!
- Você quem manda!
¤
O tempo passou voando, consegui me arrumar a tempo com a ajuda de Shawn, eu estava usando um vestido simples curto de alça com estampado xadrez em preto e branco, em meu pescoço pousava um lindo colar de prata combinando com os pequenos brincos de argola em minhas orelhas, meu cabelo estava solto modelando meu rosto juntamente com a franja. Nos pés um salto simples, nada muito chamativo.
Sorri para minha imagem no espelho, estava me sentindo bonita, e nervosa, muito nervosa!
- Vá pegar sua garota, Karlão! - Shawn deu um tapa em minha bunda enquanto falava todo orgulhoso.
- Use tampões essa noite, pois não vou me fazer de santa quando trazer aquela cara pálida para minha cama essa noite. - Brinquei com um sorriso malicioso nos lábios.
Shawn por sua vez caiu na gargalhada, mordi meu lábio inferior e peguei minha bolsa, me olhei pela última vez no espelho, passei um batom vermelho, e sai.
Carls estava me esperando na ponta da escada, o cumprimentei e seguimos juntos até a land rover evoque preta que estava nos aguardando de portas abertas.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minhas crias crescem tão rápido, que orgulho!
Inclusive, a roupa que a Mimila está usando é essa aq ó
Toda neném, o meu amor 🥹Até domingo, lindos ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fame
FanfictionOnde Camila Cabello, agora ex integrante da girlband Fifht Harmony, se encontra completamente apaixonada novamente por sua ex colega de trabalho, Lauren Jauregui, a qual fez uma surpresa em seu aniversário em um programa de TV ao vivo. Será que a fa...