- Eu realmente me arrependo de ter te deixado ir, Lo, mas dessa vez, eu te imploro, fica comigo! - Camila suplicava com a voz baixa, estava com o corpo ainda colado no da mais velha, as testas coladas, os olhos fechados, pedia com todas as suas forças para que aquele momento não fosse um simples sonho.
- Eu estou aqui, Camz. - Falou Jauregui acariciando a cintura da mais nova. - Nunca mais vou sair do seu lado, eu prometo!
> Play Never Be The Same, by Camila Cabello <
Decidindo de última hora a playlist do show foi alterada, afinal, para Camila algo havia mudado, queria passar aquilo para seu público, mesmo que possam não entender.
A mulher sentia que havia feito a escolha certa, sabia o que as pessoas comentavam, sabia exatamente o que sempre falavam sobre Never Be The Same, mas o que poderia fazer se fez aquela música (entre outras) pensando em um certo pares de olhos verdes.
Sentindo a emoção que o público a levava à cada cifra da música, alterou uma pequena parte da música, acrescentando um simples "she" fazendo o público vibrar ainda mais. Seus olhos procuravam a todo instante sua inspiração, e ao achá-la em meio a multidão do camarote seus olhos brilharam, lhe dando mais força para cantar aquela música que sempre disse tanto sobre o jeito que Lauren a deixou desde a primeira vez que se viram.
Se sentia encantada, se via sorrindo enquanto cantava, ao chegar perto do final da música seus olhos voltaram para a dona dos olhos verdes, mesmo com a distância pôde ver um lindo sorriso enfeitando seus lábios, Lauren sabia, ela sabia que Camila cantava para ela e mais ninguém.
Mesmo com todo o acontecimento do dia a mulher se sentia mais do que bem, era como se a energia de Lauren a tivesse lhe regenerado, se sentia tão viva, tão feliz que nada, absolutamente nada poderia estragar aquela noite.
Ao Finalizar o show e se despedir do público, correu para seu camarim, queria mais do que tudo encontrar Lauren, estava em êxtase pela presença da mulher no show.
- Estou tão orgulhosa de você Camz, e eu amei a surpresa, e acho que seus fãs também gostaram! - Falou Lauren sorridente ao ver Camila entrar em seu camarim, a mulher sorriu com sua fala e se aproximou rapidamente da mulher deixando um rápido beijo em sua bochecha.
- Sabe, a última música, All These Years, eu fiz pra você, quando nos reencontramos foi tudo tão confuso e ao mesmo tempo eu me sentia inteira novamente, e estar ao seu lado, Lauren, foi a melhor coisa que me aconteceu em tanto tempo, e eu amo isso, amo... Eu te-
- Não, Não fala Camila, por favor, não fala.
-Não há o que temer, querida, é você, sempre foi você, eu sou tão hipnotizada em você, e sinceramente, Lern? Eu nunca serei a mesma, e eu não me importo com isso, eu ainda sou sua. - Camila falava olhando nos olhos da mais velha, podia ver o medo nos olhos verdes tão hipnotizantes, sabia o que Lauren pensava, mas tinha toda certeza em si que a mulher não precisava temer, iria fazer o certo daquela vez.
Sem perder mais tempo, Camila se aproximou lentamente do rosto da mulher, seus olhos indecisos, iam da boca rosada aos olhos esmeraldas repetidamente, passou a língua entre os lábios secos e sem pensar mais colou seus lábios aos da morena, suspirou ao sentir o toque tão macio dos lábios carnudos de Lauren, estava decidido, não havia mais dúvida, Camila a amava.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que o amor é pra você?
Bom, pra Lauren, ela a vê como algo dolorido, algo que a fez sofrer por tanto tempo, algo que a machucou tanto, talvez lá no fundo ela possa sentir amor, amor por aquela que tanto lhe machucou. Após uma longa noite, seu corpo cansado e suado estava deitado na cama de um hotel, Camila se encontrava em um sono profundo, ao contrario da mulher ao seu lado que mal conseguia pregar os olhos, mesmo com medo, mesmo com a parte mais racional de si lhe falando para fugir, para não ficar, seu coração ainda chorava de amor pela cubana, mesmo que lhe doesse admitir, ainda amava Camila.
Lauren se via saindo do hotel as seis da manhã, precisava pensar, precisava colocar a cabeça no lugar, afinal, o que adiantaria seguir seu coração mais uma vez e acabar se machucando novamente?
Pouco tempo depois, Camila havia despertado, sentia um vazio ao lado da cama, olhando para o lado que antes era ocupado por seu amor, estava totalmente vazio, sem Lauren, sem ninguém. Se sentou rapidamente olhando para suas roupas ainda jogadas no chão do quarto, mas sem nenhum resquício das de Lauren, talvez tenha sido um sonho, devia ter voltado bêbada demais para casa e sonhou com a noite maravilhosa que teve, ou não...
Se aproximou da cômoda ao lado da cama ao avistar uma pequena folha de papel com a caligrafia de Lauren, não havia sido um sonho afinal..
"Hey, Camz! Sei que provavelmente deve estar confusa, e talvez um pouco chateada comigo, mas saiba que não lhe deixei sem motivos, passei a noite acordada pensando em nós, passei a madrugada inteira pensando sobre o que fazer agora, e sinceramente? Eu não cheguei a uma conclusão, apenas peço para que não tenha raiva de mim, prometo lhe dar mais explicações em breve, cuidarei de ti de longe, Camz, no momento não poderei lhe dar esse suporte pessoalmente, estou machucada, Camila, preciso me curar, preciso cuidar de mim, espero que não se importe, mas eu sempre, sempre estarei contigo, mesmo de longe. Prometo entrar em contato em breve.
Ainda sua, Lauren."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fame
FanficOnde Camila Cabello, agora ex integrante da girlband Fifht Harmony, se encontra completamente apaixonada novamente por sua ex colega de trabalho, Lauren Jauregui, a qual fez uma surpresa em seu aniversário em um programa de TV ao vivo. Será que a fa...