Confrontamento.

229 15 0
                                    

Boa leitura:)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Calma, Chancho, você conhece a Lauren, talvez ela só esteja confusa, sabe disso, não é? Ela não faria nada para te machucar. - Dinah e Camila estavam juntas em uma cafeteira perto do hotel, Camila ligou para a amiga assim que terminou de ler a carta, precisava de seu apoio.

- O problema não é esse, é só que.... Nós tivemos uma noite tão incrível, pensei que estava tudo resolvido, entende? E ela simplesmente joga tudo para o alto, e caramba! Isso é decepcionante.. - Camila falava com os olhos baixos, tentava não demonstrar o quão abalada havia ficado pela saída repentina da mulher.

Ao perceber o silêncio que sua amiga estava, Camila rapidamente levantou seu olhar, se deparando com uma Dinah boqueaberta.

- O que? Tudo bem aí?

- VOCÊS TRANSARAM??? COMO ASSIM?

- Fala baixo, Dinah! Estamos em público! E sim, mas pelo jeito não fui tão agradável assim.. - Terminou Camila fazendo pouco caso - E por que você ainda está em choque? Sabe muito bem que não foi a primeira vez, bom, tecnicamente foi a primeira depois de muitos anos, mas mesmo assim, você já sabia...

- Não é isso, Chee, é só que Lauren está namorando... - Falou Dinah cautelosamente. Sabia o que poderia acontecer depois daquela informação, conhecia Camila como ninguém.

- Olha, Chancho, se serve de consolo, talvez ela não esteja namorando de verdade, as vezes só está ficando com a pessoa, você conhece a Lauren, eu conheço a Lauren, ela não faria isso com ninguém, não é o fetio daquela cara pálida. - Continuou Dinah ao perceber o silêncio de sua amiga.

- Eu me declarei para ela...... Eu.... Eu cantei para milhares de pessoas sobre ela... Eu pensei que dessa vez ia dar certo, e olha só, estou me sentindo suja pra caralho! - Camila falava atônita, sentia seus olhos arderem não imaginaria que se decepcionaria tanto com Lauren.

- Chee, calma, tenho certeza que Lauren terá uma explicação, você sabe mais do que ninguém que ela nunca trairia alguém, não se preocupe. - Dinah tentava acalmar sua amiga que no momento parecia estar em um transe olhando para a parede de vidro atrás da mulher.

Ao ter seu olhar preso na figura estranhamente familiar do outro lado da rua da cafeteria, uma mulher morena brigava com outra um pouco mais alta, seus movimentos fervorosos mostravam a tensão que aquele momento estava sendo, Camila se levantou lentamente e caminhou pelo salão até chegar na porta da cafeteria, seus olhos não a enganaram, Lauren estava lá, e estava discutindo com até então uma mulher desconhecida para Camila.

- Hey, o que está acontecendo aqui? - Perguntou Camila se aproximando das mulheres, que ao ouvirem sua voz instantaneamente pararam a discussão, tendo sua atenção totalmente tomada por uma Camila confusa e muito, muito nervosa.

- Camz.. - Tentou Lauren falar mas logo foi cortada por Camila.

- Você, shiu, depois conversamos. - A cubana ao menos deu trabalho de olhar para a morena, apenas se pos a sua frente e encarou a figura desconhecida que a poucos minutos discutia com Lauren. - E você, quem é?

- Eu sou a namorada dessa idiota atrás de você, ou melhor dizendo, ex namorada dela. - Respondeu a mulher em um tom nem tão amigável.

- Não, você nunca foi minha namorada, sabe disso, nunca tivemos nada sério! - Lauren se intrometeu tomando a frente de Camila novamente, a mulher estava farta daquela discussão sem nexo, ao menos tinha ido para a cama com aquela mulher.

- Você vem falar isso depois de tudo que passamos? - Perguntou a mulher incrédula.

- Que porra nós passamos Sasha? Ficamos poucas vezes e agora você vem dizer que namoramos? Não fode! - Lauren estava furiosa, estava cansada daquela palhaçada.

Camila mais nada disse, segurou na mão de Lauren e saiu arrastando a mulher para seu carro, Dinah que a todo momento a seguia para caso algo aconteça entrou no carro junto com as outras mulheres.

- Dona Clara pelo jeito passou mel em você, Jauregui, só arruma mulher maluca. - Brincou Dinah com a amiga.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pouco tempo se passou quando o carro foi brutalmente parado, Camila desceu batendo a porta do veículo, estava com raiva, mas não da tão famosa Sasha, mas sim de Lauren, estava tão magoada, não acreditava no que a mulher teve coragem de fazer.

- Camz, podemos conversar? - Perguntou uma Lauren calma, sua voz passava serenidade, tentava a todo custo não estressar mais a mulher.

Camila nada disse, apenas concordou com a cabeça ainda de costas para a mulher, estava encostada em uma cerca olhando a paisagem, decidiu dirigir até ali para acalmar a cabeça de toda aquela confusão.

- Eu te devo mil desculpas, desculpas por ter ido embora, desculpas por não ter te explicado tudo, e principalmente por te deixar, sei o que falei na carta, e não vou mentir, iria sim, ficar perto de você, mesmo que você não me visse ou sentisse minha presença, mas eu ainda estaria lá, por você, Camz, por nós! - Falava a mulher concentrada na face confusa da mais nova. - Eu te amo, Camila, eu te amo tanto que tenho medo de te perder de novo, eu te amo tanto que tenho medo do que pode acontecer agora, e sinceramente, eu estou perdida, mas você, Camila, você me ajuda a cada dia mais a me encontrar, não sei como isso funciona, mas sei que amo essa sensação que você me trás.

- Posso ter mil defeitos, mas nenhum deles é infidelidade, você deveria saber disso mais do que ninguém, eu nunca iria fazer nada com você se realmente estivesse tendo algo com alguém, seja com a Sasha, ou com qualquer outra pessoa. - Lauren sentia seus olhos arderem, sabia que não estava tão distante do estado que Camila se encontrava. - Nada mais irá nos atrapalhar, iremos estar juntas, lado a lado, e não iremos deixar nada e nem ninguém nos separar, combinado?

Camila por sua vez, nada mais disse, concordou com a cabeça enquanto sentia suas lágrimas molharem seu rosto, se aproximou da mulher ao seu lado e se jogou em seus braços, precisava mais do que nunca de Lauren, precisava ser forte para Lauren.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

X/Twitter: Ms_Jaureguiz

The FameOnde histórias criam vida. Descubra agora