𝘾𝙄𝙉𝘾𝙊. 𝘿𝙪𝙧𝙘𝙝 𝘿𝙚𝙣 𝙈𝙤𝙣𝙨𝙪𝙣

589 51 37
                                    

Devo dizer que realmente não tinha entendido o que Tom quis dizer com gostar de andar, mas quando começamos passar por diversas ruas e bairros, parei automaticamente de contar depois do 15° quarteirão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Devo dizer que realmente não tinha entendido o que Tom quis dizer com gostar de andar, mas quando começamos passar por diversas ruas e bairros, parei automaticamente de contar depois do 15° quarteirão. Já não aquentava mais andar e estou ridiculamente suada.

Não tinha ideia de que era tão sedentária desse jeito.

- A gente tá chegando? Pelo amor de Deus, digam que estamos chegando.- Resmungo enquanto vou me arrastando junto de Mia, seguindo os dois garotos.

- Você perguntou isso não tem nem 5 minutos, Taylor.- Tom diz e me dá uma olhada por cima do ombro coberto pelos dreads.

- E vou perguntar de novo, até que um de vocês dois me responda com respostas de verdade.!- Argumento e logo ouço a risada leve de Bill.

- A gente já tá chegando, Belle.- O moreno responde gentilmente.

- Até que enfim, uma resposta válida!- Agradeço ironicamente e sinto Mia me puxar levemente pelo braço.

- Alguém tem algum dinheiro?- Pergunta chamando a minha atenção, e fazendo os gêmeos pararem de andar e olharem a garota.

- Por que?- Bill questiona.

- Tem um mercadinho ali, e eu tô afim de um chiclete. Alguem tem dinheiro ou não?- Diz apontando para uma pequena lojinha na calçada oposta da que estamos.

- Eu tenho 10 euros...- Falo pegando a nota de dinheiro que estava em meu bolso e mostrando a ela, que apenas agarra e sai indo em direção a loja, sem deixar que eu terminasse de falar.- EU QUERO O TROCO!- grito para a trançada que entra pela porta do comércio

Alguns minutos se passaram desde que Mia nos largou apenas para ir comprar um chiclete, eu, Bill e Tom decidimos nos sentarmos na calçada, enquanto esperávamos nossa amiga e  aproveitamos para conversarmos mais, confesso que algumas vezes sentia de relançe o leve e atento olhar de Tom sobre mim, desde do nosso breve momento juntos, ele anda me dando umas olhadas e não vou mentir, também ficava de vez em quando correspondendo as olhadas dele. Afinal, aquele momentinho foi meio desconfortável para nós dois acredito. Mia finalmente sai da loja com algumas balas e chicletes nas mãos.

- Até que enfim a senhorita resolveu aparecer!- Tom exclama se levantando, sendo acompanhado por mim e o irmão, Mia apenas manda o garoto ir à merda e nos ofereçe os doces que segurava. Bill e eu aceitamos, menos Tom.

Retornamos nossa caminha, agora um pouquinho mais descansados e finalmente chegamos ao local tão esperado.

- Pronto, chegamos!- Bill diz animado mostrando seu contagiante sorriso perfeito.

- Glória a Deus!- Falo alto erguendo as mãos.

- Já tava na hora, né!- Agora é Mia quem fala.

- Parem de reclamar, vamos logo!- Tom murmura indo em direção ao edifício branco e preto. Logo o seguimos.

𝐌𝐎𝐎𝐍𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 & 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora