Always Love

122 10 1
                                    

Heyy, quanto tempo! Fiquei um pouquinho sumida pois estava escrevendo uma outra fanfic, mas finalmente vim dar atenção para a minha primogenita, haha! Brincadeiras a parte, obrigada por ainda acreditarem em The fame, a e se puderem, deem uma passadinha em Destined, prometo que vão gostar tanto quanto gostam daqui! é isso, beijaoo s2

Boa leitura! :)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Anos haviam se passado, Lauren decidiu seguir com a vida normalmente, havia tentado novos contatos com sua latina preferida mas acabou não obtendo bons resultados, sem mais medo do que seu futuro a aguardava a mulher havia se relacionado com novas pessoas, estava dando uma oportunidade para viver novamente, estava cansada de viver sempre no achismo e esperando pela cubana que sempre arrancava suspiros ao vê-la em eventos ou em shows. 

Já sem esperança que um dia voltasse a se encontrar com a mulher, Lauren andava pelas ruas de Los Angeles sem preocupações estava indo se encontrar com Dinah em uma cafeteria para colocarem a conversa em dia, estava a meses sem conversar com a amiga, que por sua vez estava em uma turne mundial nos ultimos meses, voltando recentemente.

A morena havia recebido mensagens de Shawn a uns dias, estava confusa com o conteúdo das mensagens, afinal não havia contato com o homem e muito menos sabia como ajudar, Shawn havia lhe dito sobre alguns pesadelos que Camila sempre tinha, assim como contou também todo o sofrimento da mulher, dando a Lauren uma sensação de culpa e ao mesmo tempo um certo alivio ao saber que a mulher ainda pensava nela.

- Manda mensagem 'pra ela - Disse Dinah com uma xicara nas mãos - Eu confio em você, Lern, sei que já está pronta.

- Não sei, pelo o que Shawn disse, tenho medo da Camila não estar pronta, entende? - A morena deu um gole generoso na bebida quente em sua xicara. - O aniversario dela é na próxima semana, fiquei sabendo que ela irá para o programa do Jimmy...

  - Aparece lá.

- Que?

- Ué, vai no programa, manda mensagem para o regatinha, e vai no programa, é simples.

- Eu não sei não, Dj... E se ela não estiver pronta? - Pergunta Lauren engolindo em seco, havia passado por um longo processo de cura e mesmo assim não estava cem por cento, e pelo o que Shawn havia dito a latina não estava nada bem.

- Só iremos saber se você tentar, sabe que não falo com ela tem um tempo, e mesmo se falasse acho que ela não falaria sobre isso. - Respondeu Dinah olhando para sua amiga. - Lern, não pense muito, apenas vá..

Lauren estava em um conflito interno, sentia medo pela latina, mas se preocupava o bastante por querer vê-la e perguntar se estava tudo bem olhando em seus olhos, Lauren queria aquilo, mais do que nunca. 

- Shawn? Está ocupado? -  Questionou Lauren assim que o rapaz atendeu o telefone.

- Oi, não estou, aconteceu algo? 

- Eu conversei com a Dinah e temos um plano, mas vou precisar de sua ajuda. - Falou a mulher sem rodeios.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Veja bem, Lauren naquele momento se encontrava no mesmo lugar que Camila, onde durante anos tentou evitar o maximo, mas como não podemos prever o futuro, lá estava ela, por livre e espontanea vontade, contando os minutos para finalmente ver a mulher que sempre dominou seus pensamentos e principalmente seu coração. 

A sensação da ansiedade consumindo seu peito não era ruim, não naquele momento, pois sabia que era algo bom, estava ansiosa para rever Camila, e aquilo era tudo o que importava, não se preocupava com o que o futuro iria lhe proporcionar, iria viver o momento, o momento que esperou ter por tantos anos. 


Play Always Love, by Lauren Jauregui.

A ciência diz que quando vemos uma pessoa na qual somos apaixonados nosso cerebro libera hormônios e neurotransmissores em nossa circulação sanguinea, o que resulta em nervosismo, coração acelerado, adrenalina, muito, muito suor e principalmente aquela sensação de frio na barriga, e era exatamente assim que Lauren estava se sentindo naquele momento. Seu coração palpitava em seu peito, suas mãos soavam como nunca, sua garganta seca a impedia de muitas vezes de falar, agradecia aos céus por ter entrado no programa com uma taça de champanhe, ao menos assim, conseguia molhar a garganta.

A mulher se sentia totalmente hipnotizada pela latina a sua frente, sabia que teriam muito a conversar, mas sinceramente, naquele momento, Lauren só queria sair dali e abraça-la o mais forte que conseguisse, queria poder olha-la de mais perto, toca-la, beija-la, Lauren ainda a amava, e acho que deu para perceber que esse sentimento nunca foi embora, não é? Afinal, sempre foi amor.

☾☼

Jauregui sabia, tinha plena noção do quão ferrada estava, ter abraçado Camila não foi o suficiente, talvez, depois daquele reencontro toca-la nunca seria o suficiente, foram tantos anos ansiando por uma pequena troca de olhares, um sorriso, qualquer coisa, que agora que a tinha, que estavam tendo contato novamente, parecia ser tão pouco, foram tantos anos perdidos, tantos anos tentando uma reaproximação, tanto tempo se passou que é como se fossem estranhas, mas estranhas que se amam e que compartilham da mesma dor, apesar de todas as coisas, de todos os problemas passados, sempre foi amor.

Cabello tinha essa noção, sabia o que sentia, apenas tinha medo, algo que Lauren tambem tinha, e era aquilo que muitas vezes as impediam de finalmente estarem juntas, o medo de ser rejeitada, de ser abandonada, de machucar a pessoa amada sempre acabou vencendo, não era a primeira vez, mas o que elas poderiam fazer? Mesmo que as dores fossem compartilhadas Camila não sabia o que Lauren sentia, assim como Lauren não sabia o que Camila realmente sentia, apenas tinham noção de uma coisa, sempre foi amor.

Mesmo com todas as dificuldades que enfrentaram, e que ainda vão enfrentar, estariam juntas, sabiam disso, foi uma definitiva, independente de qualquer coisa, não iriam se separar novamente, Camila naquela altura do campeonato já não se importava mais com o que iriam falar dela, com o que iria acontecer com sua carreira, afinal estava finalmente com a mulher que amava, e nada e nem ninguem iria impedi-la de viver aquele amor, pois sempre foi amor, nunca houve qualquer outro sentimento, apenas amor, sempre foi amor.

☾☼

- Espero que tenha conseguido entender o porque do meu aparecimento tão repentino, e principalmente, espero que tenha visto o quanto eu te amo, eu sempre te amei Camila, eu não passei um dia se quer depois que você foi embora sem pensar em nós, sem pensar em você, eu nunca te odiei, como eu poderia te odiar? Eu realmente espero que sinta isso, espero que tenha conseguido captar isso. - Disse Lauren por fim, seus olhos tão intensos estavam claros, se sentia em paz depois de ter colocado tudo na mesa, se sentia em paz agora que Camila sabia de tudo.

☾☼

X/Bluesky ms_jaureguiz

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The FameOnde histórias criam vida. Descubra agora