Boa leitura:)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Vamos lá, Camila, Jimmy, todo mundo pronto? Vamos entrar no ar em, 3, 2, 1, no ar!
|Camila's point of view|
O programa começou, e como sempre, muito animado, não vou mentir, estava precisando daquilo, estava precisando daquela animação toda. Jimmy conversava animadamente com o público, mas logo sua atenção foi completamente voltada para mim.
- Quero te desejar um feliz aniversário, Camila! E um muito obrigado de todos nós por ter vindo hoje! - Jimmy falava carismático como sempre.
- Eu que agradeço pelo convite, Jim! - Respondo animada. - É sempre bom estar em sua companhia!
Vejo um sorriso surgir em seu rosto e logo o vejo acenando para alguém da produção.
- Trouxemos um pouco de champanhe para comemorar! - Jimmy fala nos servindo pelo líquido borbulhante. - Mais uma vez, um feliz aniversário para Camila Cabello, pessoal! E como parte da surpresa, por favor, recebam, Lauren Jauregui!
Eu travei, naquele instante foi como se o mundo tivesse parado, Lauren entrou e eu não consegui me mover, aqueles olhos vidrados em mim, o sorriso, as mãos segurando uma taça, Deus, que mulher!
Estava sentindo como se tudo que estava em minha barriga fosse voltar, um sensação de nervosismo me devorava por inteiro!
- Hey, Camila! Feliz aniversário! - Escutei a voz rouca me tirar do transe, a olhei e sorri, não conseguiria falar mais nada, oque eu falaria? "A hey, Lern, eu senti tanto a sua falta nesses últimos anos, me desculpa por tudo oque aconteceu entre a gente, principalmente quando fui embora." Não, eu não conseguia.
Jimmy continuou com o programa normalmente, me sentia hipnotizada por Lauren, não conseguia tirar meus olhos dela, fazia um esforço tremendo para conseguir responder algo que Jim me perguntava, aquela mulher me prendia de um jeito único, era como se nada tivesse mudado, como se ainda fosse eu e ela, apenas nós, como se ela ainda fosse minha..
Quando me dei conta o programa havia acabado, me despedi de Jimmy e corri para o meu camarim, estava me sentindo atônita pela aparição tão repentina de Lauren, não sabia como agir, não sabia mais como se respirava!
- Camila, por acaso você sabia que a senhorita Jauregui iria aparecer? Ninguém da produção do programa me avisou nada, tem noção da gravidade disso? Ao menos sei como vou conseguir desvincular seu nome com daquelazinha novamente! - Jenny falava sem parar enquanto mexia em seu ipad, a produtora odiava quando algo me relacionava com Lauren ou com qualquer coisa em relação ao meu grupo antigo.
- Ei, ei, olhe bem como você fala da Lauren, entendeu? Não ouse a se referir a ela novamente como se ela não fosse nada. - Respondi ríspida, a olhei de cima a baixo e me retirei do camarim.
Andei tranquilamente pelo corredor cumprimentando algumas pessoas até que vejo ela, Lauren estava divina, ela usava uma roupa um pouco mais social, com apenas um top por baixo do blazer que no momento se encontrava aberto me dando a total visão de seu busto desnudo, diminui meus passos para poder admirar mais aquela visão que estava tendo.
Parei subitamente quando vi seu olhar em mim, respirei fundo e mudei meu caminho, o que foi uma péssima ideia pois logo ouvi seus passos apressados atrás de mim.
- Camila, espera! - Escutei me chamar, mas ao menos dei bola e acelerei ainda mais meus passos. - Camila, por favor!
Parei e a olhei, me sentia estupidamente nervosa diante a seus olhos que agora me analisavam calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fame
FanfictionOnde Camila Cabello, agora ex integrante da girlband Fifht Harmony, se encontra completamente apaixonada novamente por sua ex colega de trabalho, Lauren Jauregui, a qual fez uma surpresa em seu aniversário em um programa de TV ao vivo. Será que a fa...