Mi Hija

202 19 1
                                    

Uma semana havia se passado, Lauren e Camila passaram os ultimos dias mais únidas do que nunca, a mais nova tentava a todo custo envitar Godoy, sabia que a volta repentina de Lauren e as fotos flagradas de paparazzis das duas juntas por Miami não demoraria a chegar ao seu chefe, sabiam que por um lado aquela amizade de volta estava sendo positiva em questões de valores para seus superiores, o nome das duas juntas novamente sempre gerou tanto buzz que acreditavam que não seria um problema aparecerem juntas uma vez ou outra.

- Camila, o senhor Godoy gostaria de agendar uma reunião, ele precisa urgentemente conversar com você. - Jenny disse ao entrar no escritório da Cubana. - Ah, e  sua mãe está aqui, ela deseja te ver o quanto antes, devo avisa-la que você está ocupada? 

Era visivel a tenção que se formou apósa mulher citar a mãe da cubana, a mulher não havia conversado com a mesma desde o incidente, fugia a todo custo de sua mãe depois que voltou a se encontrar com Lauren, sabia como sua mã era, principalmente com tanta falação sobre um suposto relacionamento que estava tendo com a dona dos verdes, assim como sabia que a cobrança por achar um homem para se relacionar estava grande vindo de sua mãe, que após o termino com Shawn não a deixou em paz um minuto se quer..

- Ela está aqui? - Perguntou a cubana olhando fixamente para sua assistente.

- Sim, senhora, ela juntamente de Lauren a aguardam para uma conversa, com todas juntas. - Ressaltou suas ultimas palavras para a latina, era uma surpresapara si quando viu as duas mulheres entrarem juntas na grande mansão da Cabello, mas nada disse.

- Oh.... Te disseram sobre o que era a conversa? - Perguntou uma Camila extremamente curiosa e muito nervosa.

Recebendo em resposta apenas um acenar negativo vindo Jenny, Camila logo liberou a entrada de sua mãe e de Lauren em seu escritório, se sentia nervosa com a prensença das duas mulheres no mesmo ambiente, principalmente para uma conversa.

Play Matilda, By Harry Styles

A mais nova se sentia nervosa, sentada na grande cadeira de couro atrás de sua mesa, se encontrava inquieta, viu a porta de seu escritório ser aberta e logo uma Lauren com um sorriso sem dentes entrar pela porta sendo acompanhada por dona Sinuhe com seu semblante sério, as mulheras se sentaram a frente da grande mesa, Camila respirava fundo, sentia como se seu coração fosse sair pela boca a qualquer momento.

- Mi hija, estava com saudades de você! - Falou sua mãe saudosa acariciando a mão da latina por cima da mesa, sentia a mão de sua filha gelada, sabia que era puro nervosismo.

- Mama! Confesso que fiquei surpresa com sua visita, principalmente acompanhada de Lauren.. - Respondeu a mulher com os olhos perdidos em um vai e vem entre sua mãe e a mulher de olhos verdes que não tirava suas orbes da latina nem por um segundo.

Lauren tinha tudo extremamente calculado, havia conversado com Dinah no dia anterior e decidiu entrar em contato com Sinu, alertando de certos acontecimentos, por um lado a dona dos olhos verdes se sentia temerosa por Camila, assim como havia um lado de si gritando para ir com mais calma e seguir o plano desde o inicio, afinal não deixaria nada acontecer com a mulher a sua frente, mas para isso precisava ser sincera com Camila, precisava conta-la, assim como fez com Sinuhe.

- Camz, precisamos conversar com você, mas antes dona Sinu tem algo para lhe dizer, estarei do lado de fora esperando vocês terminarem, tudo bem? - A morena se levantou com um sorriso doce nos labios, antes de tudo queria que Camila estivesse em paz com sua mãe e consigo mesma.

Com apenas um aceno positivo vindo de Camila, Jauregui se afastou das duas mulheres deixando um ultimo olhar cheio de significados para a mais nova, e logo saiu do escritório.

- Karla, quero que me escute antes de falar algo, ok? - Começou dona Sinuhe, e com um aceno de sua filha continuou - Eu amo você, mi hija, e tenho tanto orgulho de tudo que vem conquistando, vejo seus esforços e vejo o quão forte você é, e em muitas vezes me sinto uma péssima mãe por não ter percibido antes, por não ter interferido, e sim apenas te apoiado quando mais precisava, sinto que falhei contigo, hija, e só percebi esse terrivel erro quando Lauren conversou comigo, adimito ter errado com você, ter lhe repreendido quando deveria ter lhe dado apoio e todo o meu amor, me arrependo amargamente por não ter enxergado antes a grande mulher que você é, Karla Camila, e eu te amo do jeito que você é mi hija, tenho orgulho em dizer que sou sua mãe, por favor, Karla, eu te imploro, não se afaste dessa velha mulher novamente, não me exclua de sua vida, não se esquive de sua mama, eu imploro, hija! 

Camila que agora possuia seus olhos extramente tomados por lagrimas se sentia confusa pela brusca mudança de sua mãe, mas pela primeira vez se sentia amada de verdade, sentia que todos os seus medos haviam ido embora, sentia o amor de sua mãe.

Sem perder mais tempo, a latina correu para os braços de sua mãe, chorava como uma criança, estava botando todos aqueles anos se escondendo de sua mãe, todas as noites que passou chorando com medo de sua mão não aceita-la, todas as vezes que teve que aguentar sua mãe ligando para que ela e Shawn se casasse logo para evitar dores de cabeça, todas as malditas vezes que sua mãe dizia ter nojo da mulher que havia criado, Camila colocou tudo pra fora, soluçava nos braços de sua madre, estava se sentindo como sempre deveria ter se sentido desde o fadidico dia que se assumiu lésbica para sua mãe, assumindo seu amor até então secreto por Lauren Jauregui.

- Me desculpa por tudo, mi hija.. - Sussurrou Sinu acariciando os cabelos da filha - Me desculpa ter percebido que estava te destruindo tantos anos depois, me desculpa, Karla Camila, poderia desculpar sua mãe por ter sido egoista? 

- Esta tudo bem, mama, eu amo a senhora, não teria como não perdoar.. - Respondeu Camila ainda se recompondo de seu choro se sentindo aliviada, olhou para os olhos de sua mãe enquanto falava, sentia que precisava colocar tudo pra fora e agora era a hora -  Assim como sinto que deveria pedir desculpas por-  Não, mi hija, não há pelo o que se desculpar, eu estou aqui agora, e foi eu quem errou. - Cortou Sinuhe a frase de sua filha, não queria que Camila se sentise culpada por algo, onde ela não havia culpa.

Com um sorriso no rosto e os olhos ainda molhados, Camila abraçou sua mãe, a apertou em seus braços sendo correspondida por um aperto, sentia a mão de sua mão alisar suas costas enquanto a outra acariciava seus cabelos, naquele momento Camila se sentia amada por sua mãe pela primeira vez depois de anos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quem está vivo sempre aparece não é mesmo??
pra deixar um recado que agora teremos att mais frequentes, peço desculpas pelo sumiço repentino, mas prometo que agora essa fanfic anda, kkkk

Muito obrigada por todo mundo que não desistiu de mim e de The Fame, amo vocês <3

Até o próximo capítulo:)

The FameOnde histórias criam vida. Descubra agora