I have questions

163 16 2
                                    

Heyy, mais um capitulo aqui pra vocês, e passando apenas para dizer que esse capitulo será maior que os outros, então se preparem! A e, boa leitura! :)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Camila havia se recuperado da conversa que teve com sua mãe e logo voltou a seu lugar atrás da mesa de madeira, tomou um gole de água para limpar a garganta e logo fez um sinal positivo para Sinu finalmente chamar Lauren para a sala. Estava na hora de descobrir toda a verdade, estava na hora de descobrir o motivo de Lauren ter aparecido tão de repente em sua vida novamente, o motivo pelo qual mais ansiava saber. 

Os olhos da latina mais nova colaram na porta de madeira esperando Lauren entrar a qualquer momento, pelo pouco que havia ouvido Lauren falar antes de sair lhe dava sensações que aquela conversa não terminaria tão cedo, sentia que descobriria muito mais do que pensava, como se tudo ao seu redor fosse começar a fazer mais sentido.

Lauren finalmente entrou na sala sendo seguida por uma Dinah nervosa, havia decidido de ultima hora chamar a mulher para participar daquela conversa, afinal havia dedo da mulher mais alta tambem, assim como das outras meninas, mas naquele momento o que Camila precisava saber não era necessario todas ali juntas, apenas ela e Dinah era mais do que o necessário. Viu o olhar de surpresa da cubana mais nova ao ver sua velha amiga entrar após Lauren em seu escritório, agora sim a mulher se via mais curiosa que antes.

- Camz, o que iremos lhe dizer possa ser que não seja do seu agrado, mas iremos lhe contar tudo desde o inicio, não irei esconder nada de você, então, por favor, se em algum momento surgir alguma dúvida, nos pergunte, iremos parar para lhe ouvir, tudo bem? - Perguntou a mais velha com cautela olhando para a dona dos olhos de chocolate, viu seu assentir e logo se sentou com Dinah e Sinuhe de frente para a latina, aquela era a hora de botar tudo a limpo.

Abril de 2018, Cidade de Los Angeles.

Lauren corria pelo extenso corredor, precisava se encontrar com Normani o mais rápido possivel, sabia que o que havia encontrado era essencial para a busca que as mulheres estavam fazendo a tanto tempo, se sentia em êxtase pela descoberta, após tanto tempo havia encontrado o manda-chuva de Godoy, o novo empresario de Camila. Mesmo com anos após a saida da latina do grupo, Lauren continuava a acompanhando, sabia e sentia que aquela Camila que havia sido tão dura contigo, que havia quebrado seu coração não era a mesma Camila que havia conhecido tantos anos atras nas audições, onde eram apenas duas adolecentes tentando seguir seus sonhos.

- Mani! Até que enfim eu te encontrei! - Disse a morena ao ter dado de cara com a mulher de cabelos curtos - Trago novidades, achei o mandante de John, assim como imaginavamos o homem não atua sozinho, mesmo depois de tudo Simon ainda está por trás controlando Camila, nada mudou, ainda temos que ir atras dele, assim como nós nos livramos dele, precisamos livrar Camila. - A morena falava em um só folego, estava ansiosa pelos próximos passos que seria dado pelas mulheres.

- Ainda não podemos fazer nada, Laur, até então Camila parece feliz, não podemos intervir antes da confirmação do que esta havendo com ela, temos apenas que esperar, seja paciente, sim? - Normani falava com os olhos atentos na morena a sua frente, sabia o quanto lutou para poder sair dos comandos de Simon, não deixaria fazer uma besteira.

- Podemos falar com ela, Mani! Sabemos muito bem que eles nunca permitiriam Camila passar outra visão para o público, ainda que todas nós sabemos que aquela não é a Camila que conhecemos! - Insistiu a dona dos olhos verdes.

- Vamos aguardar mais um tempo, ok? Se realmente algo acontecer estaremos prontas para agir, mas 'pra isso, vou precisar que você esteja pronta para encontra-la, tudo bem? - Respondeu de pronto, sabia que mesmo com toda aquela afobação de Lauren, a mulher ainda não estava pronta para reencontrar seu velho amor.

The FameOnde histórias criam vida. Descubra agora