Um passado nem tão distante

218 13 8
                                    

|Narrator's point of view|

Era possível escutar os passos ansiosos de Camila descendo as escadas de sua casa, o primeiro show de sua turnê aconteceria dali a algumas horas. O sorriso em seus lábios não escondia sua felicidade, não havia conseguido dormir por pura ansiedade, mas estava se sentindo tão bem que ao menos se importava com aquele pequeno detalhe.

- Terá que fazer uma pequena entrevista antes de entrar no palco, e logo após o show haverá a festa que você fez tanta questão, o senhor Godoy pediu para que você não bebesse tanto, afinal está semana você estará abarrotada de shows para fazer.

Camila por sua vez apenas concordava com o que Jenny falava, afinal a mulher não queria estragar a melhor noite de sua vida, não havia pensado em Lauren uma vez se quer durante todo o dia, era como uma vitória, pois não parava um minuto de pensar na dona dos olhos verdes.

A cada minuto a mulher verificava seu celular para acompanhar a hora que se passava, e quanto mais o tempo passava, mais Camila se via nervosa.

¤

- Eu quero te agradecer e muito por ter cedido um pouco do seu tempo para nos dar uma entrevista, Camila! - Brandou a entrevistadora contente. - agora uma pergunta que todo mundo está louco para saber.. O que rolou entre você e Lauren Jauregui? Nos últimos meses vimos que tiveram uma reaproximação, saíram juntas e tudo mais, estamos super curiosos!- O semblante de Camila mudou completamente da água para o vinho, deveria imaginar que teria esse tipo de pergunta, mas não conseguia entender o porquê de John ter permitido já que o homem sempre checa antes de qualquer entrevista.

Camila exitou por alguns segundos balançando a cabeça com um sorriso nervoso no rosto, procurava palavras para conseguir se expressar, afinal, deixaria o mundo descobri sobre seu grande segredo?

- Bom, éramos colegas de banda, saímos algumas vezes para relembrar o velho tempo, posso afirmar que eu e a senhorita Jauregui éramos muito próximas, como vocês bem sabem disso, então não deixamos aquela amizade morrer por inteiro.. - Respondeu rápida.

- Confesso que ficamos muito felizes com toda essa reaproximação! - A mulher riu descontraída.

- Pode apostar que eu vi, meu Twitter não parava de apitar! - Riu Camila junto a mulher.

- Bem, Camila, para não tomarmos muito o seu tempo, temos uma última pergunta a lhe fazer.. Um passarinho me contou que seu novo álbum teve uma certa inspiração, e que uma pessoa muito especial foi o motivo de muitas músicas maravilhosas! Como foi esse processo? E quem é essa pessoa tão especial?

- Uh, bom, veja, minhas músicas são feitas através de momentos vividos, sentimentos que eu sentia na época ou até mesmo que sinto até hoje, é um processo lento, pois preciso entender primeiro o que estou sentindo, e o que aquele sentimento significa pra mim, com isso, o transmito para o papel e assim nasce novas histórias, novas músicas! - Camila respondia sorrindo se perdendo em memórias.

- Isto é complexo, você tem uma mente geniosa, Camila! - A mais nova sorriu com o elogio da entrevistadora. - Agora nos diga sobre a pessoa que lhe causou esses sentimentos para que a música nascesse, conhecemos ele?

- Ela é uma pessoa incrível, e que com certeza deve ter um pequeno ódio de mim, mas sei que seu coração é tão puro que seria bobagem minha pensar assim, sou completamente grata, e tenho um carinho enorme por essa pessoa, eu a amo, entende? E sem aqueles olhos me guiando eu não seria nada, e talvez esse álbum nem tivesse tantas músicas boas assim! - Camila sentia que havia falado um pouco demais mas ao menos se importava, pois naquele momento, se sentia bem em falar sobre a pessoa que mais amou em toda a sua vida.

- Bom pessoal, seguimos sem um nome mas creio que tenham captado a mensagem não é? - A mulher brinca piscando para a câmera. - Espero que tenha um ótimo show, Camila! Estaremos aqui torcendo por você!

Camila ao terminar de se despedir da mulher e do público correu para seu camarim, precisava dar uns toques finais para assim poder finalmente entrar no palco.

¤

O show havia sido um espetáculo, Camila se sentia mais do que viva pelo show de abertura de sua grande turnê, afinal, foi o primeiro de muitos, estava elétrica, eufórica como nunca antes. Sua alegria estava radiante pelos corredores daquele lugar, cantarolava ao trocar de roupa para finalmente aproveitar a festa que tanto  estava ansiando.

- Sabe da regra, Cabello, nada de bebidas. Estou confiando em você. - John falava entrando no camarim, apesar de tudo estava feliz, feliz pela grana que estava ganhando com a pequena Camila, a mulher era seu pote de ouro.

- Não precisa ficar repetindo, não sou mais uma adolescente, sei o que estou fazendo. - A mulher respondeu ríspida, terminava de passar sua maquiagem para finalmente poder sair.

- Terá alguns artistas em sua festa, faça amizade com alguns, depois que você e Shawn anunciaram o término do "namoro" não te vimos com mais ninguém, então aproveite, Cabello. - Godoy falava enquanto digitava rapidamente em seu celular.

Camila por sua vez, apenas concordava com a cabeça, afinal não iria discutir com o homem. Ao terminar sua maquiagem a mulher rapidamente pegou sua bolsa com celular e identidade dentro e saiu do camarim, andava rápidamente pelos corredores até se encontrar com seu motorista, e assim pôde finalmente ir para sua festa.

¤

- O MEU DEUS! DINAH! - Gritou Camila animadamente ao ver sua velha amiga e ex companheira de banda.

- MILA! AI MEU DEUS! - Gritou Jane em resposta se apressando para abraçar sua velha amiga.

As mulheres se abraçavam fortemente, havia se passado anos desde a última vez que tinham se visto, era como se fossem almas gêmeas, afinal, almas gêmeas não existia apenas em um sentido romântico, uma alma gêmea é como um melhor amigo, mas mais que isso. É a pessoa que te conhece melhor que qualquer outra. Já Dinah e Camila eram esse tipo de amigas, almas gêmeas na amizade.

- Por Deus, Chancho! Quanto tempo não a vejo, como você está? Fiquei sabendo do que rolou de verdade com a branquela azeda da Lauren, mas agora quero saber de você! - Jane falava sem parar de tamanha empolgação, Camila por sua vez não estava tão diferente.

As mulheres conversaram por horas e mais horas, aproveitaram a festa como nunca, tiraram algumas fotos, participaram de um karaoke que com certeza tocou músicas de sua antiga banda, as mulheres se divertiram como nunca antes, era como se tudo estivesse se aliando, como se nunca tivessem parado de se falar, como se nunca tivessem se separado.

Naquele momento, Camila imaginou como as coisas seriam mais fáceis se seu encontro com Lauren tivesse sido assim, mas sabia que aquilo não passava de uma coisa estúpida, sabia que nunca mais teria a chance de consertar aquilo, ou até mesmo nunca mais veria a dona dos olhos verdes novamente, e aquilo doía profundamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

The FameOnde histórias criam vida. Descubra agora