I

309 20 2
                                    

POV AMÉLIA
12 de Maio de 1927

Que ódio

Abri meus olhos com dificuldade e um certo espanto... acordei cansada com o sol do meio dia batendo bem no meu rosto.

- Odeio acordar cedo - resmungo para mim mesma

Veja bem, nem todos acham que meio dia é cedo, mas eu sim, principalmente quando vou dormir tarde... e no caso fui dormir quase às 4h da manhã.

Foi aniversário do meu irmão, então decidimos festejar e beber um pouco, porém acabamos perdendo a noção do tempo.

Depois de passar uns 20 minutos olhando para o teto e tendo pensamentos existenciais, decidi levantar da cama e fui logo lavar meu rosto. Decidi não tomar banho esta manhã pois tomei antes de dormir, então tecnicamente não estou suja, não é?

Sai do quarto de pijamas mesmo, estava com uma calça e blusa de mangas longas, ambas peças de seda em cor verde, dizem que verde combina com mulheres ruivas então é uma cor que uso bastante.

Sou uma pessoa que já acorda com muita fome, então já fui logo descendo ansiosa para poder almoçar o quanto antes.

- Acordou cedo hoje querida - Ellie diz em tom engraçado quando me vê descer as escadas

Ellie é uma senhora que trabalha aqui em casa, ela já trabalhava aqui desde tempos atrás e se dedicou muito cuidando de meu pai. Ela sempre foi muito amável e carinhosa e quando ele morreu ela continuou seus trabalhos aqui para cuidar de mim.

Deixo claro que detesto o trabalho escravo que fazem com os elfos-domésticos, então prefiro não tê-los.

Ellie: - Pular o café da manhã não é bom, sabia?

- Acho que nem faz falta mais pro meu estômago - disse rindo e Ellie me lançou um olhar de repreensão

Ellie: - Aqui - me entregou uma pilha de cartas- Não acha melhor ler isso?

- Não, é do ministério da magia, vou fingir que nem vi

Ellie: - Bom tenho que sair para comprar umas coisas, volto mais tarde. Bom apetite querida.

Sentei na mesa e me servi, comia enquanto olhava pras paredes.

Sozinha de novo - pensei

Terminei e resolvi ver a pilha de cartas que tinha chegado essa manhã, coloquei meu pé na cadeira e apoiei meu braço no joelho enquanto via.
Há algumas semanas vem chegando cartas do ministério da magia pra mim, eles insistem que eu me torne uma Ministra da Magia e como dizem:

"Mostrar os poderes e conhecimentos da família Merlin para todos"

Mas eu sempre recuso, presumo que isso é uma desculpa para poder me vigiar, já que acham que eu ofereço risco para o mundo bruxo.
Não julgo, se eu fosse eles também teria medo de mim.

Estava prestes a queimar todas as cartas até que vejo um nome diferente em uma delas.

Dumbledore

- Estranho, Dumbledore nunca mandou cartas pra mim.

Intrigada resolvi abrir, afinal eu não tinha estudado em Hogwarts muito menos conhecia Dumbledore pessoalmente, então queria saber o que ele queria comigo.

"Cara Merlin,

Você deve estar se perguntando o porquê de eu lhe enviar essa carta, já que nem nos conhecemos. É sobre Grindelwald, não quero me alongar em história por carta então peço que venha me encontrar em Hogwarts, em qualquer dia de sua preferência, para conversarmos.

Atenciosamente,
Albus Dumbledore"

Continuei intrigada, como ele leu meus pensamentos através da carta?

Estou curiosa para saber o que há de tão importante que ele não pode falar por carta, e o que eu tenho a ver com Grindelwald?

Grindelwald foi preso a cerca de um ano, pela MACUSA, ao declarar guerra contra os não-majs, ele é um supremacista de sangue bem ativo e afirma que bruxo nascidos trouxas são impuros e indignos de possuírem habilidades mágicas.

Tomara que ele não venha com problemas pra cima de mim.

Resolvi que vou para Hogwarts hoje mesmo, afinal não tinha nada melhor pra fazer a não ser ficar deitada o dia inteiro. Parei um momento para pensar qual opção seria a melhor...

Ficar deitada.

Brincadeira, vou para Hogwarts. Mas agora que decidi que vou sair vou ter que tomar banho porque não consigo sair de casa sem isso, agora a pergunta que não quer calar é:

Será que eu lavo o cabelo?



...



Obs:
MACUSA: Congresso mágico dos Estado Unidos da América

Não-majs/Trouxa: Seres humanos que não possuem poderes; Não bruxo

Supremacia de sangue: Crença de que bruxos cuja a família não se casou com trouxas ou nascidos trouxas são inerentemente superiores aos bruxos que o fazem.

Elfos-domésticos: Servem bruxos e são geralmente encontrados a serviços de antigas família bruxas, devem fazer tudo que seus mestres desejam a menos que sejam libertados. Um elfo só pode ser libertado quando seus mestres os presenteiam com roupa.



 Um elfo só pode ser libertado quando seus mestres os presenteiam com roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Impenetrável - Gellert Grindelwald Onde histórias criam vida. Descubra agora