𝘊𝘢𝘱.19 (𝘕ó𝘴 𝘛𝘳ê𝘴)

410 40 40
                                    

| Um tempo depois |(2006)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Um tempo depois |
(2006)

- Vai mesmo dar certo a gente ir?- Mia sussurra na minha direção.

Levanto a cabeça e respondo a morena na cadeira ao lado da minha.

- Sim. Me sinto louca por ter concordado, mas não vou voltar atrás.- Confesso em baixo tom de voz.

- Até porque não teria como, já arrumei os ingressos e ainda tô não crendo que você aceitou ir. Espero que não seja só papo furado esse seu de não voltar atrás!- Fala mantendo a voz sussurrante.

- Relaxa. Eu falei que vou, então vou...- Digo tranquilizando a trançada e me viro de volta para a professora escrevendo no quadro, que até então não havia notado nossa conversa.

Já se passaram meses desde que o Tokio Hotel saiu em turnê mundial. Sempre em algum canal ou programa que passava na TV eles eram a sensação do momento, afinal estavam uma fama ensurdecedora pelo mundo, algumas vezes cenas dos shows que faziam apareciam em meio ao programa. Mesmo a quilômetros de distância, Bill e eu nos falávamos todos os dias, ele me falou que a banda havia recebido um prêmio que reconhece os destaques do momento que no caso é o prêmio: Bambi- German Pop.

Bill estava tão feliz quando me ligou que sinceramente achei que ele iria desmaiar de entusiasmo e euforia. Claro, fiquei muito feliz por eles. Também fiquei por falar com o outros garotos, exceto Tom, que aparentemente estava sempre ocupado com Georg o chamava para falar comigo. Admito, aquilo me doía. Sabia que era mentira.

Não deu tempo para que me sentisse sozinha com a ausência de meu pai e os garotos, pois mamãe, eu e meu irmãos (às vezes) saíamos quase todos os dias para fazer compras ou irmos para jantares que nossa mãe tinha na empresa que trabalha. Já Mia e eu em uma de nossas saídas andando pelas ruas de Magdeburg, acabamos por encontrar uma casa meio abandonada à poucos quarteirões de casa, nós pensamos que já que a casa estava abandonada, nós poderíamos ficar passando um tempo lá quando quisermos sair de casa.

Nos finais de semana, íamos até a casa velha e ficávamos por lá o dia inteiro, comprávamos besteiras e levamos jogos de tabuleiro e cartas para passar o tempo. Acho que nos acostumamos a ir sempre que acontecia algo em nossas vidas ou apenas para ter conversas fiadas e ficar falando mal dos outros.

Ninguém é santo. Todos gostamos de uma fofoca, né?

Nós ficamos muito mais tempo juntos, porque mesmo sem que ela confesse, nós duas sentíamos saudade daqueles idiotas. Portanto, Mia deu a ideia de irmos curtir uma musiquinha na nova balada que acabou de abrir perto da GETEC Arena, ouvimos falar muito bem dessa balada então resolvemos dar uma olhada.

𝐌𝐎𝐎𝐍𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 & 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora